Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 06


Episódio 06 | A Nova Divisão

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Ratchet estava sentado no sofá vendo fotos antigas

-O Que está fazendo Ratchet? – pergunta Daniel
-Vendo algumas fotos antigas.
-Deixa eu ver com você?
-Claro garoto!
-Olha só! Esse aí é você?
-Sim! Essa é a foto de quando eu me formei!
-Que legal! Quem é essa nenezinha ali no seu colo?
-É A minha filha!
-VOCÊ TEM FILHA??? PENSAVA QUE VOCÊS ROBÔS FAZIAM AS CRIANÇAS COMO PROTOFORMAS???
-Mais ela foi feita em um protoforma. Como eu não tinha uma esposa, e meu sonho era ter um filho, de preferência uma menina, eu consegui criar uma protoforma fêmea e consegui ter minha filha, mais...
-Mais o que Ratchet?
-Alguém a pegou!
-Quem pegou sua menina?
-Eu não sei! Nas grandes guerras, eu estava com ela no colo correndo por tudo quanto é lado, foi quando...eu percebi que ela não estava mais nas minhas mãos. Percebi que alguém a levou! Procurei por 20 ciclos estelares, mais nunca a encontrei.
-Que triste. Mais não fique assim! Eu tenho certeza, você vai acha-la um dia.
-Que o Santo All Spark te ouça garoto!
-Autobots venham ver uma coisa!
-O Que foi Prime? – diz Ratchet
-Um dos Motobots entrou em contato comigo e parece que está chegando na Terra. Ele já tem a nossa localização.
-Motobots? Puxa...nem acredito que vou vê-los outra vez! – diz Prowl
-Por que diz isso hein Pau de vira tripa?
-NÃO ME CHAMA DE PAU DE VIRA TRIPA!!!!
-Tá bem tá bem!!!
-Primeiro: Eu sou um motobot. Segundo: Sou o único dos Motobots que tem duas pernas em vez de uma e também não tenho pés de rodas.
-Puxa...que história hein linguiçinha!!!
-Me chame mais uma vez de linguiçinha, E VOCÊ VAI SÓ UMA COISA!!!!
-Tá bem tá bem!
-Quem está vindo dos Motobots?
-Parece que é o Clemente.
-Clemente? Puxa...o grande líder dos Motobots. Mais a Verônica e a Tita não vão vir?
-Parece que não e...

Alguém bate na porta

-Clemente!!!!
-Prime há quanto tempo. Fiquei sabendo que Prowl estava aqui. Onde ele está?
-Ele está ali, mais veio rápido hein Clemente?
-Posso ter uma perna, mais sou bem rápido!
-Olha o Prowl ali!
-Ô Amigão!!! Há quanto tempo???
-Clemente!!!! Parece que você não mudou nada!
-Parece sim, e preciso falar com sua equipe

Todos os Autobots estão reunidos para uma reunião e Clemente tem algo pra dizer

-O Meu motivo de ter vindo a Terra, é por uma causa nobre! Estivemos fazendo pesquisas em Cybertron e descobrimos uma coisa.
-Então fala o que é estou curioso! – diz Bulkhead
-Isso vai alegrar você Ratchet.
-Me Alegrar por que?
-Soubemos que o corpo de Omega Supreme está em uma das cidades abandonadas desse planeta
-Sim. É Detroit e...
-Ele era o único que sabia onde estaria sua filha Ratchet!
-O QUÊÊÊ??????? O RATCHET TEM UMA FILHA???????? – diz Bumblebee impressionado
-Eu tenho sim. Só que alguém a pegou nas grandes guerras. Omega Supreme sabia...E NUNCA CONTOU PRA MIM????
-Ele não queria contar por medo de você ficasse surpreso de saber quem era a sua filha!
-VOCÊ PELO MENOS...VOCÊ CLEMENTE. VOCÊ SABE QUEM É A MINHA FILHA????
-Eu não sei. Mais eu sei quem sabe!

Clemente levou Ratchet até um beco escuro

-Nós o capturamos para que ele conte a verdade, prepare-se Ratchet, pois você vai falar com o seqüestrador de sua filha.
-O-O-O Sequestrador? Eu quero finalmente saber quem pegou minha Sky Blast
-Quero que fique calmo tá!
-Tudo bem.
-Aqui está ele!
-Mas...mas...MAS É O LOCKDOWN!!!!
-Surpreso em me ver medibot?
-Conhece ele?
-Sim. Foi ele que capturou eu e Arcee nas grandes guerras, foi ele que quebrou isso que eu tenho na cabeça
-Pois foi ele também que pegou sua filha!
-Me fala...O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA??? RESPONDE SEU DESGRAÇADO!!!
-Nada!
-COMO ASSIM NADA?
-Já te conhecia de muito tempo atrás, até mesmo de quando eu capturei. Eu peguei sua filha sim, mais a dei para uma família Autobot muito pobre!
-Você...DEU MINHA FILHA???? QUE FAMÍLIA ERA ESSA?
-Se acalma Ratchet!
-COMO VOU ME ACALMAR QUANDO SOUBE QUE QUEM PEGOU MINHA FILHA, É MEU PIOR INIMIGO!!!!!!
-Vamos ver o que ele tem mais para dizer.
-Eu dei sua filha sim, eu até que queria ficar com ela só para mim, mais eu não tinha escolha e acabei dando ela. Foi a pior coisa que já fiz em toda minha carreira de caçador de recompensas
-A pior coisa que você fez Lockdown, foi pegar uma recém-nascida quem nem era sua, e dar para qualquer um! Isso sim é uma crueldade!
-Cale a boca ô roda de fundo! O Meu papo é com ele, não com você!
-Ratchet...quer ficar realmente sozinho com ele?
-Sim Clemente. Deixe-nos a sós!
-Por que quer ficar a sós? Vai acabar comigo?
-É isso que você está merecendo agora Lockdown, mais você não pode morrer sem me dizer...
-Sem te dizer o que?
-Quem é a minha filha?
-Eu não sei!
-COMO NÃO SABE SE FOI VOCÊ QUE A PEGOU???
-Eu não sei a essa hora ela deve ter mais de 20 anos.
-Então...não sabe não é?
-Sim...e você também não!

Lockdown saí da prisão e ataca Ratchet e o prende no lugar dele

-Me desculpe Medibot, mais tenho uma agenda pra cumprir como...pegar sua filhinha!!!!
-EU VOU SAIR DAQUI E VOU TE MATAR!!!!
-Eu menti pra ele. Eu sei quem é a filha dele eu peguei na memória de Omega Supreme, e agora...vou pega-la hahahaha!!!!!!
-Ratchet??? O Que aconteceu? Onde está o Lockdown?
-Ele fugiu Clemente sem me dizer quem era minha filha!
-Temos que atrás dele! Ele é muito perigoso!
-Eu sei o que Lockdown é capaz de fazer! Precisamos ir atrás dele...antes que ele...faça mau a minha filha!

-Para que eu encontrasse ela, eu precisaria da minha nave...QUE ESTÁ EM DETROIT!!! DROGA!!!! E AGORA? COMO IREI PARA BELO HORIZONTE PARA BUSCA-LA???
-Você não pegar ninguém Lockdown!!!!
-Quem disse isso?
-Nós dois!!!!
-Parece que você tirou o Medibot dali não é Motobot? Mais não se preocupem. Eu vou acabar com vocês dois bem devagarinho e com muita mais muita dor!!!
-Vamos lá Ratchet! Vamos pega-lo!

A Luta contra Lockdown começa! Clemente atira nele e depois Lockdown revida com seus golpes de ninja, já que ele é um ninja traidor. Clemente acaba caindo mais Ratchet não!

-Você vai dizer quem é a minha filha?
-Isso nunca!!!! Eu vou dar o fora daqui!!!!
-Ah, mais não vai mesmo!!!!
-AIIIIII!!!!! SEU FILHA DA...
-Agora você vai contar quem é a minha filha!!!!
-Eu já disse que não!
-Então vou ter que tirar a força de você!!!!
-Não vai não!!!!

Lockdown saí voando e vai embora!!!

-Desde quando você voa?
-Desde que tirei uma peça de um Helicóptebot. Adeus e até nunca mais.
-O Desgraçado fugiu! Sem dizer quem era a minha filha!!!!
-Ratchet? O Que aconteceu? Onde está o Lockdown?
-Ele fugiu...sem dizer quem era a minha filha.
-Calma Ratchet! Um dia...você vai encontrar sua filha.
-Eu só me lembro dele dizer uma coisa. Que a minha filha está em Belo Horizonte. Mais onde será fica esse lugar?
-Eu não sei! Nem conheço direito esse planeta.
-Eu só queria saber como ela está agora.

Na base decepticon...

-Preciso de um plano brilhante para acabar com os Autobots de uma vez por todas! Mais como?
-Mestre!!! Mestre!!!
-Meu deus!!! O Que foi Lugnut?
-Tem alguém querendo falar com senhor.
-Ninguém é burro de vim aqui! Manda entrar!
-Olá Megatron! Vejo que você está se divertindo aí sozinho!!!!
-Não estou! Fala de uma vez o que você quer Starscream.
-Quero lhe fazer uma próposta?
-E o que é?
-Se você me deixar ficar aqui por um tempo, eu te ajudo com esse tal plano
-Está bem! E O Que você quer em troca?
-Sua confiança!
-Minha confiança? Já confiei em você e acabei virando uma cabeça gigante que ficou preso em um laboratório inútil.
-Mais desta vez será diferente meu mestre! Prometo não te decepcionar
-Tudo bem, mais se você e aproveitar de mim, EU TE MATO!!!! ESTÁ ME OUVINDO???
-Tudo bem tudo bem!!!
Megatron, você não vai se decepcionar. Eu prometo hehe.

Um comentário:

  1. Oi Rafa quem é o ninja autobot é é academia ninja ?

    (para eu fazer o episodio)

    ResponderExcluir