Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 02


Episódio 02 | Aquilo Que Dá No Coração Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção De | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Aiiii!!!! O Que aconteceu? Daniel? Onde você está???
-Eu to aquuiiieeee!!!!! Ei! Cadê o carro que nos atropelou?
-Deve ter fugido!
-Sim, mais pra onde ele foi?
-Eu não sei, mais...você lembra a cor do carro? Assim facilita a gente a procurar quem quis nos matar!
-Eu acho que era amarelo, mais era um carro pequeno. Um carro compacto! Isso um carro amarelinho compacto!
-Bem, se você estiver certo, vamos atrás de um carro amarelo compacto.
-E Eu achava que era um camaro!
-Hihi! Eu também achei, mais é pouco provável que seja um camaro! Vem! Vamos atrás desse carro misterioso

Enquanto esses dois humanos procuraram o misterioso carro amarelo, mau eles sabiam o que era esse carro amarelo, até que o avistaram. Eles saíram correndo atrás do carro, mais ele era mais rápido até que entrou em um cano de esgoto.

-O Carro amarelo entrou dentro daquele cano! Vamos atrás dele!
-ESPERA DANIEL!!!!
-O Que foi agora?
-Esse não é um cano comum. É uma passagem secreta muito antiga!
-Passagem do que?
-Diz uma lenda que na época das expedições, os bandeirantes precisavam se esconder dos inimigos, então construíram uma passagem subterrânea para que um dia, pudessem flagrar os inimigos de um jeito bem esperto!
-Puxa...essa cidade tem mais história do que a minha!
-Você ainda não viu nada!
-Vamos ter que entrar dentro do buraco?
-Mais é lógico Né! Vamos logo!

Os Dois humanos entraram na tal passagem secreta. Estava tudo escuro, quando viram uma porta e resolveram escutar para ver o que acontecia!

-Desculpa Prime!!!
-COMO DESCULPA???? VOCÊ ATROPELOU DOIS HUMANOS E SAIU CORRENDO! ISSO NÃO É COISA QUE SE FAÇA!!! ELES PODIAM TER SE MACHUCADOS, OU PIOR, PODERIAM SER DESLIGADOS!
-Mais eu não...quer saber Prime: EU JÁ TÔ CANSADO DE VOCÊ FICAR BOTANDO MEDO NA GENTE COM SUAS AMEAÇAS!!!!
-O Quêêêê???? COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO?
-EU FALO COM VOCÊ COMO EU QUERO!!! VOCÊ NÃO É MEU PAI!!!
-Pare com isso garoto! Senão vai acabar na academia Autobot de boas maneiras!
-Ninguém tá te perguntando nada Ratchet!!
-MALCRIADO!!!
-Calma Ratchet! Vamos deixar ele na dele, e vamos mandar ele para a Escola de boas maneiras. Deixa ele aprontar mais uma e ele vai ver só!
-Onde você vai Bumblebee?
-Eu vou pra fora Bulkhead! Quer vir comigo?
-Não! Senão o Prime vai me xingar!
-Eu não acredito que você tem medo dele!
-Pois é tenho!
-Você é gigante! Você pode esmagar ele!
-Mais é melhor não viu!
-Medroso! Você sempre sai fora quando a história é “Encarar o chefão”!
-Mais sabe...eu não deveria contar isso mais...
-O Que? Fala Bulkhead!!!
-O Prime disse que se você aprontasse outra vez, ele iria mandar você para a Escola de boas Maneiras!
-Ele disse isso é? Tô saindo fora!
-O Que você vai fazer?
-Vou dar uma volta, e pode ter certeza: Não vou atropelar mais ninguém!
-Daniel!!! Tem gente vindo corre!!!!

Os humanos correram para o lado de fora para que o robô amarelo não os visse!

-Ô Vida cruel! Por que essas coisas acontecem só comigo? Não podia acontecer com o Bulkhead, com o Prowl ou com o Ratchet? Mais não! Acontece sempre comigo!
-Ô Rafaela! O Que é aquela coisa amarela ali?
-É um robô ora!
-Um robô que se transforma em carro? Muito estranho!
-Ele deve ser o carro que nos atropelou!
-Pode mais...AIIII!!!!
-Não faça barulho Daniel!
-Uh! O Que?
-Ele tá vindo Rafaela!

O Robô amarelo abre os arbustos e acha os dois humanos

-Quem são vocês?
-A Gente? Bem...eu sou Rafaela e esse é o Daniel! Somos as pessoas que você...atropelou!
-Então são vocês? Por culpa de vocês, levei uma bronca do Prime!
-O Que é você?
-Eu sou um Autobot. A Raça do bem do planeta Cybertron!
-Raça do bem? Existe raça do mau?
-Sim. São os Decepticons. A gente vivia na cidade de Detroit, mais aconteceu.
-Eu já ouvi essa história. Que uma onda espacial veio e destruiu todo os Estados Unidos!
-É! Essa é a onda Transwarp. Ela veio de Cybertron. Ela serve para a Guarda de Elite procurar os Autobots pelos planetas, mais ela veio com muita força e destruiu o país!
-Mais vocês não tinham um jeito de salvar as pessoas?
-A Gente até que tentou, mais o governo americano não aprovou e a gente foi expulso do país!
-Pobre de vocês!
-Ei menino! Você fala engraçado! Não fala igual a ela.
-É que eu vim da Paraíba, e lá eles falam assim!
-Eu também tenho um amigo que veio do nordeste!
-E De onde ele veio?
-Ele é da Bahia. O Nome dele é Prowl! Venham! Eu vou apresentar ele pra vocês!

Bumblebee leva Rafaela e Daniel até sua base na Terra para conhecerem o tal “Baiano”

-É aquele ali! Ele é bem magrinho mais não se assuste!
-Nem precisa se assustar, por que seus amigos estão assustados com a gente!
-Quem são essas pessoas? – pergunta Ratchet
-Eu não sei! Quem foi que trouxe? – pergunta Prowl
-Você que é o baiano? – pergunta Daniel
-Que baiano?
-Você ora! O Robô amarelo disse que você veio da Bahia
-BUMBLEBEE!
-Enganei todo mundo hahaha!
-Quer dizer que ele não é baiano?
-Não! Ele é pau de vira tripa haha!!!
-Olha...eu vou falar pro Prime te mandar pra escola de boas maneiras!
-E Por falar nele, olha ele aí!
-O Que está acontecendo aqui?
- O Bumblebee achou esses dois humanos!
-Fazia tempos que não via humanos de perto! Quem são vocês?
-Eu sou Rafaela e esse é o meu amigo de João Pessoa Daniel.
-Eu sou Optimus Prime. Sou o líder dos Autobots. Esse é o meu conselheiro e médico Ratchet. Esse é o Bot Ninja Prowl. Esse é o nosso braço forte Bulkhead. E Esse é o nosso querido malandro Bumblebee
-Sou Malandro memo!
-Pare de ser mal educado Bumblebee!
-Tá bem! Já parei!
-Puxa...vocês são tão legais! Podemos levar vocês amanhã na escola com a gente? – diz Rafaela
-Na sua escola? É claro que podemos! Não é mesmo?
-Amanhã, ao meio dia, estaremos aqui!

Meio dia chega...

-Oi gente. Estão prontos para ir a escola?
-Acho que estamos – diz Prowl
-Então vamos! Transformar e Avançar!
-Que legal!!!! – dizem os dois!

Os Autobots chegam na escola, mais tiveram que entrar escondidos!

-Espero que os Autobots fiquem bem, não é?
-Vão sim. Olhem eles lá!
-Tivemos que pular o muro! Que cansativo – diz Bumblebee
-Para de ser preguiçoso Bumblebee! – diz Ratchet
-Tá bem!
-Vem! O Sinal já bateu. Sigam a gente.
-Que sala grande! – diz Bulkhead
-Quanta gente! – diz Bumblebee!
-Com o tempo vocês se acostumam!

Toda a sala começa a estranhar eles!

-Por que esses humanos estão nos encarando?

Os Alunos estão encarando os Autobots. Mais acho que vai vim pessoas muito más que vão expulsa-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário