Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 17




Episódio 17 | A Bot Gêmea

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Depois que uma das relíquias “Dark Side” foi recuperada os Autobots trouxeram ela, para que os Decepticons não a pegassem

-Agora que Clemente se foi, temos que proteger a chave dos decepticons.
-Sim ,mais pelo que eu saiba, existe mais uma relíquia – diz Ratchet
-Sim, meu amigo o “Prisma de Reloven”, que tem o poder de copiar qualquer objeto, se colocado ele numa luz branca
-Fiquei sabendo que ele pode dar cor...o que não tem! – diz Prowl
-Então você vai precisar de muita luz branca hahahahahahahahaha!!!!!!
-Ô BUMBLEBEE!!!
-Tá bom já parei
-Espera Optimus...um prisma que pode dar vida o que não tem cor, só se por ele numa luz branca. Acho que sei do que vocês estão falando.

Rafaela liga o computador e mostra uma foto para eles

-Vocês sabem que foto é essa?
-É Um triângulo de cristal com um lado branco e o outro colorido. Mais O que isso tem a ver com o que eu disse?
-Tem tudo a ver! Esse triângulo se chama “Dark Side”, e isso é um álbum da banda do Pink Floyd. O Lado branco pode significar a luz branca e o lado colorido, é aquilo que não tem cor, que agora tem
-Espera...quer dizer que esse triângulo é o Prisma de Reloven?
-Não digo, como é! Onde esse prisma está agora?
-Diziam que está na lua, na parte escura dela – diz Prowl
-E Sabe, qual é o nome desse álbum? “The Dark Side Of The Moon”
-Que quer dizer…”O Lado Escuro da Lua!”

-Sinais estranhos...parece ser...um autobot! Parece que é...não pode ser! Como ela pode estar viva? Depois de tudo...a guerra de Cybertron, ela ainda está viva e NESTE PLANETA E NESTA CIDADE!!!!!!! NÃO VOU PERMITIR QUE ELA FIQUE POR MUITO TEMPO!!!!!!!!!!

Na escola está rolando uma festa para o 9º Ano

-Queremos saber que música a gente vai ouvir – pergunta Ariel
-Calma gente! O Daniel tá trazendo o CD
-Já cheguei galera, e olha a música que eu trouxe
-“The Black Eyed Peas: The Energy Never Dies?”. Poxa Dani…esse CD é muito velho. É de 2009 – diz Luana
-Foi o único que eu achei
-Ei Lu! Tem uma música nesse cd que é bem legal – diz Karoline
-E Qual é?
-Essa. Out Of My Head
-É a Fergie que canta não é?
-É mesmo. Bota ela então

A Música começa a rolar e isso vai fazendo Rafaela ter visões estranhas!

-Rafa! O Que aconteceu? Você tá pálida! – diz Gabrielle
-Gabrielle...eu juro que vi uma visão!
-Visão? Visão do que?
-Que uma mulher...uma mulher robô chegava na casa dos Autobots e o Optimus abre pra ela!
-E Como essa mulher era?
-Loira. Vestia roupas amarelas e tinha uma bota preta!
-Você deve estar biruta! Ninguém vai aparecer na casa do Autobots!

E Na casa dos Autobots, alguém bate na porta

-Bumblebee! Vai atender pra mim! – diz Optimus
-E Por que não vai você? Cê tem pernas não?
-Ora, mais que coisa, EU VOU LÁ!
-Oi Optimus!
-Elita? Quer dizer Blackarachnia?
-Optimus...eu sou a Anita a irmã gêmea da Elita, você não lembra de mim?
-Não!
-Lembra aquele dia que nós dois estávamos fazendo reparos na nave de Ultra Magnus e depois eu cai em cima da caixa de ferramentas?
-Sim! Eu lembro! Anita...desde que a Elita morreu...eu nunca mais soube de você!
-Ah Optimus...eu sempre te escrevi cartas de onde eu estava
-Sim, mais por raiva, O Sentinela sempre rasgava elas.
-E Ele ainda está brigando com você! A Culpa não foi sua pela morte de minha irmã!
-Eu sei Anita, não quer entrar um pouco?
-Entrar? Será que eu podia ficar aqui e ser de sua equipe?
-Mais é claro!
Como você chegou aqui na Terra?
-Foi uma nave que estava pilotando. De repente, eu estava andando quando eu atravessei uma ponte espacial e acabei vindo pra cá. Mais eu também lembro que você foi embora bem depois que eu fui, você até escreveu uma carta pra mim, foi um tal de “Megatronus” não foi?
-É e sabe...ele me pôs um nome estranho em mim
-Orion Pax, não é?
-Sim, mais por favor...não repete esse nome. Isso me dá péssimas lembranças
-Por que? Vocês eram tão amigos
-Ah Anita...se você soubesse quem era esse Megatronus...

Na sala...

-VAIIIIIIIII BULKHEAD!!!!!!!!!!!!!! DEIXA DE BUNDA MOLE E JOGA!!!!!!!!!!!
-Não por que você faz Macumba pra eu perder, pensa que eu não te conheço é? O Prime já te devia ter te batido há muito tempo!
-A LÁ Ó!!! Você fala que fazer macumba é errado, se você tá desejando minha morte!
-Pará de besteira e vamos continuar o jogo
-É bom memo! Senão...eu te pego hein Bulkhead!
-Garoto, o Prime quer falar com você!
-Falô Ratchet
-Ô Ratchet...quer jogar comigo?
-Não!
-Você tá com medo de perder pra mim não é?
-EU NÃO ESTOU COM MEDO DE NADA!!!!!!!!!!!
-Então joga aqui
-Eu vou jogar e vou te mostrar como se joga isso
-O que foi Prime?
-Bumblebee...eu quero saber se foi você que escreveu na roupa da Anita escrito “Vai embora!”
-Não fui eu Prime, eu juro!
-Então...por que está escrito isso?
-Olha Prime...eu nem conheço essa mina direito. Ela está só três dias aqui! Por que acha que eu faria isso?
-Porque você é o único que malcriado aqui e pode fazer de tudo para expulsar uma pessoa!
-Mais desta vez não fui eu Prime! Eu juro
-Vamos ver então

-O Que é isso Rafa? – pergunta Anita
-Isso é o triângulo Dark Side!
-Triângulo Dark Side? Mais o que seria isso?
-É O Triângulo do álbum do Pink Floyd “The Dark Of The Moon”
-O Lado escuro...da lua?
-Sim! Por que a surpresa?
-Por nada, eu vou ver o Que o Optimus está fazendo
-Tá bem!
-Ninguém pode descobrir o que tem na lua...senão...eu to ferrada!
-Se o Bumblebee não manchou a blusa da Anita...então...quem foi?
-Optimus?
-Anita...o que você quer?
-Eu queria conversar com você!
-Sobre...
-Melhor...eu vou é te mostrar!

Na base decepticon...

-Está na hora de tomarmos mais decisões severas por aqui! Já que Starscream morreu... precisamos de um plano...mais que plano?
-Eu tenho um mestre!
-Ai...FALE LUGNUT!!!
-E Se a gente explodisse o sol?
-VOCÊ FICOU MALUCO LUGNUT??????? EXPLODIR O SOL!!!!!! SÓ COISA DESSA CABEÇA GRANDE HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-AH CALE A BOCA BLITZWING!!!!!
-E Sabe que o plano de Lugnut, não é tão ruim
-HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!!!!!!!! TOMA BLITZWING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Aff!
-Mais nós precisamos de uma máquina...e eu sei onde!

No beco escuro...

-Anita finalmente conseguiu o que nunca consegui!!!! Ela conquistou Optimus...mais...ele está sem a centelha do amor, mais eu consegui recuperar a centelha dele e agora...eu é que vou conquistar o coração dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário