Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 25


Episódio 25 | Por Dentro de Minha Cabeça Parte 1

Escrita por | Katy Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



Bumblebee é metido á uma experiência depois da luta dele contra Megatron, onde ele é Morto

-Será que o Bee vai voltar? – pergunta Rafaela
-Não sei. Os Danos foram grandes, não posso consertar isso sozinho. Prime pegue o tubo. Vou ter que fazer uma psicodical nele
-Psicodical? Mais isso não é muito perigoso? – pergunta Bulkhead
-Não. É só para ver se Megatron não está na sua mente, lembre-se que ele foi capturado e depois foi levado para fazer uma experiência
-Tomara que isso dê certo

Ratchet faz a experiência nele e descobre várias coisas

-Puxa...o garotot sofreu tudo isso quando foi capturado?
-Nossa! Pobre Bee! – diz Rafaela

Na cabeça de Bumblebee

-EU QUERO SAIIIRRRRRRR!!!!!!!!
-É melhor você ficar quieto seu amarelo imbecil
-O Que você quer comigo seu inojado!
-Uma coisa: Fazer uma experiência
-Ex...ex...experiência?
-Sim. Uma experiência muito fácil. ONDE ESTÁ O PRISMA DE RELOVEN?
-Eu não sei de Prisma nenhum
-Mentira! O Tráfico Dark Side é o único que tinha ele
-Eu não era do tráfico Dark Side e nunca serei
-MAIS ENTÃO...O QUE SERIA ISSO? AIIII!!!!!!!

-O Que foi Ratchet?
-Alguma coisa atacou Megatron
-Starscream?
-Starscream morreu. Não pode ser ele, mais quem?

-Lugnut...faça o processo psicodical em Megatron
-Mais Blitzwing...isso não pode ser um pouco perigoso?
-Claro que não! Conecte o tubo
-Garota...conecte o tubo no garoto

-Eu quero acabar com esses Autobots miseráveis! Eu tenho que ter o poder dos deuses, mais como?
-Megatron?
-O Que? Um Autobot. O Que você quer aqui?
-Não quero nada!
-Espera! Eu morri. Você...morreu? Nós dois morremos? MAIS COMO ISSO ACONTECEU?
-Muito simples: Alguém te atacou na retaguarda e você me atacou com o canhão. Parece que nossos destinos estão ligados não é Megatron?
-Você é um...SAIA DE MINHA CABEÇA!!!!!!!!!
-Megatron Megatron, como você é tonto. Estamos nas duas cabeças! Tanto na minha quanto na sua
-Então me diga Autobot...o que está acontecendo afinal?
-Prime ainda está doente. Eu preciso da cura, e só você pode dar
-Por que? O Que ele tem?
-Uma gripe. E Só você pode dar a cura pra ele
-Posso até dar a cura para o Prime...mais com uma condição
-Fala
-Quero que você me recussite
-Não posso. Eu não tenho esse poder e sim o All Spark e o Energon
-Só que EU sou feito de Energon Negro
-E Que diferença isso faz?
-Me recussite e eu te darei a cura
-EU NÃO TENHO ESSE PODER
-E Então?
-Posso tentar fazer uma forçinha para te recussitar
-Diga-me qual
-Muito simples! Me siga
-Te seguir?
-Sim. Me siga

-O Que o garoto está fazendo?
-Ratchet...o Prime está piorando
-Prime...calma Prime, vamos achar a cura
-Ratchet...por favor...ache a cura!
-Eu vou achar. Vou ver  o que o garoto está fazendo

-A Cura está aqui!
-Muito bem Megatron! Me siga
-Te seguir mais...mais o que é isso? VOCÊ ME ENGANOU!!!!!!!
-Puxa...mais que pena não é mesmo?
-NÃO! NÃO! NÃO! ME LEVE JUNTO ME LEVE JUNTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bumblebee acorda

-AHH!!!!! O QUE ACONTECEU??
-Garoto...você acaba de salvar a vida do Prime
-É mesmo é?
-Sim. Vou fazer o remédio

-O Que aconteceu Blitzwing?
-Megatron...está morto!
-NÃÃÃÃÃOOOOOO POR QUEEEEEEE??????
-AI LUGNUT! FOI ATÉ MELHOR
-O Que? Por que está falando isso Blitzwing?
-Não agüentava mais o Megatron e ele teve o que merece
-TRAIDOR!!!!!! TRAIDOR!!!!!! TRAIDOR!!!!!!!
-Lugnut Lugnut...você vai ver que foi para o bem de todo mundo o Megatron ter morrido

Depois...

-Está se sentindo bem Prime?
-Agora sim Ratchet e Bumblebee...nunca esperava dizer isso mas...você salvou minha vida!
-Faria isso pra qualquer um ora e...
-O Que foi garoto?

-O Que é isso? Estou dentro da cabeça daquele amarelo? Isso é muito bom. É agora que eu vou arroaçar tudo por aqui!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário