Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 20


Episódio 20 | O Passado Condena

Escrita por | Katy Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


No Teletran-1, Optimus e Ratchet conferem uma mensagem em vídeo

-Prime! Parece que temos uma mensagem em vídeo aqui!
-Abra então pra ver quem é

“Optimus Prime. Que bom poder falar com você de novo. Consegui encontrar sua localização. É um planeta muito longe, mais dá pro gasto. Espero que você lembre de mim quando brincarmos de ver os robôs no seu modo alternativo. Abraços!”

-Sabe quem é ele Prime?
-Claro que sim. É o Luis Fernando
-O Líder dos Helicóptebots? Não sabia que vocês eram amigos
-Pois é. Adoravamos ver os carros passarem, mais o ele queria mesmo era ser um helicóptero!
-E Ele conseguiu isso
-Fico feliz por ele conseguir o que tanto queria...eu lembro disso bem

-Ei, Priminho! Olha aquele carrinho vermelho! Você poderia ser ele
-E Você Nandinho, poderia ser aquele preto ali!
-Eu não ser esses carros, eu queria ser avião
-Queria ser um decepticon? O meu papai disse que os robôs que se transformam em aviões são decepticons, e para eu nunca copiar um modelo assim!
-Seu papai pode ser autoritário, mais a minha mamãe disse que eu poderia ser o veiculo que eu quisesse
-Quer entrar pra comer um pedaço de bolo Nandinho?
-Eu quero Priminho!

-Brincavamos muito, mais eu passava mais o meu tempo com o meu pai
-Com seu pai?
-Sim! Eu e ele ficávamos jogando bola o dia inteiro e depois tinha bolo e café pra nós dois. Era uma boa época não é Ratchet? Ratchet?

-Prime viveu até uma época boa...mais eu...vivi quase todo o meu spark procurando a minha filha...que nunca achei

-Sky Blast!!!! Sky Blast!!!!!!

-Eu me lembro que quando estava ainda nas grandes guerras eu e Arcee ela era...como se fosse a filha que perdi um dia até...

-Vamos Arcee! Estamos chegando perto!
-Ratchet...minha perna está machucada. Não consigo andar rápido!
-Venha! Eu te carrego
-Tem certeza?
-Eu estou velho, mais nem tanto!
-Está bem

-Nesse exato momento aconteceu!

-Arcee, nunca esperava que você era leve! Arcee? ARCEE??? ONDE ESTÁ VOCÊ????

-Eu percebi...que ela não estava mais em minhas mãos!
-Falando sozinho veio?
-Tenha mais educação garoto!
-Tá bem tá bem e o que você tem? Tá triste?
-Pra dizer a verdade...estou!
-É Por causa daquela nenê que você perdeu?
-Pois é.
-Eu acho que sei com quem podemos saber mais sobre a sua filha
-Quem? FALA GAROTO!!!!
-O Ironhide
-Ironhide. Quer ver?

Em Cybertron...

-Ai! Como essas coisas pesam!
-E Ai Ironhide? Trouxe as coisas?
-Sim Cliffjumper. Tá tudo ai!
-E Por falar nisso, tem alguém que quer falar com você
-Quem?
-Não sei, um tal de Bumblebee
-Conheço ele. Deixe-me falar com ele

-Como ele vai saber sobre minha filha garoto?
-Acredite Ratchet...ele sabe a vida de todo mundo

-Ironhide para Bumblebee. Qual é a sua situação?
-Eu queria saber se conhece ou conheceu uma menina chamada “Sky Blast”?
-Sim. Eu já ouvi falar. Bem, ela nasceu em uma das maternidades aqui de Cybertron. A Mãe morreu nas grandes guerras,e não tenho informações do pai. Espera! Tenho sim. É o Ratchet? Como assim? Tá tudo errado!
-NÃO ESTÁ ERRADO!!!! ELA É A MINHA FILHA!
-Puxa vida, mais continuando...ela parece que estava com um homem que tinha tatuagens no rosto e pretas, olhos vermelhos e pele branca eu acho
-Era o Lockdown!
-Eu pensava que era o Pai dela sei lá, que a levou para um orfanato de Cybertron e a deixou lá e nunca mais voltou!
-COMO O LOCKDOWN DEIXOU MINHA FILHA A UM ORFANATO????????
-Tá bom Ratchet! Continua ouvindo
-E Ela passou 5 anos no orfanato, até que veio uma família e a adotou! E Agora, eu não sei nada sobre a família e sobre ela
-Tudo bem! Valeu mesmo Ironhide
-Ah, e Bumblebot...manda um abraço pro Bulk! Tô com saudades dele
-Pó deixar!

-Muito bem Ratchet! Resolveu o seu problema?
-Ainda não, mais o que eu quero mesmo é encontrar o Lockdown para ele aprender a não pegar as crianças de ninguém!
-Pelo que eu tinha entendido...um dia você contou que nas grandes guerras, você e uma tal de Arcee foram capturados pelo Lockdown certo?
-Sim ,mais por que?
-Parece que você, Prowl e a Minerva tem algo em comum!
-Como assim?
-Você perdeu sua filha, o baiano perdeu o capacete e a esquisitona perdeu o filho dela. Meu deus! Como o Lockdown adora pegar as coisas dos outros!
-Se ele não pega nossos Upgrades...ele pega nossas coisas mais valiosas!
-Por que a gente não vai atrás dele?
-Melhor não garoto! Isso vai comprometer ainda mais
-Tem razão! Eu vou lá encher o saco do Bulkhead um pouco!
-Esse garoto...só queria pegar a cara do Lockdown e deforma-la toda!

-Esse Ratchet não é inteligente mesmo! Nem sabe que sua “amada filhinha”, já se encontrou com ele. Como eu sempre digo: o passado condena não é mesmo Arcee?
-Você não vai conseguir nada com o Ratchet Lockdown! DEIXE ELE EM PAZ!
-Mais é claro que não! Ele, O Prowl e a Minerva vão me pagar muito caro por tudo o que eles fizeram comigo!
-Não faça nada com ele. Já não basta o que você fez com a menina dele? Me Solta agora!
-Não vou te soltar!
Vou fazer a filhinha do medibot sumir do planeta!
-O Que vai fazer?
-Nada, só vou TE SERRAR NO MEIO!!!!!!!!
-Não! NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário