Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 22


Episódio 22 | O Encontro das Gemêas

Escrita por | Bruno Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Eu não sei como posso derrotar a Anita! Claro, ela não tem nada a ver com a minha “mudança”, mais sempre foi arrogante. Desde os tempos de quando éramos crianças

-MAMÃE!!!!!!!!
-O Que aconteceu?
-Mamãe! A Elita me empurrou
-Eu juro que não empurrei ela mamãe. Eu nem relei nela
-Relei? O Que significa isso?
-Significa “encostar” aprendi na escola!
-Mais é claro! Aprendendo besteiras na escola, pode vir aqui menina você vai ver só

-Sempre era eu que tomava...mais depois, quando a Anita andou com caras mau intencionados que tem ligação com o tráfico dos “Dark Side” ela que tomou no nariz! Mais mesmo assim...quero revê-la e acertar o devido acerto de contas

3 dias atrás...

-Que segredo Anita? – diz Gabrielle
-Segredo? Não tenho segredo nenhum. E Se tivesse, eu não contaria pra ninguém
-Como está fazendo agora. Conta logo Anita, vai ser melhor pra você
-Eu acho que não!

Anita dá um soco em Gabrielle e ela desmaia

-Ninguém vai descobrir...nem mesmo essa humana ridícula. Vou tentar recuperar a centelha do amor de Optimus e ele será todo meu!

Nos dias de hoje...

-Está se sentindo bem Gabi?
-Agora estou Rafa!
-Mais me diga...quem te bateu pra você ficar dois dias inteiros em coma?
-Eu não me lembro. Eu só lembro que eu estava na casa dos Autobots quando uma coisa veio e eu cai
-Daí mais nada?
-É mais mesmo assim...não lembro de mais nada mesmo!
-Agora que você ficou melhor, vamos lá na casa deles para dar um “oi”
-Sim Vamos
-E Ai gente? Como estão?
-Mau muito mau!
-Porque Optimus?
-Por que o Bumblebee ficou doente justo agora que iríamos numa missão!
-BEE!!!!! CADÊ ELE? CADÊ???
-CALMA!!!!! O GAROTO ESTÁ BEM! Ele está no quarto
-Mais o que aconteceu?
 -Parece que o garoto cheirou uma coisa tóxica e ele acabou ficando assim
-Quem está com ele?
-Parece que era a Anita. Ela se ofereceu para cuidar do garoto

-Oi Bumblebee! Parece que você está meio doente não é
-O Que você...
-Shhhh!!!! Sem mais palavras. Quer ver uma coisa legal? Vou tem mostrar uma coisa muiito legal!
-O Que você vai fazer?

Anita joga o gás tóxico e Bumblebee desmaia

-Anita? Como tá o Bee?
-Ele tá dormindo agora! Fiquei vigiando ele o tempo todo
-Muito bem e...
-FOI ELA!!!!!!
-O Que?
-FOI ELA! ELA EU ME DEU AQUELE SOCO QUE ME DEIXOU EM COMA! Agora eu lembrei de tudo. Foi ela
-Gabrielle...você está maluca. A Anita nunca faria isso com ninguém! – diz Rafaela
-Olha...eu não sei do que você está falando? Por que ela tá falando isso?
-Calma Anita. A Gabrielle tá nervosa!
-Vamos embora!
-Anita...eu...
-VOCÊ LEMBROU DE TUDO NÃO É?
-Eu sabia!
-Por que você acha que estou aqui? Pra tentar tirar esse maldito segredo
-E Qualquer um que atrapalhar seu caminho...você elimina?
-Basicamente!
-Você é maluca psicopata louca! Por que quer matar o Bumblebee?
-Por que ele descobriu...

-Anita? Você tem um segredo?
-Não te interessa seu amarelo imbecil
-Vou contar tudo para o Prime. Você vai ver só
-Acho que não!

-Então...jogou o gás tóxico nele pra ele morrer
-Na verdade...esse gás não faz o robô morrer, e sim faz ele ficar desmaiado por um tempo. Não quero matar ninguém se for preciso...
-Sua louca você...
-Olha aqui, se contar para o Optimus ou para outro Autobot...EU ACABO COM VOCÊ!!! VOCÊ ENTENDEU??????

-Nossa! Minha irmã virou uma criminosa, uma matadora...só porque se misturou com o tráfico “Dark Side”? Que exagero a dela. Eu vou ao encontro dela para acabar de vez com isso!

No parque da cidade, Anita vai andando até que para perto de um banco e fica tudo escuro

-Muito bem! Eu fiz o que você queria...por favor...me livre dessa culpa! Me livra dessa maldição
-Ah minha linda...isso não poderei fazer
-Mais porque Airachnid? Você era do tráfico junto com o Blackout e o Oil Slick.
-Era e você também...mais eu fiz um acordo muito bem feito com uma pessoa de confiança
-Oi Anita!
-Mais quem é ela?
-Ela é a Blackaracnhia. É uma grande amiga, porque temos algo em comum. Bom, deixo vocês a Sós
-Não lembra de mim Anita?
-Mais é claro que não! Nunca te vi na vida
-Tem certeza irmãzinha?
-Elita-1? É Você?
-Que triste realidade, mais sou eu.
-Mais por que se tornou isso. O Que aconteceu?
-O Que houve é que fui picada por uma aranha e aconteceu isso.
-Que horror. Olha Elita...você está...
-Feia? Pelo menos não olho no espelho e penso que tem outra igual a mim
-Olha aqui você...
-Você o que?
-AHHHHHHHHH

Blackaracnhia pica Anita e ela cai no chão

-Ah irmãzinha...foi muito bom ver você...agora pude me vingar, mais isso não é o suficiente

Passa duas horas e Optimus vai no parque para procurar Anita e a acha no chão

-ANITA? ANITA o que aconteceu?
-Foi ela...ela está viva!
-Quem está viva?
-Elita...
-Ela já encontrou com ela
-Eu preferia...
-Preferia o que?
-Que ela estivesse morta!
-Tem vezes Anita...que também desejo isso!

Um comentário:

  1. Ei Rafaela você conhece a Ingrid Trombini certo ?
    Se sim pq ela não postou o resultado do Transformers Awards ?
    Eu tô esperando o meu trófeu ! XD

    ResponderExcluir