Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 19


Episódio 19 | A Cidade Luz

Escrita por | Bruno Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Com um telescópio, Rafaela e Daniel observam o espaço

-O Que tá vendo Dani?
-Um monte de estrelas que parecem uma panela
-Uma panela? Eu vi uma em formato de cruz
-Deve ser o cruzeiro do sul
-Pode ser
-Olha Rafa! O Que é aquela coisa brilhosa?
-Onde? Deixa eu ver. Mais...aquilo é um planeta!
-Planeta?
-É sim. Um planeta azul e cinza
-Não seria Cybertron?
-Está maluco. Cybertron fica muito longe daqui, não tem como o planeta vir para cá
-Mais pelas informações que o Optimus e os outros deram sobre o planeta...ele era todo pontudo e era azul
-Mais...não pode ser! Chame os autobots!

Na base dos vilões...

-Olha só Gabriel...uma estrela gigante!
-Onde tá essa estrela Matheus?
-Bem ali! Vê aí enquanto vou chamar a chefe
-Nossa! É enorme
-CHEFE!!!! CHEFE!!!!!
-O Que foi Gabriel? Espero que seja importante!
-É muito importante, venha ver
-Está bem!
-Meu deus! Como brilha
-O Que vocês querem que eu veja?
-Chefe Carol...veja isso
-Nunca vi uma estrela azul pontuda desse tipo. Isso é realmente uma estrela? Ou é um planeta?
-Pelo tamanho...parece ser um planeta

Na casa dos Autobots...

-Não é possível!
-Fala logo Ratchet! O Que tá acontecendo? – diz Bumblebee
-Essa estrela...é mesmo Cybertron!
-Mais Cybertron fica muitos anos luz desse planeta. Como ela veio parar aqui?
-Não sei, mais ela está apontando para uma cidade aqui perto e está iluminando muito!
-Cybertron sempre foi um planeta iluminado
-Só tenho medo que chegue perto demais e caia aqui. Isso poderia destruir esse planeta inteiro
-Só tem uma solução: Descobrir que cidade é essa. Ratchet...consegue localizar a cidade
-O Teletran-1 está meio fraco, mais posso fazer o possível. Parece que é uma cidade á 100km daqui!
-Eu já sei! É São Paulo. A Maior cidade do país
-Puxa...como Cybertron consegue iluminar tudo aquilo? – pergunta Bulkhead
-Iluminando ora! – diz Bumblebee – Cybertron é uma grande lâmpada ora

Todos olham para Bumblebee

-Por que cês tão olhando pra mim?
-Pela primeira vez...eu ouvi algo de importante sair de sua boca Bumblebee! – diz Optimus
-Ah! Cês tão zuando comigo né? Vou embora!
-Esse garoto odeia ser elogiado!
-É, mais quando podemos ir para...São Paulo é isso?
-Só amanhã, porque hoje tá tarde, e eu tenho que dormir!
-Eu também. Boa noite gente!

Na base dos vilões...

-Parece que esse planeta está localizado em São Paulo – diz Caroline – precisamos de uma amostra dessa energia
-Eu sei como a gente pode fazer isso
-E Como Matheus?
-Com ele!
-Mais um daqueles robôs gigantes da Rafaela? Pode mandar embora!
-Mais ele é importante!
-My lady...sou basicamente...um traficante de armas! Posso fazer uma arma com o poder de destruir essa cidade!
-Continue...
-Com a luz desse planeta, posso fazer uma brilhante arma pra vocês!
-Muito bem! Mais como é seu nome mesmo?
-Swindle.Meu nome é Swindle! Ao seu dispor My lady!

No dia seguinte, os Autobots estão preparados para irem até São Paulo, mais Bumblebee quer ficar e ver televisão

-GAROTO VAMOS LOGO!!!! – diz Ratchet
-Não quero!
-Mais que malcriado! Espera...o que está passando. DEIXE ME VER!!!!
-TÁ BOM! VÉIO CHATO!!!!

“Uma forte onda de calor invade a cidade de São Paulo, para vocês terem uma idéia, a cidade chegou á 40ºC hoje, e pode aumentar”

-Cybertron vai acabar fritando a cidade – diz Bumblebee
-Então, vamos logo pra a gente poder deter isso!

Em São Paulo...

-Puxa...como tá quente aqui – diz Rafaela
-É Cybertron. Ele está fazendo esse lugar ficar muito quente

-Eu não acredito nisso, COMO TÁ QUENTE AQUI! – diz Matheus
-Não se preocupe, agora, é só pegar a energia e colocar nessa arma e pronto! Está aqui!
-Muito bem! Vamos levar com a gente, muito obrigado Swindle
-O Que é isso My Lady...estou ao seu dispor. Agora, tenho que ir!
-Espere! Aqui está seu pagamento
-My lady...não vai precisar! Vivo de outras maneiras
-Ei, pessoal! Aquele não é o Swindle? – pergunta Bumblebee
-É sim, e desta vez ele está contrabandeando armas de novo.
-Essa não! Pelos carros, são aqueles autobots de novo! Com licença My lady! Tenho que cuidar de algumas coisas
-Fique a vontade!
-SWINDLE!!!!!
-Parece que alguns autobots não aprendem a lição mesmo! E Que tal usar a minha super arma feita com a energia de Cybertron?

Swindle atira e todos caem

-Ele pegou a energia de Cybertron! A Energia de nosso planeta é muito forte!
-Haha! Vocês não podem contra mim!
-Podemos sim por que Cybertron tá se afastando! – diz Bumblebee
-É mesmo! A Luz está diminuindo! ESTAMOS SALVOS!
-Mais não por muito tempo autobots!!!!!!

Swindle usa a arma, mais Optimus pega ela rapidamente!

-ME DEVOLVA ISSO AUTOBOT!!!!!!!!
-Vem pegar

Optimus joga a arma

-PEGUEII!!!! – diz Gabriel
-Legal! Vamos embora logo
-Eu voltarei autobots, vocês vão ver só!
-Será que o Swindle tem a ver com a aproximação de Cybertron pra cá? – pergunta Prowl
-Não sei, mais pode ter ligação.
-Ei pessoal! Cadê a Anita?

Na casa dos Autobots...

-Eles não podem descobrir que eu tenho a ver com a aproximação de Cybertron...é tudo por causa desse maldito segredo!
-Que segredo Anita? – diz Gabrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário