Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 18


Episódio 18 | Energia Solar

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Nossos Antepassados estão por toda parte, até mesmo o corpo do primeiro Decepticons!
-Mais Mestre...o primeiro Decepticon não foi o senhor?
-Infelizmente não foi Lugnut! Foi o Fallen
-E O Unicron também!
-Unicron foi um seguidor dele. Virou um planeta e depois...morreu decaptado! Mais eu sinto que ele está vivo
-E então o que faremos?
-Eu descobri que no Egito existia uma máquina que destruía sois! Mais agora, ela faz fazer armas, direto da energia do sol, e o que terermos? Armas mais fortes que pensamos
-Então, vamos pra lá!
-Espera! Preciso de um contato!
-Eu sei quem o senhor pode conversar!
-Estamos conversados então?
-Sim! Eu sei onde fica essa máquina, posso leva-los lá
-Está certo então!
-Ah....vou ajudar os decepticons porque eles são lindinhos e vou causar o maior ciúme no Prowl. Ele rejeitou meu amor duas vezes...não deixarei que ele me rejeite outra vez!

E na casa dos Autobots...

-OLÉÉÉÉ!!!!!
-Ah Bumblebee! Vamos fazer outra coisa – diz Rafaela
-NÃO!!!!! EU QUERO BRINCAR DE TOUREIRO!!!!
-Está bem! Vamos continuar!
-AUTOBOTS!!!! VENHAM AQUI!!!!
-Aiii Primeeeeee!!!!!! Espero que seja por uma boa causa!
-Mais o que aconteceu Prime? – pergunta Ratchet
-Reconhecem essa pirâmide?
-Parece a pirâmide lá do “The Dark Side”
-Parece, como é. Ela foi construída em cima de uma máquina que destruía sois. Mais a máquina foi desativada, mais quando a reativaram, ela mudou seu status.
-Status? Como assim status?
-Em vez dela destruir sois, ela puxava a energia do sol para construir as mais fortes armas que esse planeta já viu! Temos que impedir os Decepticons achem essa máquina e façam a arma mais forte que existe! Rafaela, você vem com a gente?
-Não Optimus! Vou ficar aqui e pesquisar mais sobre o Dark Side
-Está bem. Vou chamar o Daniel e a Gabrielle

Na base decepticon...

-O Que está fazendo Blitzwing?
-Estou escrevendo um roteiro
-Roteiro? Mais porque roteiro?
-Estou pensando que a gente poderia fazer um programa só dá gente
-Um programa? O Mestre Megatron pode participar?
-MAIS É CLARO QUE NÃO!!!!! É SÓ NÓS DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Tá bem tá bem Blitzwing!
-Olha o que eu escrevi
-Bem legal e...
-Decepticons!!!! Vamos! Katniss vai nos levar até a máquina.

No Egito, Os Autobots vão até a pirâmide onde estaria escondida a máquina destruidora de sois

-Então, essa pirâmide esconde a máquina? – pergunta Bumblebee
-Parece que é
-Tem muita energia de Energon por aqui – diz Gabrielle
-Eu acho que essa energia de Energon vem de outro lugar
-Autobots? Vejam que também querem a máquina
-Não comece Megatron! Sabemos que quer destruir esse planeta, mais por que?
-E Ainda pergunta não é Autobot? Fiquei  50 anos preso neste planeta como uma cabeça e depois fui derrotado, mais desta vez OS DECEPTICONS SERÃO OS VITORIOSOS DESSA GUERRA, e além do mais, Katniss já está lá em cima.
-Prime, eu vou lá impedi-la!
-Prowl não!
-Eu vou lá! Sei como lidar com Katniss
-Tudo bem, mais por favor...volte inteiro!
-Pode deixar Prime!
-Eu vou com ele!
-Gabrielle mas...
-Essa menina é perigosa, vou ajuda-lo com uma coisa que eu sei fazer
-Está bem e...VOLTE INTEIRA TAMBÉM!
-Deixa comigo

Prowl e Gabrielle  sobem até a pirâmide e encontra Katniss, e os Autobots lutam com os decepticons.

-Tá muito alto.
-Katniss está no topo. Temos que pega-la. Vamos lá!
-Agora o Prowl vai ver como sou importante
-KATNISS!!!!!
-Prowl!!!! Ô meu amor...veja agora, como sou importante!
-NÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

Katniss e Prowl caem da pirâmide

-Sabe Prowl...você em cima de mim...parece que vai até me beijar?
-Eu não! Tô indo nessa!
-Volta aqui lindinho!
-Aiieee!!!
-Sabe Prowl...se não posso ganhar um beijo seu...eu vou roubar!!!!!
-Prowl? Prowl? Ele e aquela louca da Katniss caíram. Eu vou ter que ser uma heroína e salvar ele
-Katniss...o que você fez?
-Te beijei ora, você não gostou?
-Sai de cima de mim!!!
-Nervosinho...só topei ajudar os decepticons só pra te conquistar outra vez
-Seu plano deu errado, outra vez
-Nossa...o que é essa coisinha brilhante aqui? Parece ser uma energia...solar? A MÁQUINA TAVA LIGADA E PEGOU A ENERGIA DO SOL, mais por sorte, a arma estava no começo para ser feita
-Ah, Prowl...como você é bonitinho.
-Eu vou embora daqui!
-MAIS NÃO VAI MESMO!!!!!!!!!!!
-Nós voltaremos Autobots, com a arma mais forte QUE ESSE PLANETA JÁ VIU!!!!!!
-Optimus!!! Optimus!!!!
-Gabrielle? O Que houve? Onde está o Prowl?
-O Prowl foi pego pela Katniss, mais olha o que eu peguei
-Um tipo de bola brilhante? Que coisa ridícula
-NÃO É RIDICULA GAROTO!!!!! É a energia que a máquina pegou do sol
-Já sei o que podemos fazer
-NÃO GABRIELLE, ISSO NÃO!

Gabrielle joga a bola solar na máquina e ela explode

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO???? – pergunta Katniss
-Eu vou embora!

Uma pedra cai da máquina e Katniss cai

-Prowl!!!! ME AJUDA!!!!!!
Prowl? Prowl?

-O QUE VOCÊ FEZ GABRIELLE? O PROWL ESTAVA LÁ
-Não estou
-Prowl. Ainda bem que você está bem. E A Katniss?
-Deixei ela..morrer!
-Não deveria ter feito isso Prowl. Deveria ter salvado ela para prende-la
-Mais esse foi o único jeito de acabar com ela
-Tanto faz...o importante, é que a máquina foi destruída. Vamos avançar!

-Prowl...me abandonou outra vez...desta vez...ele vai me pagar!!!! TODOS AQUELES AUTOBOTS VÃO ME PAGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário