Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 03


Episódio 03 | Aquilo Que Dá No Coração Parte 3

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Prime...por que esses humanos estão nos encarando? – pergunta Bulkhead
-Deve ser por que nunca viram a gente antes.
-Nunca viram robôs! É Mole!
-Vamos agir como se fossemos humanos!
-Olha Prime, nós um dia já fomos humanos, e nem quero saber como é ser isso de novo – responde Bumblebee!
-Bumblebee!!! Para de ser intrometido!
-Tudo bem.
-Olha Matheus! Aquele robô verde parece uma baleia verde! Hahahaha!!!!
-Então olha aquele amarelo parece um calango hahaha!!!!
-O QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO DE MIM????
-Na...na...nada não hehe! – diz Matheus
-Como nada? Eu ouvi muito bem vocês disserem que aquele robô parece um calango!
-A Gente não falou nada! – diz Gabriel
-Como não? Vocês tão merecendo uma surra de vareta de marmelo!!!
-BUMBLEBEE! VENHA AQUI AGORA!!!!
-É vai lá Bumblebee que o corno tá te chamando!
-O QUE VOCÊ DISSE???
-Corno! Corno! Corno!
-Ora seu...
-Calma Prime!
-Mais Ratchet...
-Calma calma!
-Vamos sair daqui! Não dá pra ficar em lugar desse jeito!
-O Que foi Optimus? – pergunta Rafaela
-Vamos sair daqui!
-Por que?
-Não dá pra ficar num lugar desse jeito! Vamos Autobots!
-BANDO DE BADERNISTA!!!!! – grita Ratchet
-Vamos Ratchet!
-Não sei como é que a garota e o garoto do nordeste agüentam essa turma
-Eles dão o jeito deles Ratchet! Vamos ficar do lado de fora!
-Puxa...esse lugar é mais bonito do que o cano de esgoto que nós moramos! – diz Bumblebee
-Nós não moramos num esgoto Bumblebee!
-Moramos sim!
-NÃO TEMOS OUTRO LUGAR PRA FICAR ESTÁ BEM???
-Ai meu deus! Tudo bem!
-Aqueles malditos Autobots sobreviveram á onda Transwarp, mais nós sobrevivemos não é mesmo Blitzwing e Lugnut?
-É Verdade mestre! Nós sobrevivemos para acabar com os Autobots!
-Calma Lugnut! Vamos fazer isso com calma!
-EU QUERRROOO IR EMBOOOORRRAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!! – grita Bumblebee
-Pare com esse escândalo garoto! Nós já vamos ir embora!
-Mais eu quero ir embora!
-Você já vai embora Bumblebee!
-Como você sabe hein pau de vira tripa?
-NÃO ME CHAMA DE PAU DE VIRA TRIPAAAAA!!!!!
-Eu chamo sim! Pau de vira tripa! Pau de vira tripa! Pau de vira tripa! Pau de vira tripa!
-PARRRAAAA!!!!!
-Agora chega Bumblebee!!!! Você passou dos limites! Dá próxima vez que você falar mais alguma coisa tonta, você vai apanhar desse galho de árvore que tá na minha mão! VOCÊ ENTENDEU?
-Sim!
-Muito bem! Vamos continuar e...

Alguma coisa atira nos autobots

-Quem foi que atirou? – pergunta Optimus
-EUUUUUUUU!!!!!! STARSCREAM!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
-Como ele sobreviveu a onda? – pergunta Megatron impressionado
-O Que você quer agora Starscream?
-Eu quero a garota!
-Que garota?
-Que garota? Que garota? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA QUE GAROTA???? AQUELA QUE VOCÊS CONHECERAM LÁ NO BUEIRO!!!
-Rafaela! – sussurra Optimus
-ONDE ESTÁ A GAROTA???
-O QUE VOCÊ QUER COM ELA?
-Ela tem uma coisa que me pertence!
-E O que ela tem?
-Um energon Negro!
-Energon negro? O Que você quer com energon negro? Você sabe muito bem que com o energon negro, os robôs que morreram se transformam em terrocons!
-Eu sei! Por isso, quero fazer um exercito de terrocons! HAHAHAHAHA!!!!!!
-Ele é louco!
-O QUE VOCÊ FALOU SEU AMARELO FILHA DA MÃE!!!!!
-VOCÊ É PIRADO STARSCREAM!!!!!
-EU VOU TE MOSTRAR QUEM É PIRADO!!!!
-Você tinha que abrir esse bocão Bumblebee!
-Ué? Eu só falo o que eu tenho que falar!
-Ou seja, fica falando besteira o dia inteiro!
-Ô Pau de vira tripa...
-Para de me chamar assim senão...
-Ô Pessoal! O Que tá acontecendo hein? – pergunta Rafaela
-É VOCÊ QUE EU QUERO!!!!
-AHHHHHHHHHHHHHH!!!! SOCORRROOOO!!!!!!
-RAFAELA!!!! – fala os cinco
-Já peguei o que eu queria!
-AHHHHHH!!!!!!!
-Peguei você! – diz Bulkhead
-Valeu Bulkhead
-Você está bem?
-Sim Optimus estou, mais quem era? E Por que ele pegou o meu colar?
-Como era o seu colar?
-Era um cristal roxo!
-Esse cristal, era um energon negro!
-Energon negro? O Que é isso?
-Pra começar, energon é a nossa fonte de vida! Sem ele, não seriamos nada! E Esse é o energon negro, que revive robôs, mais transformam em terrocons!
-E Terrocons são robôs zumbis! – diz Ratchet
-Meu deus! Mais quem é ele?
-Ele é o Starscream! Ele é meio louco!
-Existe outro decepticon? Pensava que existia só o Megatron!
-Ele também, mais existe muito mais!
-Eu preciso voltar, senão, eu vou tomar xingo!
-Essa menina e esse garoto, são muito especiais! – diz Bulkhead
-Sim meu amigo, e você já ouviram falar de Aquilo que dá no coração?
-Sim! É um velho ditado! – diz Prowl
-Essa menina tem alguma coisa que dá no coração dela! Mais o que?
-Deve ser a bondade!
-Pode ser! Vem! Vamos sair daqui antes que alguém nos descubra!

Cinco horas depois...

-Oi gente! Vem! Quero lhe apresentar uma coisa pra vocês! – diz Rafaela
-O Que será que ela vai nos apresentar? – diz Bulkhead
-Deve ser uma coisa de comer! – diz Bumblebee
-Oba!!!!
-Eiiiiitttaaaa Gordinho! Só pensa em comida!
-NÃO ME CHAMA DE GORDINHO!!!!
-Tá tá tá!!!!
-Aqui está a surpresa! Uma base nova pra vocês!
-Uma nova base? Por que faz isso?
-Por que Optimus? Deve ser por que eu gosto de vocês! Eu gosto de meus amigos!
-Ela me deu um grande presente pra mim também! – diz Daniel
-E O Que foi hein hahaha!!!!
-BUMBLEBEE!!!!!
-Tá bem já parei!
-Rafaela, não podemos aceitar!
-Por favor aceitem!
-Ai...aceitamos ou não?
-Melhor do que ficar morando no esgoto! – diz Prowl
-Então aceitamos!
-Ainda bem! Agora vocês vão ficar perto da gente!
-Rafaela, você já ouviu falar de “Aquilo que dá no coração”?
-Sim! É um famoso ditado!
-Pois é isso que você tem no coração: Bondade!
-Vamo entrar logo pô!
-Ô BUMBLEBEE...
-Tá bem tá bem!

-Depois de Sari Sumdac, veio Rafaela e Daniel. Outros bons humanos! Eles vão nos ajudar muito nesse novo país! Eu sou Optimus Prime, e envio essa mensagem com muito amor e carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário