Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Megatron: O Legado | Capítulo 20 | Último Capítulo | Escrita Por: Rafaela Trombini e Rovorys Trombini


                  Capítulo 20 | O Grande Vencedor Parte 2

-A Linha de chegada está bem ali! Vamos ver quem vai vencer

-EU VOU VENCEEERRRRR!!!!!! - grita Blitzwing!!!!
-AH MAIS NÃO VAI MESMO!!!!

-E Prowl acelera e chega a linha chegada!!!!! ÊÊÊÊÊ!!!!! OS AUTOBOTS VENCERAM!!!!! DETROIT É A CIDADE QUE VAI SE RECUPERAR!!!!! DETROIT!!!! DETROIT!!!!!!

-VIVA EU VENCI!!!!!
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA ESTÁ NA HORA DE EU INTERFERIR!!!!
-Prowl!! Você venceu! Nós sabiamos que você iria vencer!
-Gente...valeu por torcerem por mim...mais uma pergunta: Vocês vão me destacar?
-Tá loco ô pau de vira tripa! É claro que não! - diz Bumblebee
-Ainda bem e... O QUE VOCÊ FALOU QUE EU SOU?
-Pau de vira tripa! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Pau de vira tripa é a mãe seu...
-OLHA LÁ! É O SOUNDWAVE!!!!
-Soundwave? Cadê os Megatrons?
-Esquecemos de avisar que só sobrou um Megatron, mais parece que ele foi morto!
-MEGATRON DE DETROIT ESTÁ MORTO, E EU ASSUMO O COMANDO DOS DECEPTICONS COMO O REPRESETANTE DE TODA A RAÇA DECEPTICON!!!!
-AH! MAIS NÃO VAI MESMO! EU QUE IREI SER O LÍDER DOS DECEPTICONS HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!
-NEM PENSAR BLITZWING!!!! SEREI EU!!!!!
-NENHUM DOS DOIS POR QUE SEREI EU!!!!!!
-QUEM DISSE ISSO?
-EU!!! STARSCREAM!!!!
-Eu...eu...EU NÃO TINHA TE MATADO??????
-EU FINJI!!! A AIRACHNID ELA SIM ESTÁ DESLIGADA, MAIS EU NÃO E VOU SER O LÍDER DOS DECEPTICONS COMO SEMPRE QUIS!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! SEREI EU E MAIS NINGUÉM!!!!!
-Quero ver! VAMOS TRAVAR UMA BATALHA NÓS TRÊS!!!!!

A Batalha começa com um tiro de Starscream, que parecia ser mais forte do que todos, e Soundwave caí, e Blitzwing também!

-AGORA EU SOU O LIDER DOS DECEPTICONS!!!!!!!!!!!! E VOU ACABAR COM TODOS ESSES AUTOBOTS!!!!!!!
-Não vai não Starscream! Primes! Vamos a roda de fogo!
-Mais a roda de fogo agora Prime de Nova York?
-Sim! AGORA!!!!!!!!
-A RODA DE FOGO NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO EU VOU FUGIR DAQUI!!!!!
-RODA DE FOGO AGORRRRRAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!! EU VOLTAREI!!!!!!
-Agora que o Starscream foi embora e todos os decepticons foram derrotados, Detroit está de volta e agora serão 10 distritos e não 9

Prowl ganha o seu prêmio como o grande vencedor, e os Autobots se despedem de Natália, Bruno, Marcelo e Alisson. A Cidade está sendo reconstruída e os energons radioativos estão sendo retirados para usarem em uma usina núclear! Mais parece que eles vão sentir saudades dos robôs!

-Bee! Você tem que mesmo ir embora?
-Sim Natty! Eu não queria, mais...aqui é o meu lugar! Adeus Natty!
-Vamos sentir saudades de suas broncas Arcee!
-Parece que vocês tomaram uma lição! Quando perceberem que um veículo é um robô fêmea, nunca fiquem falando por aí que coisa mais linda tá?
-Pode deixar Arcee!
-Adeus Tarados sem a Menor Disciplina!
-Adeus Nervosinha!
-Obrigado por terem nos ajudado! Adeus!!!!
-Adeus Optimus! - dizem os 4

Tá tudo muito bem! Tá tudo muito mau, mais só uma coisa eu não entendi: Cadê a Victória e o Júlio?

-Viu só o que você fez Júlio! Em vez de estarmos no Brasil, nós vamos parar no Egito!
-MINHA CULPA???? FOI VOCÊ QUE DISSE QUE O AVIÃO ERA O CERTO, QUE VOCÊ NEM SABIA LER HEBRAICO!
-Que culpa eu tenho de ter confundido o Português com o Hebraico?
-Ningúem confunde Hebraico com Brasileiro!
-Eu confundo!
Essa conversa vai longe...

FIM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário