Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 05


Episódio 05 | Transformar Para Sonhar

Escrita por | Bruno Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Optimus Prime e Prowl estavam em frente á casa deles para conversarem um assunto particular!

-Escuta Prowl...você já teve um dia que parecia um sonho?
-Sim, mais por que?
-Pois esse é o meu dia! Parece que estou em um sonho!
-O Que aconteceu de tão estranho pra você achar isso?
-De repente, eu estava recolhendo roupa e a roupa caiu do meu braço
-E O que isso tem de errado?
-A Roupa caiu do meu braço! Eu coloquei no meu braço e ele caiu do nada!
-Mais isso não tem nada de estranho!
-Mais pra mim tem. Eu vou entrar que já estou com dor de cabeça!
-Tudo bem Prime! Você vai precisar...
-Vou assistir um pouco de TV e ver o que tá passando.
-Dá licença!
-Bulkhead...eu iria sentar aí!
-Mais eu sentei primeiro!
-Tudo bem. Eu sento ali!
-E aí Prime Beleza?
-Bumblebee...quem iria sentar aí...ERA EU!!!!
-Foi moscar...perdeu lugar! Hahahaha!!!!!
-ORA SEU...EU VOU SENTAR ALI!!!! AGORA SIM HEHE!
-O Prime tá maluco hoje!
-Pois é né!
-O Que vocês tão falando aí?
-Nada não Prime hehe!
-Ainda bem, por que se eu descobrir que vocês estavam falando de mim...eu arrebento os dois! VOCÊS ENTENDERAM?
-Sim sim sim! – diz os dois
-É melhor eu ir embora, e terminar de fazer as minhas coisas.

-O Meu plano está dando certo. Capturar o líder dos Autobots enquanto ele está com os megaclycles desligados, vai ser muito bom para leva-lo para minha dimensão digital! Ele estava certo no ponto de: Alguns dias serem um sonho! Pois esse vai ser o seu pior sonho! Laserbeak, colocar imagens fictionais no cérebro dele!

-Esse dia está cada vez mais estranho! Será que tem mais? O quêêê!!!

Optimus Avista a nave da Guarda de Elite de Cybertron bem em cima da casa deles!

-A Guarda de elite? Mais eles não sabem que nós estamos aqui! E... A NAVE VAI CAIR BEM EM CIMA DE MIM!!!! EU TENHO QUE SAIR DAQUI!!!!!!

-Está tudo saindo como eu bem queria. Ele vai ter o que merece. Primeiro, a nave depois o planeta se destruindo e o mundo se acabando! Laserbeak, preparar para a próxima ilusão!

-Ufa! Escapei! Mais os meus amigos não! PESSOAL!!!! EU VOU SALVAR VOCÊS!
Pessoal? PROWL!!! Eu te achei. Tudo bem?
-Prime...está tudo bem!
-O QUE???? Prowl...você...
-O Quê? Que eu estou todo machucado? Que tenho feridas profundas? Pois não! Isso não dói nada! Mais o que eu vou fazer pra você...acredite...vai doer mais em mim do que em você!
-Prowl...você se tornou um terrocon?
-Se quiser acreditar...eu vou ACABR COM VOCÊ!!!!
-Mais quem usou Energon Negro em você?
-Fui eu!
-O QUÊÊÊ??? BUMBLEBEE? MAIS POR QUE?
-Cansei de você Prime! Agora, eu comando essa turma aqui!
-O QUE??? VOCÊ É UM TRAIDOR!!! Como você pode fazer isso comigo?
-Eu já disse que estou cansado de você! Prowl Terrocon: DESTRUA O PRIME AGORA!!!!
-Grrraaaawwww!!!!!!
-Prowl...não faça eu te machucar.
-Você não vai me machucar...é eu que vou te machucar!!!!!
-SAIA DE MIM!!! Eu vou embora daqui!

Optimus e Prowl, com seus modos alternativos começam por uma perseguição de dar o fôlego pois por onde Prowl passa, as coisas morrem!

-Por que onde o Prowl passa, as coisas morrem?

-Isso é apenas o começo Autobot, mais espere que tem muito mais. Laserbeak, traga o elemento surpresa!

-EU VOU TE MATAR AUTOBOT!!!!
-NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!
Espere!!! Essa árvore não é de verdade! É um holograma! Quer dizer que isso é um sonho? Não é! É um truque digital.

-Mais como ele descobriu? Ele está acordando. Deve ser isso! Eu vou ter que interceptá-lo

-Um  truque holográfico? Mais quem seria capaz de fazer um truque digital? Mais é claro! É o Soundwave!  Como fui burro. Dá última vez que ele fez isso, foi com todos nós. Eu tenho que acordar! Eu tenho que acordar! EU TENHO QUE ACORDAR!!!!!

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
-É isso que está acontecendo Soundwave! Seu plano falhou!
-Ainda não!

Soundwave começa a tocar aquela música que hipnotiza os robôs com sua guitarra!

-Está pronto pra me servir escravo?
-Sim mestre!

Na casa dos Autobots, eles procuram algum sinal de Optimus mais não acham nada!

-Estamos procurando o Prime há Mega Ciclos, nunca vamos acha-lo!
-Vamos manter a calma! Quem sempre acorda o Prime?
-O Bumblebee! Ele dá um pulo em cima dele!
-Garoto, quando você foi acordar o Prime, o que você viu?
-Eu vi que a cama tava vazia. O Prime não tava lá!
-Será que alguém pegou ele? – pergunta Bulkhead
-Pode ser e...OLHA ELE LÁ!!!
-Ô Prime! Eu senti sua falta seu grande filho da...
-Afaste-se!
-Nossa Prime!!! Parece que tá estressado!
-Sim. E Agora, vou acabar com você!
-Ai Ai Ai!!!!O PRIME TÁ MALUCO!!!!!
-Prime...o que você tem?
-O Que ele tem? Já vou t explicar! OPTIMUS PRIME, ATACAR OS AUTOBOTS!!!!
-EU VOU ACABAR COM TODOS VOCÊS!!!!!!
-O Prime tá malucão! – diz Bumblebee
-Ele não está maluco, e sim hipnotizado pela música do Soundwave – diz Prowl
-Temos que impedir que Soundwave acabe com todos nós, mais como?
-EU SEI COMO!!!!
-BULKHEAD ESPERE!!!!
-AGORA VOCÊ VAI VER SÓ SOUNDWAVE!!!!!!
-Não tente me impedir sua bola verde! OPTIMUS!!!

Optimus ataca Bulkhead e o joga do outro lado da rua

-Não adianta! Qualquer ataque que fazemos contra o Soundwave, ele chama o Prime porque ele é melhor do que nós! – diz Prowl
-A Gente tem que curar o Prime! – diz Bumblebee
-Para curar o Prime, precisamos impedir o Soundwave.
-Já sei! Vamos pegar a guitarra dele!
-É uma boa ideia mais precisamos de alguma distração!
-Eu já sei! Eu sou a distração! – diz Bumblebee
-Eu nem ia te chamar para distrair mais...
-O QUE??? QUE DROGA!!! AGORA VOU TER QUE SER A ISCA!!!
-Eu e Ratchet vamos ficar atrás dele e você o distraí
-Eiiii Prime Corno!!!! Vem me pegar ferro velho!!!!
-Agora sim, você vai ver!
-VAIII GENNTTEEEE!!!!!!!!!
-NÃO!!!!!

-NÃO!!!!!
O Que aconteceu? Onde estou? É o esconderijo de Soundwave! Mais será que não é mais um truque digital? Eu tenho que sair daqui!!! Eu tenho sair daqui!!!

Optimus consegue sair do esconderijo de Soundwave, mais será que é outra ilusão?

-Tomara que não seja mais um das ilusões do Soundwave.
Pessoal?
-Prime? Onde você estava? Você chegou atrasado para o café! – diz Ratchet
-Não é uma ilusão é?
-Ô Prime Cê tá loco? – diz Bumblebee
-O Que? Espera! Eu não to num sonho! É verdade!
-Eu já falei que o Prime tá loco!
-É melhor eu tomar o café!
Ainda bem! Voltou tudo ao normal!

-Eu diria que não! Você pode ter saído do mundo digital, mais o mundo real...te espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário