Páginas

sábado, 1 de setembro de 2012

Megatron: O Legado

O Público escolheu pela enquete e agora, iremos fazer uma série bem polêmica e divertida. Megatron: O Legado baseado no filme de 2010 Tron: O Legado. Por que baseado nesse filme? O Nome "Tron" me lembra muita coisa: desde a época do Animated até aqui! Me lembra de "Megatron", aquele vilão que queria por queria dominar toda a Cybertron que travou uma guerra contra os autobots que acabou levando a destruição do planeta. Por causa disso, formei uma série bem legal baseado no filme Tron e a guerra de Cybertron. Mais se você pensa que vai ter o Megatron e o Optimus andando em motos Neon você está certo. Vamos ver o que rola nessa nova série.

FICHA TÉCNICA

Sinopse/Preview: Uma explosão acontece que trás nos tempos de agora 4 Megatrons. Um veio de 1985, o outro veio do ano de 2007, o outro veio de 2009 e o outro é dos tempos de agora. E Eles pretendem fazer um plano mirabolante: Capturar os Optimus de cada uma de suas épocas e apostar uma corrida de motos para controlar cada lugar onde eles estão. O De 1985 é Nova York, o de 2007 é Chicago, o de 2009 é Detroit e o dos tempos de agora é o deserto de Nevada. Vamos ver quem vai ganhar a corrida, que tem muitas derrotas até lá.
Escrita Por: Rafaela Trombini | Rovorys Trombini
Clássificação Etária: PG-13 (Não recomendado á menores de 12 anos)
Estreia: 01 de Setembro de 2012
Pôster Oficial:
Qual seu nível de ansiedade para Megatron: O Legado?
Comente!!!

Um comentário:

  1. Uau! Sério, 4 Megatrons, juntos com o mesmo objetivo? Vai ser irado! Seria ainda mais legal se no final eles se revoltassem uns contra os outros, acho que o ganhador seria o Megs Animated ( meu favorito ).

    ResponderExcluir