Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 08


Episódio 07 | A Invenção Que Não Deu Certo

Escrita por | Katy Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



Na casa dos Autobots, Clemente está observando o computador central, quando Bumblebee aparece.

-O Que tá fazendo rodinha?
-Rodinha é a mãe seu idiota!
-Tanto faz! Só quero saber o que você está fazendo?
-Não está vendo?
-Sim, estou. Está fazendo porcaria nenhuma. Eu vou contar para o Prime você vai ver só!
-Não é nada disso seu imbecil. Estou vigiando cada lugar desse planeta para identificar sinais decepticons.
-Você é muito chato viu?
-E Alguém pediu a sua opinião?
-Bem que a Gabrielle tinha razão! Você tem que sumir daqui rapidinho.
-A Gabrielle disse que era pra eu ir embora?
-Disse e concordo! Você é muito chato. Por sua causa, fiquei uma semana congelando lá naquela floresta do capeta!
-Por você não vai fazer algo de útil além de ficar enchendo o saco?
-E Você? POR QUE NÃO VOLTA PRA CYBERTRON E FICA COM SEUS AMIGUINHO MOTOBOTS???
-NÃO FALA ALTO COMIGO MOLEQUE SENÃO...
-Brigando de novo garoto?
-Eu não Ratchet. Acontece que esse almofadinha pensa que manda em mim. Eu digo uma coisa: NINGÚEM MANDA EM MIM E TCHAU!!
-Ele sempre foi assim?
-Não! Quando Sari foi embora, ele começou a andar com uns garotos suspeitos. Acho que ele é assim, por mau influência!
-QUE ÓDIO QUE ÓDIO DESSE CLEMENTE!!!!! POR QUE ELE NÃO VIRA FUMAÇA E SOME DAQUI?
-O Que aconteceu Bumblebee? – pergunta Rafaela
-Ah Nada! Só esse chato desse Clemente que fica me atormentando!
-Mais você foi grosseiro com ele?
-Eu chamei ele de rodinha, só isso!
-Bumblebee, você em que aprender que as coisas não são assim. Você acha que o Clemente gosta de ser assim? Ele gosta de ter uma perna só e ainda ter pé de roda? Claro que não, assim como os outros motobots também não gostam
-Mais o Prowl, é um Motobot e não tem pé de roda.
-O Prowl nasceu diferente. Mais não quer dizer que ele não é um motobot
-E Também não era pra ser, ele é tão magrinho que parece uma moto hehehe
-Bumblebee!
-Ta bom já parei.
-Então vai lá e pede desculpas pro Clemente
-Eu não! Ele também me xingou!
-Ah Bee! Vem cá. Senta aqui!
-Que foi?
-Eu fiquei sabendo que quando uma tal de Sari foi embora, você fez amizades...sabe...meu intencionadas?
-Eles não eram maus! Só eram meio estranhos.
-Como eles eram?
-Vestiam preto, fumavam e também tinha uns cabelos coloridos bem legais. Eles um dia me chamaram pra vir com eles, até que me ofereceram um...um...como é o nome daquele palitinhos que os humanos colocam na boca e sai fumaça?
-Cigarro
-É Isso aí. E Eles me ofereceram um
-E Você não aceitou né?
-Mais é claro que não. Mais eles disseram que eu podia ficar por que eu era legal.
-E Que mais?
-Eles ensinaram a ser malcriado, me ensinaram a roubar, e até me ensinaram a me vestir como eles, mais a única coisa que aprendi foi a mal criação mesmo!
-Você vai ser educadinho de novo. Mesmo que eu tenha que fazer isso.
-Eu não! Ser malcriado é muito mais legal. Eu só não sou malcriado com as mulheres!
-Ai Bumblebee...
-É verdade ora.
-AUTOBOTS VENHAM AQUI!!!
-Droga!!!! Agora que a conversa tava boa?
-Vai lá antes que você tome xingo
-Aconteceu alguma coisa Prime? – pergunta Prowl
-Parece que os Dinobots estão aqui neste país.
-Aqueles dinossauros robôs? Impossível! Eles morreram na Guerra de Detroit – diz Ratchet
-Parece que não! Eu quero que Bumblebee e Clemente vão até o Bairro do Bambu para investigar isso.
-O QUE???? COMO O CLEMENTE??? NÃO PODIA SER COM O BULKHEAD, COM O PROWL ATÉ COM O RATCHET, MAIS TEM QUE SER COM ELE????
-TEM SIM, e além do mais até que vai fazer bem pra vocês se conhecerem melhor
-A Rafaela pode ir junto?
-Claro que pode.
-Então tá bem!
-O Que houve Beezinho?
-O QUE HOUVE???? EU FALO PRA VOCÊ O QUE HOUVE. EU VOU TER QUE SAIR EM UMA MISSÃO COM O CLEMENTE?
-E Que missão é essa?
-Ver alguns sinais que tá vindo do Bairro do Bambu,o Prime acha que tá vindo do Bambu são os Dinobots.
-Dinobots? O Que é isso?
-São dinossauros robôs.
-Mais são robôs normais né?
-É. E Você pode ir junto.
-Ah não eu não deveria.
-Deveria sim, e você vai!
-Tudo bem eu vou.
-Bumblebee!
-O Que você quer Clemente?
-O Prime disse pra gente ir pro Bairro do Bambu agora.
-Vem Rafaela, vamos nos aprontar
-O Garoto não gosta mesmo de você não é mesmo? – pergunta Ratchet
-É. Vai ser difícil essa missão mais eu vou conseguir, como eu sempre consigo.

Bairro do Bambu – De Noite

-Nossa! A Gente não podia ficar hospedado em um hotel aqui perto? – pergunta Rafaela
-Não Rafaela! Precisamos ficar em um lugar onde tenha ar livre para identificarmos os Dinobots. Se ficarmos em um hotel, será pior.
-Ainda prefiro um hotel
-Vem Rafa. Vamos procurar um hotel.
-Mais o Optimus disse pra gente ficar e...
-Sinceramente, eu não quero ficar no frio e morrer. Prefiro ficar numa cama quentinha, enquanto o senhor rodinha fica aí no frio
-Você não vem Clemente? – pergunta Rafaela
-Vou ficar!
-Você é que sabe!

No Hotel...

-Puxa vida...que caminha quentinha não é Rafaela?
-Mais é claro Bumblebee, você me trouxe para um “Motel” e não “Hotel”!
-Mais não é a mesma coisa?
-Claro que não é bem diferente.
-Melhor do que nada.
-Tem razão. Vamos dormir

2 Horas se passa e fica tudo escuro é quando Rafaela ouve um barulho

-O QUE FOI ISSO????
-O QUE??? ONDE??? CADÊ???
-Bee!!!! Bee do céu. Eu ouvi um barulho muito estranho
-Eu também ouvi. Ai meu deus. Será que é algum fantasma?
-Eu não sei eu...

A Camareira chega

-O Que vocês dois estão fazendo aí? Vão perder o show!
-Mais que show? – diz Rafaela
-O Show dos Dinobots. Vamos desçam logo!
-Vamos descer até o salão principal e ver que show é esse?
-É Por que os Dinobots podem estar em perigo.
-Olha lá. Parece que tem um palco bem ali.
-Que legal. Vamos ver.
-CIDADÕES DE PORTO FELIZ. VENHAM COMO UMA ATRAÇÃO ESPETACULAR. COM VOCÊS OS DINOBOTS!!!!
-ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!
-São Os Dinobots. Temos que traze-los pra cá antes que aconteça alguma coisa com eles
-Parece que os Dinobots tem alguma coisa para nos mostrar. Grimlock, traga a surpresa!
-Grimlock acha esse intruso Gabriel.
-Gabriel? Espera! Aquele é o Gabriel da nossa sala. O Que ele tá fazendo aqui e por que ele tá comandando um show em um Motel e pior, POR QUE O GABRIEL TÁ CONTROLANDO OS DINOBOTS?
-Aiii me larga! Você sabe quem eu sou?
-MAIS É O CLEMENTE!!!! MAIS COMO OS DINOBOTS ACHARAM ELE???
-Ora como? Ele ficou lá fora e os Dinobots pegaram ele ora!
-Foi beem melhor a gente ter escolhido um hotel, senão, a gente ia junto não é Beezinho?
-Pois é!
-Mais temos que salvar o Clemente!
-É melhor não! Vamos deixar ele pra lá e pegar só os Dinobots. Espero que o Grimlock coma ele assim, ele vai se embora!
-Também não é assim Bee! VOCÊ SALVA O CLEMENTE, E EU PEGO O GABRIEL.
-Eu sempre fico com a parte mais chata do plano.
-GABRIEL!!!!!
-Rafaela???
-E Bumblebee também!
-Er...peguem eles!!!!
-Não chega perto de mim odeio engomadinhos!!! – diz Bumblebee
-Muito bem Gabriel, como conseguiu o controle dos Dinobots?
-Sabia desse ângulo, você fica mais bonita?
-Para de enrolação e fala: Como conseguiu o controle dos dinobots?
-Meltdown!
-Quem é esse?
-Ele que disse se eu não levar os Dinobots para um lugar seguro, ele iria me derreter.
-Derreter como?
-Você tem que acreditar e mim. Foi ele que mandou eu fazer isso eu juro.
-Depois do que você e Matheus fizeram para os Autobots naquele dia...confiança não é a melhor coisa para se pensar agora não?
-Mais eu juro que foi ele eu juro por tudo que é sagrado!
-SAI DAQUI SEU ENGOMADINHO DO CARAMBA!!!
-BEE!!! VEM AQUI!!!!
-Fala Rafa, acabei com os engomadinhos!
-Você conhece um tal de Meltdown?
-Sim! O Nome verdadeiro dele era Prometheus Black, era um...como irei explicar...um cientista. Usava humanos para suas experiências, até que um dia, uma de suas amostrar caiu em cima dele e ele se transformou em Meltdown, um cara que é feito todo de ácido.
-E Ele disse que iria me queimar se eu não fizesse o que ele queria.
-Peraí! Vou falar com o Tiranossauro.
-O Nome dele é Grimlock!
-Tá. GRIMLOCK!!!
Eu sei que você está chateado com tudo o que tá acontecendo, mais diga...esse tal de Meltdown machuca vocês?
-Menina humana gostar de Dinobots. Meltdown machuca Dinobots.
-Eu percebi. Dá para ver as marcas de queimaduras nas suas pernas!
-Temos que leva-los longe daqui não temos? – diz Bumblebee
-E Eu sei onde! PARA O INFERNO!!!!! – diz Clemente
-PARE AGORA CLEMENTE!!!!
-Mais...ele me raptou!
-Grimlock não tem culpa e sim aquele tal de Meltdown. Se você fizer alguma coisa pra eles...você vai voltar pra Cybertron. ESTÁ ME OUVINDO?
-Não obedeço ordens de um humano, principalmente de uma garota humana!
-JÁ CHEGA!!!!!!
-BEE!!! O QUE TÁ FAZENDO??
-Você vai obedecer ela, senão, você vai se arrepender e muito!!!!!!!
-Temos que levar os Dinobots para um lugar seguro e fora da cidade
-Mais onde?
-Já sei!!!!
-Tem certeza que é aqui?
-Mais é claro! Olhe como eles estão felizes!
-Garota humana e robô amarelo salvaram Dinobots! Dinobots gostam de vocês! Dinobots não gostam de robô moto engomadinho!
-HAHAHAHAHAHA!!!!! GOSTEIIII HAHAHA!!!!!
-Não achei graça nehuma!
-Vem gente! Vamos pra casa! TCHAU GRIMLOCK!!!

Longe dali...

-Eu juro que a culpa não é minha mestre! Foram eles que causaram isso tudo!
-Sim! A Garota Humana e o robô amarelo? Mais e os Dinobots?
-Eles levaram para uma praia perto da cidade.
-Perfeito! Sabe onde é essa praia?
-Sei sim! É aqui perto!
-Me leve até lá então!
-Deixe comigo!
-Esses Dinobots vão se ver comigo e voltaram a obedecer o meu toque!

3 comentários:

  1. O episodio :

    Ratchet: Optimus !!

    Optimus: sim Ratchet

    ratchet : nossa camuflagem não está funcionando

    Optimus: Mais Como

    Ratchet: Não sei simplesmente aconteceu

    base deceptecon:

    megatron: …

    Soundwave: Megatron Starscream voltou

    Megatron: perfeito

    Starscream: Me lembre de nunca mais fazer isso de novo

    Megatron: Starscream lançou a onde de Radiação nos Autobots ?

    Starscream: Claro mais tive que soltar a onde em todo brasil

    Megatron: Cale a Boca Soundwave localize os autobots

    Soundwave: Pronto

    Megatron: Agora Vamos Ataquar !

    Base autobot:

    Ratchet: Optimus … os

    Optimus: O que foi Ratchet

    Ratchet : estou localizando todos os Deceptecons … Vindo em nossa direção !!!!!

    Optimus: Chame os Autobots é se prepari para a Batalha

    Megatron: deceptecons Agora !!!!!!!!!!!

    Optimus: Autobots ataquem mais megatron é meu !

    Megatron cai na frente de optimus

    Megatron: Vamos Acabar com isso de uma vez

    Optimus é Megatron começão a trocar Socos é cotoveladas . Optimus ativa sua espada é megatron pega a sua é começão a bater a espada uma do outro

    Megatron: Emfim, tomamos nossos lugares de direiro , Optimus como Deuses , controlando o poder do Cosmos

    Megatron pega o pescoço de optimus é bate em uma parede

    Optimus: Eu sou um Soldado , Megatron e você é um prisioneiro na sua própria ilusão louca !

    Optimus Bate a sua espada em megatron , megatron se levanta é começa a bater sua espada na do optimus até ele atingi seu braço esquerdo

    Megatron: Minha espada provou uma centelha hoje é ela ainda está sedendo pela a de um Prime

    Optimus: O que você disse

    Megatron: bom acho que o nome dele era Bulkhead

    Megatron da um soco em optimus que o joga para longe

    Megatron: acabou

    Bulkhead: Sério ?

    Megatron: O que !!

    Quando Megatron vira para optimus ele só vê a mão de optimus na cara dele

    Starscream: Megatron , Prime Filha da Put...

    Bulkhead da um soco nas costas de Starscream

    Starscream: deceptecons … re...cuar !

    Em andamento

    ResponderExcluir