Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 04


Episódio 04 | Transporte Para a Morte

Escrita por | Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Mais um dia de aula, e Rafaela e Gabrielle trazem na mão o seu trabalho de história. O Trabalho era um seminário sobre qualquer coisa.

-Rafa...ela! Esse troço é...é...é muito pesado!
-Calma Gabi. Já estamos chegando na sala!
-E Aqueles seus amigos robôs? Bem que eles poderiam ajudar um pouco não é mesmo?
-Eles não estão aqui, e sim, na nova base deles!
-Base? O que é isso?
-É a casa deles!
-Ah! Tudo bem.
-Vem! Vamos levar isso para o nosso seminário!
-Espera! Cadê o Daniel?
-Ele não vai vir na escola!
-Como não??? Rafaela ,ele era a peça chave do nosso seminário!
-Não! Ficou contando como é a cidade de onde ele veio para o Bumblebee. Eu falei pra ele, que nós iríamos nos atrasar.

Alguns Minutos Antes...

-Então, João Pessoa tem uma linda praia onde você pode andar e tomar um solzinho!
-Ô Daniel! A Gente vai se atrasar!
-Espera um pouco!
-Ó! Não vou falar nada se a gente for atrasado!
-Pode ir que eu já vou!
-Certeza?
-Claro! Vai!
-Tudo bem ,mais não vai brigar comigo depois hein!

-É, foi isso que aconteceu e ele deve ter perdido a hora.
-Puxa vida...é melhor a gente levar isso lá. Você não disse que esse carregamento é super estável?
-Sim e por isso temos que correr!

Nossas amigas entram na sala e começam o seminário delas, e parece que a caixa está brilhando muito forte

-E Então Gabrielle e Rafaela? O que vocês tem para apresentar?
-Vamos falar da história de uma linda jóia, mais muito perigosa: O Energon Radioativo!
-OHHHHHHHH!!!!!! – dizem todos da sala!
-Esse é o Energon Radioativo! Quando ele está super volátil pode explodir e espalhar radiação! Mais essa radiação não afeta os humanos!
-Me deixe ver esse cristal! Puxa...ele é bem gelado!
-É que ele vem da Região mais fria de Cybertron
-Cybertron? Mais o que será que é isso?
-É um planeta muito distante daqui!
-Planeta? Existe Ets mesmo?
-Não são bem ETs. São robôs! Eles são robôs super inteligentes. A Inteligência deles é bem mais avançada do que a nossa!
-Mais como esses Cristais crescem? – pergunta a professora
-Depois da onda Transwarp, começou a crescer em nosso solo, cristais muito fortes. Um deles é o Energon Radioativo! E Onde tem muito desse cristal é a cidade de Detroit, o distrito 5 um dos distritos abandonados!
-Meu deus! Disso eu não sabia? Palmas para elas!
-ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – dizem todos na sala
-Quem vai ser o próximo?

Depois da apresentação das duas, e do resto da sala, elas saem para o recreio com o Energon Radioativo nas mãos

-Toma cuidado Gabi, isso tá muito volátil!
-Temos que levar isso para o Optimus!
-Eu sei, e por falar nele, o que será que o Daniel está fazendo?

-Então...era isso que eu contei sobre o shopping Manaíra!
-Tem mais alguma coisa? – diz Prowl
-Por falar em Manaíra, vocês sabiam que no natal, eles armam uma árvore de natal gigante?
-Fala sério Daniel! Por que você não foi na escola hein? – diz Bumblebee – Esse papo tá muito chato!
-Ô BUMBLEBEE!!! VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO QUE ELE QUER CONTAR A HISTÓRIA DA VIDA DELE? – diz Optimus
-Olha Prime...se a vida dele continuar assim, prefiro sair daqui! Você vem comigo Bulkhead?
-Pode ir! Eu já vou indo!
-Não liga para o Bumblebee Daniel! Ele é mesmo assim!
-Tudo bem Prime! Bem, vou continuar contando...

-Será que esse negócio vai explodir? – diz Gabrielle
-Acho que não! Ele tá brilhando muito?
-Não muito, mais aquele ali tá!
-Qual?
-Aquele que a professora pediu pra segurar!
-Meu deus! Ele tá brilhando muito!
-Quanto tempo demora pra ele poder explodir?
-10 Minutos, ou menos!
-Temos que avisar ao Optimus!

-E É por isso que gosto de praias e...
-Eu vou atender Daniel dá licença! Rafaela! Você nos salvou! Esse papo do Daniel...UAAAA!!!! Fico até com sono!
-Tá bem Optimus! Eu quero que você e seus amigos venham aqui na escola!
-Por que?
-Lembra que você deixou eu e a Gabrielle levar o Energon Radioativo?
-Sim e?
-Tem aqui que vai explodir em 10 minutos. Você tem que jogar isso em um lugar seguro!
-Já vamos ir aí!
- O que aconteceu Prime? – diz Ratchet
-Um dos energons radioativos vai explodir em 10 minutos e temos que correr! Chamem Bumblebee que temos que levar isso em um lugar seguro!

-Espero que eles cheguem logo!
-É mesmo, por que acho que esse negócio vai explodir!
-Com licença!
-EIII!!!! DEVOLVE ISSO MARCELO!!!!! – grita Gabrielle
-NUNCA!!!! Eu ouvi que isso tem um poder muito grande, e eu quero ter poder! E então tchau!
-Volte aqui Marcelo!!!!! MARCELO!!!!!! Precisamos ligar para o Optimus e dizer que o Marcelo pegou o Energon Radioativo.
-Legal! Vou ter poder muito poder!
-Você quer ter mais poder que já tem?
-Mais quem disse isso? Ah! Deixa pra lá!
-Essa mensagem só pode ser recebida em quanto você segura o cristal. Eu sou Megatron, o líder dos Decepticons, e posso te ajudar a ter seu poder?
-E o que você quer?
-É Muito simples! Qualquer idiota consegue fazer!
-Então por que não faz você?
-O Quêêêêêêêêêê?????
-Nada nada! O que você quer?
-Quero que você leve o Energon Radioativo para mim em 10 minutos, neste local, se conseguir vai ter o poder que sempre desejou!
-Eu topo!

Os autobots chegam na escola e encontram Rafaela e Gabrielle.

-Perdeu a hora hein Daniel!
-Eu sei! Foi mau! Mais cadê o energon radioativo?
-O Marcelo pegou o energon, e ele quer o poder todo pra ele.
-O Poder do energon Radioativo é muito forte e um humano não conseguiria sobreviver com esse poder enorme! – diz Ratchet
-Temos que pega-lo antes que alguém se machuque! TRANSFORMAR E AVANÇAR!!!

-Hehe!!! Com essa minha bicicleta, vou poder levar isso para o Megatron e...O QUE É ISSO?
-Pare já com isso Marcelo! – diz Rafaela
-Você e mais quem vão fazer eu parar?
-Eles!
-Eita Breu!!! Me Ferrei!
-Você sabe o que está levando garoto? – diz Ratchet
-Energon Radioativo
-E Esse energon pode explodir e te destruir!
-Mais não fui eu que mandou, foi um tal de Megatron!
-Megatron! Você disse Megatron? – pergunta Optimus
-Disse!
-Joga isso fora!
-O Que?
-JOGA ESSE ENERGON PRA FORA QUE ELE VAI EXPLODIR!!!!
-Mais Optimus, aqui tem área povoada! Onde vamos jogar?
-No espaço! Você poderia fazer isso pra nós Bumblebee?
-Eu por que?
-Por que dá última vez, você jogou uma coisa no espaço.
-Sim...mais foi destrônio. Isso é Energon, e além do mais, tem um lugar perto da saída da cidade que dá pra jogar!
-Onde é Bee? – pergunta Daniel
-Venham comigo!

Os autobots e Marcelo foram até a área para jogar o Energon Radioativo

-É aqui ó!
-JOGA ELE BEM LONGE MARCELO!
-TÁ BEM!!!!

Marcelo joga o Energon e ele explode!

-Ainda bem que tudo acabou bem não é?
-Pois é e por que confiou em Megatron?
-Ele disse que eu iria ser poderoso, muito poderoso!
-Pois de uma coisa nós sabemos garoto: Megatron nunca deixou um humano ser mais forte do que ele! – diz Ratchet!
-Pois bem...é melhor a gente transformar e voltar pra casa!
-Sim sim sim! E Eu posso continuar contando como é João Pessoa
-Claro! Como não?

-Esses malditos Autobots pensam que me venceram, mais eu acredito que não! Além do mais, estou preparando uma surpresa pra ele, e vai bem na cidade daquele menino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário