Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 23


Episódio 23 | Confusão Na Currascaria

Escrita por | Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Dan Dan!
-O Que foi Rafa?
-Agora de pouco, inauguraram uma churrascaria e tá cheio de gente lá
-E O Que tem isso?
-Podemos ir lá e levar os Autobots juntos
-Não sei não. E Se aquele chato do Bumblebee estragar tudo?
-Calma. Ele não vai fazer nada e...EI!!! Por que você chamou ele de chato?
-Porque ele é chato ora
-Eu já tentei fazer ele mudar...mais ele não muda
-É Melhor a gente não levar ele
-É melhor sim porque ele vai reclamar
-Tudo bem, mais antes vou falar com o Optimus

-Churrascaria?
-É Optimus! Bem legal né? Vocês podem ir mais tenho uma coisa pra falar!
-O Que é?
-Se o Bumblebee aprontar alguma coisa, você vai tirar ele na marra do lugar tá?
-Está bem. Também estou cansado das atitudes dele. Quando iremos?
-Agora de preferência

Os Autobots, Daniel e Rafaela vão á churrascaria e sentam numa mesa

-O Que iremos pedir? – pergunta Rafaela
-Por que não tudo? – sugere Bulkhead
-Não seja guloso Bulkhead. São 30 carnes diferentes. Você não consegue comer 30 carnes...ou consegue?
-Acho que não...mais vamos pedir alguma coisa
-Mais o que?
-Gente, dá licença que vou no banheiro
-Anita...você sabe onde é o banheiro? – pergunta Daniel
-Calma. Eu procuro
-Está bem!

-Eles são mesmos uns tontos. Eu ouvi a conversa do Daniel com o Optimus. Quer dizer se o Bumblebee aprontar...tiram ele a força? Pode deixar que eles vão ter uma surpresa

15 minutos depois...

-Já passou mais de uma hora e ainda não escolhemos o que devemos comer
-Então escolham logo! – diz Ratchet
-Onde você vai Bumblebee?
-Vou no banheiro. Já volto
-Oi gente! Demorei muito?
-Não Anita. A Gente ainda não escolheu o que vamos pedir
-Tudo bem. Parece que cheguei na hora certa
-Olha o garçom lá
-Chama ele então
-GARÇOM!!!!!!
-Sim o que querem?
-Queremos 8 bifes bem passados, 8 asas de frango e 8 espetos
-E Pra mim o mesmo!
-Bulkhead! Eu pedi pra todos
-Tão pouquinho!
-Ai ai! Traz o que eu pedi tá
-Cheguei pra vocês meu povo
-Chegou tarde
-O Que você falou Prowl?
-Nada!
-Ah Bumblebee...seu momento está chegando

Alguns minutos depois...

-Tá demorando muito
-Bulkhead! Será que dá para você esperar?
-Mais eu estou com fome!
-MAIS MESMO ASSIM ESPERE NÃO?
-Tá bom!
-Eu vou até ali e já volto
-Não demore muito Prowl...senão vai perder o churrasco
-Está bem
Nossa! Que lugar bonito e olha esse jardim  que lindo e...o que é aquilo escrito ali...Prime Corno? Só pode ser coisa do Bumblebee. Vou chamar o Prime

-Tá demorando!
-BULKHEAD!!!! CHEGA!!!!
-Ai ta bom!
-Prime...vem ver isso
-Ver o que?
-Vem ver Prime agora!
-Tá bom
-O Que será que aconteceu? – pergunta Daniel
-Eu é que vou saber Dan!
-Vocês vão ver o que é...Bumblebee, você está na minha mão!
-Mais o que é de tão importante Prowl?
-Olha
-O QUE?????? MAIS QUEM ESCREVEU ISSO??????
-Só pode ser coisa do Bumblebee
-AGORA CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ELE VAI SÓ AGORA! JÁ CANSEI DAS PIADINHAS DELE!
-Meu deus o Prime tá furioso
-Levanta daí
-Que foi Prime?
-Aproveitou sua saída pra escrever ISSO!
-Mais Prime não fui eu que escrevi
-Então foi quem?
-Eu não sei eu...
-VAI EMBORA DAQUI!!!!!!!!!
-Optimus não seja tão duro com ele
-FICA FORA DISSO RAFAELA. ELE TEM QUE TER LIMITES E VAÍ EMBORA DAQUI!!!!!!
-NÃO VOU!
-NÃO VAI? ENTÃO VOU ARRASTA-LO ATÉ EM CASA!
-Não Prime não! Por favor não! UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO PRIME!!!!! UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-O Prime pegou pesado com o Bumblebee
-Mais ele mereceu! Ele é muito malcriado com os outros
-Tudo está dando certo! O Bumblebee já se foi, agora só falta aquela intrometida da Gabrielle e tudo vai se resolver e ninguém vai descobrir meu segredo
-NÃO PRIME!!!!!!!! NÃO!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!
-VAI FICAR AQUI E SE VOCÊ SAIR DAQUI...VOCÊ VAI APANHAR!
-Prime...você quer que eu fique...pois vocês terão uma surpresa!

Na churrascaria, nossos amigos curtem comer um pouco de carne quando chega Optimus

-Prime...você foi muito duro com o Garoto – diz Ratchet
-Eu decido o que acontece com ele ou não
-Tá bom então senta aí
-Estão comendo sem mim?
-Mais é claro! Você brigou com o Bee e ficamos comendo
-Está bem! É melhor eu também comer

No lado de fora...

-Hehe. Prime Prime! Você não sabe do que sou capaz!
-Muito bem, agora que comemos, quem vai pagar a conta?
-Não era você que tinha que pagar a conta Prime?
-Eu não pensava que era vocês dois!

E...

-Agora temos que lavar todos os pratos por culpa desses dois
-Culpa nossa? Você esquece a carteira e a culpa é nossa!
-Nossa! Eles estão lavando pratos? Hahaha!!!! Ainda bem que quando o Prime me trouxe de volta de casa, eu peguei a carteira dele escondida. Foi muito engraçado, Agora eles vão lavar pratos e eu não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário