Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 21


Episódio 21 | O Show de Blitzwing e Lugnut

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



-Terminei!!!!!!!!!!! Finalmente consegui terminar o roteiro!
-Oi Blitzwing
-Lugnut!!! Lugnut!!! Olha o roteiro que eu escrevi para o nosso programa
-Roteiro? Programa? Que plano é esse?
-Que plano? Que plano? HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!! Esse vai ser o nosso plano genial
-Não sei o que você está tramando Blitzwing...mais tem a ver com nosso amado líder Megatron
-Precisamente. Temos que nos livrar dele, e como vamos fazer isso? Criando um plano e ganhando bom dinheiro!
-Isso não vai dar certo. E Se o Megatron descobrir?
-Ele não vai descobrir!

-Shockwave! Encontrou algo de suspeito?
-Encontrei sinais cybertroinianos, mais não parecem ser de robôs, e sim de uma arma!
-Arma? Que estranho!
-Mais qualquer coisa eu mando o Driller investigar
-Driller? Aquela sua minhoca de estimação?
-Ele não é uma minhoca, e sim uma centopéia!
-Tanto faz! Câmbio e desligo!
-Esse Megatron...Driller, meu amiguinho! Siga esse sinal e depois, traga-o pra mim sim?
Parece que Driller chegou num...deserto? Pelo que vi é!

-Como é que se diz Lugnut?
-AHHH!!!! Vamos nessa!
-Isso mesmo
-E A sua parte hein?
-Eu já treinei
-Então, quero ver! Usa esses objetos aqui
-Lugnut...pega pra mim um peixe congelado, uma vara de pescar e me encontra em um iglu
-Muito bem. Vamos preparar o palco porque o povo já tá lá

-Shockwave...descobriu algo?
-Sim. Parece que é um tipo de energon que eu desconhecia
-Que tipo de Energon?
-Um tipo muito raro chamado “Energon Vermelho”
-Descobriu o poder dele?
-Ainda não...mais prometo descobrir em breve
-Está bem! Câmbio e desligo!
Eu VOU VER um pouco de TV, além do mais...os canais desse lugar não são muito bons. Vamos ver o que vai passar. Espera...um programa chamado “Blitzwing e Lugnut”? BLITZWING E LUGNUT FORAM PARA A TELEVISÃO SEM MESMO ME CONSULTAR???????????

No Programa...

-Muito obrigado gente. Podem me chamar de Blitzwing!
-E Vocês podem me chamar de Lugnut!
-Bem, o nosso programa de estréia, vamos nos meter em muitas confusões e...
-Mais Blitzwing...a gente não iria naquele shopping novo na cidade?
-E Vamos. Vamos lá Baby!
-Mais Blitzwing, vai ter muita gente lá e se eu me perder BLITZWING? AHHH!!!! Vamos nessa!

-Eu não acredito que eles fizeram isso comigo. Fizerma um programa sem esmo me consultar... mais quando eles voltarem...

Episódio de hoje: O Novo Shopping

-Blitzwing!!!! Blitzwing!!!!
-O Que foi Lugnut?
-Eu soube que abriu um novo Shopping aqui perto
-E Daí?
-Daí que lá tem refrigerante de limão!
-E Que o refrigerante de limão tem a ver com isso?
-Tem tudo a ver!
-Tudo bem, mais não sei se o Chris vai deixar eu sair
-Ele deixa sim
-NÃO NÃO E NÃO!
-Ah Chris, mais porque não?
-Por que você tem que trabalhar Blitzwing. Deixe o Lugnut ir sozinho
-Sim...só que eu sou o melhor amigo dele, e não posso deixar ele na mão!
-Então vão em um outro dia!
-Tá bom Chris
-E Ai? Ele deixou?
-Claro que não...mais eu tenho um ótimo plano pra gente poder ir
-Tchau!
-Pode vir aqui Lugnut! Você vai ver só...

-Aiiiii esse maldito telefone tá tocando.
ALÔ!!!!!!
-Meu deus! Quanta neura Megatron. Sou eu!
-Desculpe Shockwave! E Aí descobriu o poder desse energon?
-Parece que tem a ver com velocidade.Vou explicar como funciona: Se você usar ele ele te dá super velocidade mais faz tudo ao seu redor ficar lento, menos você!
-Que energon brilhante! Quando tiver mais informações, me avise
-Está bem!
-Deixa eu continuar a ver essa calamidade

-Cadê o Lugnut!
-Blitzwing!
-Finalmente você chegou. Onde você estava?
-Estava no shopping novo onde peguei refrigerante de limão
-MAIS QUE COISA!!!! SE VOCÊ PUDESSE IR SOZINHO, NÃO PRECISAVA DE MIM
-Então vou embora!
-ESPERA LUGNUT!!!!!!! Pode vir aqui me ajudar!
-Tá bem! Toma a corda
-Aiii cuidado Lugnut
-Você saiu!
-Você quase me arranca inteiro
-Tá, mais vamos logo pro shopping

-Mais que programa chato...mais mesmo assim...é muito interessante. Só quero ver!

-Chegamos no Shopping, agora me mostre aonde você comprou o refrigerante de Limão
-Bem ali
-Vamos lá
-Olha Blitzwing, aquele não é o Chris?
-É sim. Ele avisou que iria sair. Puxa...se ele me ver aqui...eu to perdido!
-Vamos embora sim?
-Blitzwing? Lugnut? O Que estão fazendo aqui?
-Sujou! – dizem os dois

-Obrigado! Muito obrigado e VOCÊS GOSTARAM DO PROGRAMA DE ESTREIA NOSSO?
-Olha Blitzwing...ainda bem que você não foi demitido!
-Sim, mais o Chris descontou 300 dólares do meu salário, mais eu tenho uma boa idéia de utra aventura. Lugnut, pegue pra mim uma vara de pescar, um balde, e algumas minhocas e me encontra no lago Erie. Vamos pescar
-Mais Blitzwing, o lago Erie não tem peixe e se a gente for em outro? BLITZWING? AHHH!!!! Vamos nessa!

-Bem...acabou! Vamos ver o que eles tem a me dizer sobre isso!

Depois...

-Eu assisti. Ficou tão...bacana!
-É mais o Megatron assistiu a gente esqueceu de contar pra ele
-Blitzwing e Lugnut...por que não me contaram sobre esse programa?

Os dois ficam paralisados

Nenhum comentário:

Postar um comentário