Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 24


Episódio 24 | Prime Doente

Escrita por | Ingrid Trombini (Estreia)
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Pula pula cavalinho pula cavalinho!
-Gabrielle...venha aqui!
-O Que foi Ratchet?
-Quer ganhar 50 reais?
-Sim. Quem tem que matar?
-Para de falar besteiras e me traga esses remédios. Aqui está a receita e o dinheiro. MAIS NÃO VAI PERDER A RECEITA!
-Que isso...eu posso perder tudo, até o dinheiro!
-NÃO EXAGERE HEIN GAROTA!
-Tá bem tá bem to indo!
-AGORA ANDA LOGO QUE O PRIME TÁ PASSANDO MAL!
-Aiiiiiii....aiiiii
-Como você está Prime?
-Abadalldecoli
-O Que Prime?
-Absodsadldosli
-Ah, você está com o termômetro na boca. Deixa eu tirar. Como está Prime?
-Alakfkflfspleflfli
-Prime...eu já tirei o termômetro
-Ah é mesmo!
-Como se sente?
-Doí todo o meu corpo ai
-Mais a temperatura baixou, agora você está com 39
-Mais de noite, eu estava com 50!
-Não Prime, não 50, e sim 40!
-Em cada braço!
-Mais Prime...olha...eu vou ali fazer o que tenho que fazer, e qualquer coisa você dá um grito está bem?
-Tudo bem! RAAAATCHHHEEEETTTTT!!!!!!
- QUE FOI PRIME O QUE FOI?
-Não nada, eu queria saber se funcionava mesmo
-Viu que funciona, agora me chame só quando for urgente!
-Prime...por que não saiu hoje? – pergunta Bumblebee
-Porque estou mau tonto
-Mais sendo tonto qualquer um se sente ruim!
-Bom e verdade e...
-Mais você não deveria estar acostumado?
-EU QUERO DIZER QUE ESTOU DOENTE!!!!
-A tá!
-Bumblebee! Bumblebee! Bumblebee?? Bumblebee!
-O Que?
-Aiiii!!!! Seu besta! Você me assustou! Eu só queria que você ficasse aqui comigo
-Tá bem tá bem!
-Tá bem e...vamos falar de algo leve porque estou muito doente
-E Se você morrer?
-Eu?
-Sim porque todos que morrem antes estavam doentes!
- RAAAATCHHHEEEETTTTT!!!!!!
-O QUE FOI PRIME?
-Nada. Só ficou sabendo que vai morrer!
-MEU DEUS O QUE ACONTECEU?
-O Bumblebee disse que eu iria morrer!
-Mais que coisa MAIS QUE COISA!!!! VOCÊ NÃO TEM NADA PRA FAZER ALÉ DE FICAR ENCHENDO O SACO DO PRIME?
-Mais eu não fiz nada!
-Mais que coisa! É Só a gente se distrair que vem qualquer idiota falando um saco de besteiras!
-Não é besteira são os remédios!
-Trouxe tudo?
-Sim pode conferir
-Segura aqui Prime o instabilizador
-Está bem Ratche....ttttt!!!!
-Comprimidos, Xaropes, Supositórios é está tudo aqui! Obrigado Prime!
-De nada Ratchet
-O Troco fica comigo?
-Ah mais que folgada! Segura de novo Prime
-Ahhhhhiiiiii!!!!!!!
-Espero que esteja tudo certo!
-Obrigado Prime
-Sem ao confia em mim, por que não confere o dinheiro?
-Boa idéia. Prime...
-NÃO RATCHET!!! ELA DEU TODO O DINHEIRO VAI QUE ELA DEU ATÉ A MAIS!!!!!!
-Tá...obrigado!
-De nada Velho Rabugento!
-Aiiii!!!!!
-Vamos falar de um assunto bem picante? – sugere Bumblebee
-Até que não é...Ai não!!!!

Dois dias depois...

-Puxa vida Prime! Hoje você está muito pior!
-Sim Bumblebee! Acho que eu estou com quase 200 de temperatura
-Puxa...tá subindo mais que a inflação! – diz Gabrielle
-Acho que sim! Por que não colocam o termômetro em mim pra ver como estou?
-Tá aqui deixa que eu ponho!
-NÃO BUMBLEBEE! Primeiro tem que abaixar ele
-Tem que abaixar?
-Mais é claro!
-Tá bem!
-Mais como é burro! Tem que abaixar para poder limpa-lo!
-Tá certo!
-MAIS COMO VOCÊ É!!!! TEM QUE ABAIXAR SAQUALHANDO O BRAÇO ASSIM!
-Tá bem já entendi!
-Mais que burro! Mais que burro! Veja como abaixa um termômetro

Gabrielle quebra o termômetro

-Hihi! Que coisa não? Hehe. Eu acho que o Bulkhead tá me chamando dá licença
-Prime, você sabe quem colocou a cama em cima do armário?
-Fui eu que coloquei lá
-Mais por que?
-Você não me disse que eu era pra guardar leito?
-Sim mais eu disse que...O QUE ACONTECEU COM O TERMÔMETRO?
-Eu acho que abaixaram ele demais! Mais não fui eu hein!
-Mais é claro que não! Só pode ser uma pessoa não é mesmo Bumblebee?
-Pois sim!
-E Você não pensa em fazer nada?
-Pois não!
-Agora eu tenho que comprar outro termômetro
-Pois sim!
-Por que você não vai comprar não é?
-Pois não!
-Por que sou um idiota que sai comprando tudo por ai!
-Pois sim!
-Não se importa de ficar um pouco sozinho Prime?
-Pois não!
-Você quer ganhar mais 50 reais garota?
-Pois sim!
-Vou ter que ir na farmácia de novo?
-Pois sim! Quer dizer, vou sim! Um termômetro! Quanto custa um?
-Tem termômetro de 15 e de 20
-E Que diferença isso faz?
-50 reais ora!
-Não perguntei a diferença dos preços e sim do termômetro
-É que o termômetro de 15 é mais barato!

Depois...

-Ai Prime! Eu queria fingir que você era o doente e eu era o médico que te curava
-Não...ai tudo bem vai! Aqui é a mesa do consultório
-Agora sim
-Tudo bem e ESPERA O QUE VOCÊ VAI FAZER BUMBLEBEE???????
-Ora Prime, você nunca viu que os médicos batem nos joelhos dos pacientes pra testar os reflexos?
-E Doi muito?
-Claro que não porque se bate bem devagar!
-Tá bom mais devagar hein!

Bumblebee bate duas vezes na perna de Optimus e ele levanta o outra perna

-O Que foi Bumblebee?
-É que na verdade...a gente levanta a perna que se bate não?
-Então bate nesta daqui!
-Tá bem!

Bumblebee bate duas vezes na outra perna de Optimus e ele levanta o braço

-Cê levantou o braço Prime!
-Eu não!
-Levantou sim porque eu vi tá
-Olha, eu vou segurar os braços pra não levantar mais

Desta vez, Bumblebee bate outra vez na perna de Optimus e desta vez, Bumblebee levanta sua perna e Gabrielle chega com o termômetro

-Oi Optimus cadê o Ratchet?
-Ele foi te procurar
-É que eu fui na farmácia aqui e não tinha termômetro daí eu tive que ir na farmácia de baixo pra poder pegar
-Está bem. Já pode ir embora!
-NÃO VOU! Vou esperar ele aqui porque eu não confio num autobot pirado cujo nome não direi mais estou olhando pra ele que tem um chifres de boi!
-Então fique ora puxa!
-Deixa ela pra e vamos continuar
-Tá certo!

Bumblebee bate na perna de Optimus e ele acaba chutando Gabrielle

-Ora seu...
-Eu não tive culpa é que o Bumblebee tá me curando!
-É Verdade!
-Acredito!
-É verdade olha só

Bumblebee bate na perna de Optimus e ele acaba chutando Gabrielle outra vez

-Mais Ora seu...
-O Que houve aqui? – pergunta Ratchet
-Não nada é que eu estava pondo o termômetro na boca do Optimus hehe
-Sim e...COLOCOU NA BOCA DELE SEM DESENFETAR?
-É.....sim! Hehe

Depois...

-Bem Prime...já está abaixando a temperatura, mais temos que evitar uma recaída. Você já tomou os remédios?
-Ah não Ratchet, eles tem gosto ruim!
-Pois eu sinto muito Prime mais você vai ter que tomar. Eu vou buscar lá
-Não Ratchet
-Olhe Prime, vamos continuar o que estávamos fazendo?
-Joia jóia!
-Tá vamos lá!
-Espera Bumblebee! Não vai me machucar hein!
-Não
-Tô de olho hein

Bumblebee acerta o martelo na cara de Optimus e ele desmaia

-O Que aconteceu aqui?
-Eu não tive culpa! Acontece que eu queria bater no joelho, mais o tontão colocou a cara na frente e...

Ratchet desmaia

Depois...

-Não Ratchet não eu já sarei!
-Sinto muito Prime, mais você vai ter que tomar
-Mais tem gosto ruim!
-Paciência Prime, mais essa é a última dose. Depois disso, você vai ter 3 horas pra descansar do gosto ruim
-Ah sim...NÃO! PORQUE DEPOIS DE TRÊS HORAS, VOU TER QUE TOMAR DE NOVO!
-Vamos Prime, é pro seu bem!
-Nãã...ooooooahhhhiiiiii!!!!!!
-Muito bem Prime descanse enquanto eu e o Bulkhead tentamos tirar sua cama do armário
-Sim Ratchet
-Cê não morreu ainda Prime? – pergunta Bumblebee
-Mais é claro que...NÃO! Agora estou com valecente!
-O Que é isso?
-Ai Bumblebee! Com valecente, quer dizer que ainda não está bem burro! – diz Gabrielle
-E Quando estiver bem burro já pode sair?
Porque se for assim, já podia ter saído
-Bumblebee, você não gosta de mim é?
-Qué que eu responda?
-MELHOR NÃO!
-Mais do que você está doente Optimus?
-Ai Gabrielle, como é o nome do que a gente tem em cima do estômago?
-Ah o umbigo!
-Não Bumblebee, é por dentro e além do mais o umbigo fica em baixo do estômago!
-Em cima? Ah, é bronquite!
-Não é verdade porque a bronquite fica nos pés!
-Claro que não!
-Claro que sim. Lembra que sua mãe disse que você ficou doente das bronquites por ter molhado os pés?
-Bom mais...o que o Optimus tem é uma gripe. Por que agora está tendo muita epidemia de gripe, mais eu não sabia que a gripe pegava nos robôs também. Mais enfim...
-Mais pode ser coisa pior como pneumonia, ou problemas no fígado ou pode ser...
-CHHHEEEEGAAA!!!!!!!! Não mando vocês embora por que um favor
-Qual Optimus?
-Jogem esse remédios!
-Prime...você nunca mandou a gente fazer algo errado
-Mais agora estou mandando.
-Mais você nunca fez isso
-Mais agora estou fazendo
-Mais você...
-CHEGA BUMBLEBEE!
-Tá bom ai
-É Que você só fala besteiras! – diz Gabrielle
-Você quer que eu diga o que?
-Bumblebee, há duas horas estou tentando dizer que É PRA VOCÊ E A GABRIELLE JOGAR ESSE REMÉDIOS FORA PORQUE TEM GOSTO RUIM E PARA O RATCHET PENSAR QUE EU JÁ TOMEI TUDO!!!!!!!!
-Não fique bravo!
-Então joga os remédios ora! – diz Gabrielle
-MAIS É ISSO QUE EU VOU FAZER!
-Não Bumblebee aqui não, me dá aqui

Gabrielle acerta o travesseiro em Optimus

-Não faz isso! O Prime tá doente!
-Mais era pra acertar em você!

Outra vez Gabrielle acerta o travesseiro em Optimus

-Não bate nele, você vai ver só

Agora é Bumblebee que acerta o travesseiro em Optimuse os três dão travesseradas e começa a voar penas para todo lugar e Bumblebee acerta Optimus que cai da janela

-O Que tá acontecendo PARE!!!!

Gabrielle acerta o travesseiro em Ratchet

-Como ficou bonitinho cheio de penas né
-Mais que coisa! É sempre assim. Cadê o Prime?
-Ele tava por aqui!
-Prime! Prime! Prime!
-Onde será que o Optimus foi?
-Acho que ele se escondeu pra não tomar o remédio
-Sim e vamos jogar os remédios pela janela antes que o Ratchet venha
-Sim vamos!
-Passa tudo pra mim Gabi

Enquanto Bumblebee jogava, Optimus bebia tudo porque estava debaixo da janela

-O Ratchet vai ficar muito feliz pelo Optimus ter tomado todos os remédios

Depois...

-Você foi culpado Prime! Por que não disse que estava debaixo da janela tomando todos os remédios?
-Ahbkdlgli
-Prime, estou há três horas te procurando e...três horas tá na hora de você tomar os seus remédios!
-NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO
-Coitadinho do Prime UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário