Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 26


Episódio 26 | Por Dentro de Minha Cabeça Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida
  
Anteriormente em Transformers Brasil...

-Será que o Bee vai voltar? – pergunta Rafaela

-Não sei. Os Danos foram grandes, não posso consertar isso sozinho. Prime pegue o tubo. Vou ter que fazer uma psicodical nele
-Lugnut...faça o processo psicodical em Megatron
-Mais Blitzwing...isso não pode ser um pouco perigoso?
-Claro que não! Conecte o tubo
-Garota...conecte o tubo no garoto
-Espera! Eu morri. Você...morreu? Nós dois morremos? MAIS COMO ISSO ACONTECEU?
-Muito simples: Alguém te atacou na retaguarda e você me atacou com o canhão. Parece que nossos destinos estão ligados não é Megatron?
-Então me diga Autobot...o que está acontecendo afinal?
-Prime ainda está doente. Eu preciso da cura, e só você pode dar
-Por que? O Que ele tem?
-Uma gripe. E Só você pode dar a cura pra ele
Ratchet...o Prime está piorando
-Prime...calma Prime, vamos achar a cura
-Ratchet...por favor...ache a cura!
-Eu vou achar. Vou ver  o que o garoto está fazendo
-O Que é isso? Estou dentro da cabeça daquele amarelo? Isso é muito bom. É agora que eu vou arroaçar tudo por aqui!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-Eu não acredito nisso! Será que é verdade? Megatron na cabeça de Bumblebee? Vou aproveitar a situação porque sou a única que sei
-Muito bem amarelo. Você vai fazer o que eu mandar!
-Bumblebee? Tudo bem? – pergunta Bulkhead
-Tá tudo bem Bulkhead!
-Parece que a psicodical que o Ratchet fez em você te deixo estranho
-Impressão sua
-Não é não porque você não tá provocando ninguém
-Olha Bulkhead...eu queria ficar no meu...
-O Que foi Bumblebee? O Que você tem?
-Bumblebee não pode te ouvir!
-MEU DEUS! O QUE É ISSO?
-Agora, eu tenho que ir recuperar meu corpo
-O Que aconteceu Bulkhead? – pergunta Optimus
-O Bumblebee...tá...tá...possuído!
-Possuído? Como assim ,por algum demônio?
-Não. Por um Megatron!
-Parece que a psicodical deixou seqüelas nele
-Que tipo de seqüelas?
-Megatron no seu corpo normal está morto...mais está dentro da cabeça de Bumblebee. COMO NÃO PUDE VER ISSO?
-Calma Ratchet! A Culpa não foi sua! Você não pode prever!
-O Que temos que fazer agora, é salvar o garoto!
-Eu sabia!

Na rua...

-Oi Bee!
-Bumblebee não te ouve mais!
-Como não? Bee, você tá muito estranho!
-EU NÃO SOU O BUMBLEBEE! EU SOU MEGATRON!
-Credo! Agora o Bee tá querendo ser o Megatron é?

Na base decepticon...

-Onde está meu corpo?
-Tirando o lixo da base
-Lugnut!
-AUTOBOT!!!!!!!
-Calma Lugnut! Sou eu Megatron
-Mestre? O Que aconteceu com o senhor?
-Na psicodical, minha mente ficou presa nesse corpo inútil!
-Então, vamos faze-la e posso revive-lo

Bumblebee é subemetido a outra psicodical e a mente de Megatron vai para seu corpo!

-A GUERRA E A LUTA DOS DECEPTICONS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-O Que aconteceu? Megatron vivo! MEGATRON TÁ VIVO!
-Megatron vivo?

-Me soltem! Me soltem! O Que querem de mim?
-A Comandante Anita mandou trazer você pra cá
-Anita?
-Olá Bumblebee!
-Além do tráfico Dark Side, o que mais você faz?
-Coisas que você não deve saber, mais trouxe você pra cá por um propósito
-Qual?
-Te matar!
-NÃÃÃÃOOOO!!!!!!

-O QUE??? ELE RECUPEROU A MEMÓRIA?
-ANITAAAAAAAAAA!!!!!!
-O Que? Aiii!!!!!!
-VOCÊ QUIS ME MATAR!!! COMO QUIS MATAR A GABRIELLE, e concerteza, vai querer matar mais gente!
-É isso mesmo! Se alguém ficar no meu caminho, VAI MORRER!!!
-Não se eu puder impedir!
-Você não pode impedir!
-O Que?
-Meninos, levem ele de volta a base!
-O Que? NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
-Eu sou a chefe dos Motocons agora! Eles fazer o que eu mandar!
-Não me leva por favor! Isso parece até um pesadelo!
-Vou voltar pra casa, e encontrar o Optimus
-Acho que não!
-Rafaela?
-Sou mesmo e você não imaginava que eu iria seguir o Bee e ver tudo aquilo? Quem é você na verdade Anita? Uma decepticon? Ou outra coisa?
-Não sou nada. Apenas uma viajante que impede que intrommetidos como você e Bumblebee, estraguem meus planos
-Parece que você também mata aqueles que ficam no seu caminho não?
-Mais é claro! E VOCÊ É A PRÓXIMA!!!!!!!!!!!!!!!
-NÃO! Você vai ver Anita! Vou contar tudo para o Optimus!
-Agora não importa mais se Optimus sabe ou não. O Que importa...é que tenho o amarelo em minha mãos!
-NÃÃÃOOOOOO ME SOLTEEEMMMMM!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!
-Muito bem amarelo...agora, você terá o que merece!
-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-BUMBLEBEEEEEEEEEE!!!!!!!!
-SARIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!! EU VOU SALVAR VOCÊ!!!!!!
-Não me deixa cair Bumblebee
-Eu vou salvar você! Eu prometo!
-Não! Não Bumblebee! Não me deixa cair NÃO ME DEIXA CAIR!!!!!!!!!
-SARI!!!!!!! NÃO!!!!!!!!!

-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Vejo que sente muita dor não é mesmo Bumblebee?
-Bumblebee? Quem é Bumblebee? Quem é você?
-Ele perdeu a memória?
-Parece que sim. Jogue-o lá fora!
-AI!!!!!!
-Bee? Bee!!!!!!!! Ainda bem que você está vivo!
-Bee? Quem é Bee? Quem é você?
-Ele...perdeu a memória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário