Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 27

 
Episódio 27 | O Dia dos Ninjas

Escrita por | Daniel Almeida
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



-O Que foi Prowl? – pergunta Daniel
-Nada! Só lembrando do meu passado
-Ah...e obrigado por você ter me salvado daqueles cons imbecis
-Faria isso pra qualquer um

Flashback: Jazz foi embora, e Prowl fica na academia treinando com Yoketron, na qual fica com cara de bravo pra ele

-Por que demorou? – pergunta Yoketron
-Não te devo satisfação!
-Prowl, não me responda. SOU O SEU MESTRE!
-Por acaso, o meu mestre me jogaria no poço da agonia?
-Quem mandou você escrever um quadro escrito “Yoketron é Gay!”
-Mais não fui eu que escrevi e sim a Katniss
-Não interessa! Ela...também já foi!
-Vou pro meu quarto!

Pipipipipipipipipipi

-O Que é isso? – pergunta Yoketron
-Sei lá
-Vou ver o que é.

-Prowl? O Prime tá chamando?
-Puxa...é mesmo! Por isso o barulho!
-Vamos lá ver
-O Que houve Prime?
-Teletran-1 localizou uma relíquia que está na Terra
-Que relíquia é essa?
-Uma relíquia muito antiga! O Saber Estelar

Flashback: Prowl e Yoketron vão do lado de fora e encontram algo brilhante

-Mais o que é isso?
-Nossa! É ma espada!
-Que tipo de espada?
-Uma das espadas mais fortes do mundo! O Sabre Estelar!
-Sabre Estelar?
-Sim. Ele é...é...é... pesado! Tome!
-Aiiii!!! Puxa! Como pesa!
-Uma das melhores relíquias que já vi. E Ela...só pode ser usada...por Primes!

-O Prowl tá nesse planeta ou tá em outro? – diz Daniel
-Eu estou aqui!
-Por favor, achem a espada, antes que algum decepticon a pegue
-Pode deixar Prime. Vem Prowl
-O Que foi Prime? Parece preocupado?
-Sim Ratchet, muito preocupado com o Bumblebee! Ele não se lembra de quem é
-Com o tempo, o garoto recupera a memória
-Não acho que vai ser logo Ratchet! Ele sofreu muitos danos, e acho que não vai se recuperar tão cedo!
-Mais creio que ele vai melhorar
-Que santo All Spark te ouça!

Numa fábrica abandonada...

-Ah Lockdown...você sabe que você é o meu preferido não é?
-Claro Katniss! Principalmente agora, que preciso muito de sua ajuda
-Com o que?
-Com ele!
-Yoketron? Mais...ele está morto!
-Mais é claro! Eu o matei
-Por que fez isso?
-Por causa disso
-O Capacete dele
-Lógico! Isso tem poderes que nem você pode imaginar!
-Mais...você o matou?
-Sim! Foi bem fácil

-Olá Mestre!
-Lockdown? O Que você quer?
-Uma coisa que queria há muito tempo
-Já sei! Meu capacete não é?
-Como sabe? Está na hora de você pagar por tudo que você me fez!
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO

-Você é incrível Lock!
-Eu sei, mais não quero você correndo nos braços do Prowl hein?
-Pode deixar lindo! Babaca!
-Com o Energon Negro, posso reviver Yoketron e coloca-lo contra Prowl!
-Não se eu puder impedir!

Na rua...

-Olhe Prowl...por que não procuramos ali?
-Porque o roteador está mandando ir ali
-Roteador...se confiasse mais em mim...
-Eu confio em você! O Problema é que o roteador tem leituras de Energon pra tudo quanto é lado!
-Tá certo
-Opa! Tem alguma coisa em baixo do meu pé!
-É o saber estelar! Tira ele dali!
-Tá certo

Prowl tira a grande espada de baixo do chão

-Mais...como ela...pesa! – diz Daniel
-Eu sei disso, eu sei!

Flashback: Prowl vai até o dojo e encontra Yoketron caído

-Prowl...me aju...da!!!!
-Por que eu deveria fazer isso?
-Por...que sou seu mes...tre!
-Não! Você não é meu mestre! Por que se fosse, não me jogaria no poço da agonia!

-Prowl? Tudo bem?
-Sim! Estou! Vamos levar isso logo lá pra base!

-PELO PODER DO ENERGON NEGRO, EU TE RESSUSSITO YOKETRON!!!!!!
-Ahhhhhhh!!!!!!!!!!!
-Nossa! Que rápido!
-Muito bem Yoketron! Vá nas ruas, e ataque os humanos! Isso vai ser divertido!
-Grrraaaaa!!!!!!!!!!!!!!
-Cê viu como essa coisa pesa?
-Sim ,mais você nem imagina como fica isso na mão de um Prime
-Não quero nem saber!
-Tente levar isso!
-Tá bem. O Prowl, o que é aquele robô que está vindo pra cá?
-Ah! É o Yoketron! Yoketron?
-Grrrrrraaaaaaaaaaa!
-YOKETRON...está morto! Como ele pode estar vivo?
-Grrrrrraaaaaaaa!!!!!!!
-SAIA DAQUI SUA ASSOMBRAÇÃO!

Prowl bate o Saber Estelar no Yoketron Zumbi

-Grraaa!!!!
-Mais como? Mais é claro, Energon Negro! DANIEL FUJA!!!!!
-Mais por que?
-NÃO FAÇA PERGUNTAS, FOGE LOGO!!!!
-Está bem!
-Grrraaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
-Yoketron...você foi e sempre será O MEU PIOR PESADELO!!!!!!!!!!!!!!!
-Gostou do Upgrade que fiz no Yoketron?
-Lockdown! Mais é claro Katniss! Passou do lado dele é?
-Agora passei. Pelo menos ele é fiel!
-Espera! Katniss, se você sair do lado do Lockdown...eu saio com você e desta vez eu não to mentindo!
-Sério? Eu aceito! Eu estou vindo aí Prowlzinho!
-KATNISS!!!! VOCÊME PROMETEU QUE NUNCA IRIA PRO LADO DO PROWL!!!
-Mais eu estava mentindo! Eu amo o Prowl, e não você!
-Você ama ele até mesmo quando ele tentou te matar?
-Aquilo foi um acidente não é Prowl?
-Mais é claro!
-Não importa mais! YOKETRON!!!! PEGUE AQUELA ESPADA!
-NUNCA!!!!!!!

De repente o saber estelar é ativado partindo Yoketron em dois

-Mais como? – pergunta Lockdown
-Nossa!
-Meu Prowl é o maior!
-Eu voltarei! Mais pelo menos, eu já tenho o que queria dele há muito tempo!
-Escuta Katniss, o que o Lockdown pegou do Yoketron?
-O Capacete dele! E Então? Você vai sair comigo ou não?
-Mais é claro! Mais...antes preciso levar uma coisa!

Na base decepticon...

-Olha Mestre! Tem uma leitura estranha!
-Onde Lugnut?
-Bem ali!
-Não é possível! É o Saber Estelar! Ando procurando isso há séculos! Desde que os Primes esconderam a espada! Estive procurando! Lugnut me dê as coordenadas!
-Ela está há mais de 100 metros abaixo do chão meu soberano!
-Muito bem! Vamos ver se achamos!

Na casa dos autobots...

-Muito obrigado Prowl! Venho procurando essa relíquia há anos!
-Você mercê Prime!
-Não Prowl! Você merece?
-Mais eu por que?
-Você lutou contra o Yoketron, que te traiu e ainda agüentou acusações, em que você era inocente! Você é um grande guerreiro!
-Mais o que aconteceu?
-A Espada agora, é como se fosse a de um samurai! Tome! Ela é sua agora!
-Obr....igado! É meio pesada! Mais vou me acostumar! Agora com licença! Tenho que ir
-Onde você vai?
-Tem alguém me esperando!
Vamos Kat?
-Sim, vamos!
-Sabe de uma coisa: Depois de tudo que eu já fiz pra ela...ela conseguiu me perdoar. Acho que ela...não é tão má assim, e sim, só é apaixonada, por quem não gosta dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário