Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 07


Episódio 07 | Gelo Na Floresta

Escrita por | Daniel Almeida
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Na base Decepticon Megatron pensa em um plano para acabar com os Autobots

-Ei, Megatron! Você que tá aí sem fazer porcaria nenhuma, você não tem um plano pra acabar com aqueles autobots?
-Eu tenho um plano Starscream seu idiota! Mais não sei como executá-lo.
-Como não? Então diga-me
-Dizer o quê?
- O PLANO MEGATRON!!! TÁ SURDO É???
 -O Que????
-Nada não hehe, e o que você estava dizendo...
-Por que não paralisamos os Autobots?
-Que idéia mais besta! Pra isso tem o Imobilizador.
-Sim ,mais ele tá quebrado! E Além disso, em Cybertron já cometemos esse erro de imobilizador!
-E ENTÃO O QUE VOCÊ FAZER ORA????
-CALMA STARSCREAM!!!!!!! Estou vendo alguns recursos da Terra.
-E Pra que isso?
-Para encontrar em recurso que nos ajude com o plano e...ih! ACHEI!!!!
-ACHOU O QUE???
-O Recurso que precisamos para paralisar os Autobots!
-E Qual é?
-O Gelo!
-O Gelo?
-Sim. O Gelo
-Mais e daí?
-Podemos atrair eles á um lugar bem mais bem gelaaado e jogamos uma onda bem fria neles!
-PERAÍ!!! PERAEEE!!!! Primeiro: Como vamos fazer essa onda gelada e segundo: VAMOS SER ATINGIDOS TAMBÉM!!!! PÔ MEGATRON TÚ É MUITO BURRO MEMOOOO!!!!!
-NÃO SOU BURRO!!!! Eu já pensei em tudo.
-Já é? Como?
-Vamos usar hologramas! Vamos engana-los direitinhos. LUGNUT!!!! LUGNUT!!!!
-Você me chamou Mestre!
-Sim. Localize um lugar beemm frio!
-Sim, meu mestre!
-Esse daí é um idiota mesmo! – diz Starscream
-Concerteza

Na casa Autobot, Rafaela e Daniel chegam e encontram Ratchet e Bulkhead

-Oi gente! – diz Rafaela
-E Aí galera beleza? – diz Daniel
-Oi gente e...vocês não deveriam estar na escola? – pergunta Bulkhead
-Ai Bulkhead...hoje é Sábado. E Nos sábados e Domingos não vamos na escola – diz Daniel
-E A Gabrielle? Onde ela está? – pergunta Ratchet
-Ela foi coletar mais Energons Radioativos, e por isso não veio.
-Quando ela vier, me avise! Clemente quer ter uma conversa com ela
-Tá bem.

Gabrielle chega na casa dos Autobots, com vários energons radioativos
-Oi gente o que tá pegando?
-Gabrielle, Clemente quer falar com você!
-Comigo?
-Venha comigo!
-O Que será que o Clemente quer fazer com a Gabrielle? – pergunta Daniel
-Concerteza, não é uma coisa legal! – diz Rafaela
-Ah! Parem vocês dois. Eu já to achando que é besteira! – diz Bulkhead
-Relaxa os circuitos Bulkhead! Acho que deve ser alguma coisa sobre o Energon Radioativo
-Ai! Ainda bem.

-Ela está aqui Clemente! Como você queria
-Muito bem Ratchet! Gabi...preciso dos Energons Radioativos para leva-los a Cybertron!
-Tá aqui ó! Eu peguei lá em Porto Alegre! O Lugar mais frio do Brasil!
-Muito bem. Já pode ir.
-Tá bem.
-Por que foi tão mal educado com a garota? Por acaso o Bumblebee está te ensinando malcriações foi?
-Sinceramente, eu nunca falei com o Bumblebee, e nem quero falar!
-E Ai Gabi? Como foi? – pergunta Rafaela
-Esse Clemente é muito chato! Por que ele não vai embora logo?
-Deve ser por isso que ele é tão Amigo do Prowl, porque os dois são chatos! – diz Bulkhead
-Nisso você tem razão!
-AUTOBOTS VENHAM LOGO!!!!
-Vamos lá! Parece que o Prime tá nos chamando.
-Fala Prime! Outra besteira atômica?
-Ô BUMBLEBEE!!!! Se já vai começar...pode se retirar!
-Tá bem! Fala.
-Temos um sinal Decepticon, e parece que vem do Vante. – diz Clemente
-Vamos lá pessoal! TRANSFORMAR E AVANÇAR!!!!!
-Você não vem Clemente? – diz Prowl
-Não Prowl. Vou ficar aqui caso precisem de algo.
-Não vai abandonar a gente vai?
-Não!

No Bairro do Vante, encontramos os Decepticons tocando o Terror, mais será que são eles mesmo?

-MESTRE!!! MESTRE!!!!
-Sim Lugnut.
-Os Autobots já estão no lugar onde o senhor queria.
-Excelente e achou o lugar gelado que queria?
-Sim! É uma floresta lá na Rússia.
-Que longe!!! Mais vai valer a pena. Vamos botar o plano em ação!
-Olha eles lá Prime! – diz Bulkhead
-Vamos ataca-los com força total.
-Priminho querido!
-O Que foi desta vez Bumblebee?
-Não temos armas. O Único de nós que tem armas é Clemente, e ele não está aqui!!!
-Não importa! Vamos ataca-los com a força máxima!!!!
-Isso mesmo Autobobos! Venham na minha armadilha! DECEPTICONS!!!! RECUAR ATÉ A FLORESTA DA RÚSSIA!
-Onde é que eles estão indo? – diz Rafaela
Não sei. Mais vamos segui-los!

Os Autobots e Rafaela, Daniel e Gabrielle foram atrás dos Decepticons até a Floresta e demoraram 3 dias para chegar.

-Mais como esses decepticons vão longe! – diz Bumblebee
-Para de reclamar Bumblebee! Espera! Eles pararam naquela floresta congelada!
-Que frio!!!! Onde eles querem chegar? – diz Daniel
-Vamos descobrir isso e é agora!
Fim da linha pra você Megatron!!!!
-Será mesmo Autobot?
-Ué? Onde eles estão? – diz Bumblebee
-É um truque holográfico! NÓS CAIMOS EM UMA ARMADILHA!!!!!! – diz Prowl
-Esse Autobot é um perigo para nós! LUGNUT JOGUE A ONDA DE FRIO NELES!!!!
-MAIS O QUE É ISSO???? – diz Optimus
-SOCORRO!!!!! – diz Bumblebee
-NÃO!!! – diz Ratchet

Os Autobots foram congelados, menos um. Prowl e os humanos.

-Minha perna tá congelada!!! Tenho que sair daqui!!!
-Como esse Autobot escapou???? Starscream!!!! STARSCREAM!!! ONDE ESTÁ AQUELE IDIOTA????
-Ele foi pegar os Autobots Megarton!
-Menos mau. Quero ver se ele faz as coisas certas desta vez!
-Aiiii!!!!! Não consigo levantar e...Starscream
-Você é muito fraco Autobot!!! E...que barulho é esse?
-Gabrielle, você tinha que fazer barulho? – diz Rafaela
-Foi mau gente!
-Acho que não – diz Daniel
-Quem diria que os humanos aliados estariam aqui!
-isso não é bom! – diz Rafaela
-Não mesmo bonitinha hehe!!!

Na casa dos Decepticons, Clemente está preocupado com a demora dos Autobots

-Por que estão demorando? Já era pra eles estarem aqui! Tem algo errado nisso muito errado vou ver a localização deles. Floresta de Kiev na Rússia? Que longe, e que frio também. Eu vou pra lá antes que seja tarde demais.

Clemente chega a floresta de Kiev e vê os Autobots congelados

-O QUE EM NOME DE ALL SPARK HOUVE AQUI???? Vou pegar um maçarico e descongelar eles.

Clemente descongela os Autobots

-O Que aconteceu? Onde está o Prowl. Onde está nossos amigos humanos? – pregunta Optimus desesperado.
-Parece que eles foram capturados. Vamos temos que resgata-los.

Na base decepticon, Prowl e os Humos estão presos.

-Você não vai conseguir nada Megatron. Os Autobots vão te pegar e vão transformar você e seu exercito em um monte de ferro velho!
-Quieta Humana!!!! Vamos acabar com você mais primeiro, vou acabar com esse Autobot miserável que não vale nada.
-Ele vale sim. Ele pode atrair os humanos para que possam salvar eles.
-Ah sua filha da...
-Espere Megatron!!! Você já matou muitos autobots. Ele agora é meu!
-Quer matar esse Autobot que não vale nada?
-Quero. Depois você mata os humanos.
-Seu raciocínio é dificilmente lógico, mais aproveite!
-Agora isso vai ser divertido HAHAHAHAHAHAHA!!!!!! AGORA VOU ACABAR COM VOCÊ!!!!!!!
-Eu acho que não Starscream!
-Mais o que??? AIIIII!!!!!
-O Que tá acontecendo??? Aiiii!!!!!
-Você está bem Gabrielle? – diz Bulkhead
-Sim estou.
-Vocês dois estão bem? – diz Ratchet
-Sim estamos – diz Daniel e Rafaela
-Vou tirar você daqui Amigão – diz Clemente
-Pô valeu cara.
-Hora de você ir pro buraco Megatron

Clemente atira em Megatron

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Na casa dos autobots...

-Ô Gente... valeu gente, mais como me localizaram?
-Usamos o Teletran-1 para te localizar. – diz Ratchet
-Ainda temos o Teletran-1?
-Parece que sim.
-Espere Prime! Não tá faltando alguém? – pergunta Bulkhead
-Sim. É o Bumblebee. Mais onde será que ele está?

Floresta Congelada

-Eii gente cadê vocês? Ainda estou aqui!!! Gente???? ELES ME LARGARAM AQUIII UNHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário