Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 09


Episódio 09 | Um Vulcão Na Paraíba

Escrita por | Daniel Almeida
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



Ratchet e Daniel estavam sentados conversando quando o celular de Ratchet tocou

-Sim Prime, eu estou com o garoto. Tá bem, eu aviso caso apareça decepticons.
-Como eu estava dizendo... o por do sol no João Pessoa é o máximo , já foram paras as praias de João Pessoa é incrível você olha para um lado vê só coisa linda areia cachorros fofinhos à falando em cachorros eu conheci uma mulher no Shopping Manaira que Tinha um cachorro enorme a falando em Shopping Manaira, você encontra tudo.Tudo mesmo. Tem roupa , brinquedo...
-Garoto...vou ter que ir lá dentro ver uma coisa e já volto.
-Tá bem.
-Oi Dani.
-Oi Rafa como vai?
-Bem e...
-OI RAFAAAA!!!!!!
-OOOIIIIII BEEEEE!!!!!!!
-Precisa gritar?
-Precisa sim e lá vem ele!
-Ué? Vocês dois não deviam estar na escola?
-Ai Bumblebee! Não se lembra que a escola está de reforma? – diz Daniel
-Não perguntei pra você ô cara de Rato!
-BUMBLEBEE!!!! ISSO É JEITO QUE SE FALE PRO DANI? ELE SÓ QUERIA SER GENTIL. E Pode pedir desculpas pra ele agora!
-Mais Rafa...
-Bumblebee!
-Tá bom desculpa!
-Tudo bem! Eu vou entrar lá dentro.
-Viu o que você fez Bee. Deixou ele magoado.
-Mais...mais...UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!
-Aiiiiii!!!!! O Que foi Bumblebee? – pergunta Bulkhead
-O QUE TE IMPORTA?
-COME TORTA COM SUA MÃE ATRÁS DA PORTA!
-Qué sabe? Eu vou comer a torta de frango que tá lá na cozinha.

-Dani? Tudo bem?
-Tá tudo bem.
-Olha, não liga para que o Bee fala, você sabe que ele é meio doidinho.
-Não é isso que estou triste. É por causa da minha mudança.
-Por que? Você não queria sair de João Pessoa?
-Não! Sabe...a gente precisava sair de lá por causa de trabalho, mais eu queria voltar.
-Eu já sei! Por que você não me leva pra conhecer sua cidade?
-Mais com o que eu vou te levar?
-Os Autobots podem ir junto. Isso vai ser tão legal.
-É Mesmo, daí eles pegam a nave deles e a gente pode ir tá bem?
-Sim, mais vou falar pra minha mãe tá bem?
-Tá certo. Eu Vou contar para os Autobots
-E Eu vou chamar o Bee pra ele me levar pra sorveteria.

Na Sorveteria...

-Você não vai ficar Bee?
-Não! Vou terminar de comer minha torta de Frango.
-Como é idiota esse autobot. Pensa que pode ficar longe de suas tropas. Ele vai ter ter uma surpresa!!!
-E O Que você vai fazer hein Megatron?
-Você verá!
-Lalalalalala!!!!
-SURPRESA AUTOBOT!!!!
-AHHHHHH!!!!!!!!!

Algumas horas depois...

-Ai ai ai!! Cadê o Bee? Ele tá atrasado!!!
-Oi Rafaela
-Prowl? O Que você tá fazendo aqui?
-O Bumblebee táva meio ocupado e pediu pra eu te buscar.
-Aposto que está comendo a torta de Frango.
-É.É isso mesmo!
-Vamos voltar pra casa!
-E Onde é?
-Prowl? Você está bem?
-Mais é claro! Estou muito bem. Completamente bem!
-Pois não parece. Vem. Eu mostro o caminho já que você se perdeu.


Na casa dos autobots...

- Então na hora de dormir em um hotel é ótimo as pessoas que trabalham são nas maioria das vezes  legais. Eu durmo é porque fico pensando em meu futuro à falando em futuro o que eu quero fazer é um filme falando em filme... Os Cinemas de João Pessoa…
-Espera Daniel! Que tal a gente ir nesse lugar que você fala tanto para vermos melhor? – sugere Optimus
-Eu iria falar isso agora! Tirou as palavras da minha boca Prime!
-Oi gente! Foi mau. Cheguei atrasada por que o Bumblebee, em vez de me buscar ficou comendo torta de frango.
-Rafaela...o Bumblebee não está aqui! – diz Optimus
-Não? Mais o Prowl disse que ele se atrasou!
-O Prowl tinha saído muito antes de vocês e ele ainda não voltou! – diz Clemente
-Nossa! Será que fui enganada? Não importa! E Aí do que estão falando?
-Sobre a viagem para João Pessoa. Você não ia também?
-Sim. Eu preciso falar pra minha mãe, e também pra Gabrielle. Eu já volto.
-Bem, estou cansado e preciso ir dormir, além do mais está ficando tarde.
-Isso finalmente. Eu vou dormir! – diz Clemente
-É Melhor irmos todos dormir não é?
-Sim, mais cadê o Bumblebee e o Prowl? – pergunta Bulkhead
-Ah! Não! Eu não consigo ir dormir sem dar um beijinho no rosto do Bee.
-Ahhhh!!!! Um beijinho huuummmmm!!!!!
-Parem com isso vocês! Eu vou falar com minha mãe pra ver se ela deixa e depois, eu volto hein?

Na casa de Rafaela...

-Oi Mãe!
-Oi filha! Como foi a sorveteria? Você e o Bumblebee se divertiram?
-Que nada! Me deixou lá tomando sorvete e voltou pra comer torta de frango e depois foi embora, mais mudando de assunto tem um passeio da escola que é de graça. A Gente vai pra João Pessoa e eu aceitei.
-Quando é isso?
-Amanhã as 10 da manhã
-Tudo bem, então vai dormir que amanhã você tem que acordar cedo!
- Tá mãe… Isso!!!! Vou voltar lá na casa dos Autobots pra esperar o Bumblebee

Na base decepticon, Megatron pensa em alguma coisa, enquanto isso, Starscream cuida de seus reféns.

-O que você está pensando hein Megatron?
-Em um plano maligno!
-É Bem maligno?
-Muito maligno!!!! Sabe aquela cidade onde mora aquele menino o tal de “João Pessoa”?
-E O que tem isso?
-Estou tentando construir um vulcão naquele cidade. Bem no meio dela.
-O Genius, para fazer um vulcão precisamos de rochas, montanhas e lava, e pra conseguir a lava tem que ir no centro desse planeta, e lá podemos morrer! ACORDA MEGATRON!!!!!! NÃO DÁ PRA GENTE FAZER ISSO!!!!
-Mais é claro que não! Mais quem de nossa equipe pode fazer truques digitais?
-Ele não!
-Sim! Ele. Starscream! Vá chamar Soundwave pra mim.
-Tá bom Megatron. Puxa vida viu, mais que filha da...
-Muito bem meus reféns! Vejam vocês mesmos, o que vai acontecer com seus amiguinhos autobots.
-Você não escapar Megatron. Vão te pegar no fraga – diz Prowl
-É isso mesmo ô sapão! Vão pegar vocês no fragrante!
-CALE A BOCA AUTOBOT!!!! Vejam o que vai acontecer.

Os autobots esperaram até que Prowl e Bumblebee apareciam e nada, e resolveram ir assim mesmo. Vão o Optimus, Ratchet, Bulkhead, Rafaela, Daniel e Gabrielle e por lá fazem um tour. Lá é uma bela cidade. Tá cheia de coisas bacanas, e Daniel aproveitou para leva-los para o Shopping Manaira

-Aqui está o Shopping Manaira, o nosso próximo ponto turístico.
-Nossa! Aqui é muuuiiitttoooo Grande – diz Rafaela
-É. Um dos Shopping mais grandes do mundo! Eu vou até ali e comprar algumas coisas e já volto e podem passear pelo Shopping.
-É Muito estranho?
-O Que é estranho Prime? – pergunta Ratchet
-Por que será que o Bumblebee e o Prowl anida não voltaram do lugar onde estiveram?
-Eles devem estar ocupados! – diz Gabrielle
-Mais eles já deviam ter voltado.
-Sim, mais não voltaram. O Que será que aconteceu com os dois?

Base Decepticon

Ô!!! Minhocão!
-É Comigo?
-Sim é com você chega ae!
-O que você quer Autobot?
-Sabia que esse laser que você está usando é calibre 42?
-Sabia sim e daí?
-Vai pau de vira tripa!
-Não me chama assim!
-Então é, pois a minha é Calibre 59!!!!
-O QUEEE????
-O QUE É AQUILO? O MEGATRON DE VESTIDO ROSA? – diz Bumblebee
-Onde? Cadê? CADÊ O MEGATRON DE VESTIDO ROSA?
-Te enganei cara de chirimóia!
-Filha da...mãe! EU VOU PEGAR VOCÊ!!!!!!!!!!!!
-Corre Prowl Corre!
-Eu to correndo meu!
-Então corre mais, você tá parecendo uma baratinha magra!
-Ah cale a boca e vamos continuar andando!
-Vem! Entra aqui pau de vira tripa
-NÃO ME CHAMA ASSIMMM!!!!! EU JÁ TE DISSE UMAS 50 VEZES!
-Tá entramos e...

Bumblebee e Prowl perceberam que estavam entrando na cabine de ilusões de Soundwave

-OLHA SÓ NO QUE VOCÊ NOS METEU BUMBLEBEE!!!!
-Foi sem querer! Eu não sabia que o Megatron e o Soundwave estava ali UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!
-Soundwave...peguem-nos!
-Mais é claro hehe!
-CORRE LINGUICINHA!!!!!!
-JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR ASSIM!!!!!!
-TÁ BOM!!!! TEMOS QUE CORRER!!!! RÁPIDO!!!!
-AI AI AI Prowl!!!!! Ai meu deus do céu!
-Se isso não foi uma ilusão do Soundwave.
-É pode ser!
-Vamos voltar para a base.
-Ei Megatron! E Agora? Eles fugiram! Que plano brilhante você tem sobre isso?
-Calma Starscream! Deixem eles ir! A Surpresa está por vir! Soundwave! Coloque o vulcão bem onde eles estão!

Na casa dos Autobots...


-Cadê todo mundo? – pergunta Prowl
-Eu não sei mais pelo menos tem torta de frango!
-Para de pensar de torta de frango! Temos que encontrar o pessoal
-Eu já sei onde eles estão!
-Onde?
-A Rafaela estava comentando alguma coisa sobre João Pessoa. Acho que eles foram pra lá!
-E Pelo que conheço sobre esse país, ele fica na Paraíba, onde o Daniel veio
-As histórias do Daniel me dão sono!
-Tá! Temos que achar o pessoal! Vamos para João Pessoa.
-Será que lá tem torta de frango?
-Para com isso e vamos!
Prowl e Bumblebee pegaram o primeiro avião e chegaram a João Pessoa. Mais eles estão meio perdidos!

-Ô Prowl...
-Sim?
-ESTAMOS PERDIDOS!!!! UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!
-PARÁ DE CHORAR!!!!! Vamos encontrar o pessoal logo!
-Por que a gente não entra naquele Shopping para ver se tem torta de frango?
-Mais é claro que não! Temos que achar o pessoal!
-Mais vai que eles estão lá?
-É pode ser! Vamos entrar!
-Shopping Manaira. É Aquele Shopping que o Daniel fica falando não é?
-É sim, vamos entrar logo!
-Que lugar ennoorrmmmmeeee!!!! – diz Bumblebee
-É e...olha lá o pessoal!
-OI GEENTTEEE!!!!!!!! – grita Bumblebee
-Bumblebee! Prowl! Onde vocês estavam? Eu estava preocupado sabia? O Que ficaram fazendo? – pergunta Optimus
-Sabe o que é Prime é...

De repente, uma montanha saí do shopping

-O QUE TÁ ACONTECENDO????
-EU NÃO SEI!!!! MAIS VAMOS SAIR DAQUI!!!!!
-Ainda bem que saímos!
-Sim mas...A RAFAELA,O DANIEL E A GABRIELLE FICARAM!!!!
-RAFAELA NÃÃÃÃÃÕOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
-Pará de chorar Bumblebee! Vamos logo salva-los!
-Eu acho que não precisar!
-Por que Bulkhead?
-Olha lá em cima!
-SOCOORRROOO!!!!!!!!
-ALGUÉM DE AJUDE!!!!
-EU QUERO DEESCCEERRR!!!!!
-São eles! Prime temos que dar um jeito de tirar eles dali!
-Ratchet...é um vulcão!
-Vulcão? Impossível! Vulcões não tem nesse país!
-Temos que tirar eles dali antes que eles morram queimados!
-Espera Prime! Eu acho que esse vulcão não existe!
-Por que diz isso Prowl?
-Ele diz isso por que o Megatron capturou nós dois e disse que iria fazer uma ilusão para nos enganar de novo! Então chamou o Soundawave!
-Então...é por isso! O Vulcão não existe? Ainda bem! Eles estão fisicamente ali, mais como paramos a ilusão?

Na base decepticon...

-Está tudo como eu quero!
-Sim está sim e podemos até soltar lava artificial!
-Esse plano não vai dar certo Megatron! Eles vão dar um jeito de romper a ilusão!
-O Único jeito de romper é o painel que está aqui Starscream! Se acontecer algo com ele, adeus ilusão!
-Tá grande coisa!
-E por falar em coisa, onde está o Lugnut com meu café? LUGNUT!!!! LUGNUT!!!!
-Mestre!!!! Mestre!!!! Tô chegando e...
-AI Ó CUIDADO!!!!!

Lugnut derruba café no painel de Soundwave

-OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ LUGNUT!!!!! NOSSO PLANO FALHOU!!!!!
-MAIS TINHA QUE SER ESSA BOLA ROXA E VERDE AIIII!!!!!
-Me desculpe Mestre!!!!!!
-Agora não adianta mais nada!!!! DROGA!!!! DROGGGAAAA!!!!!!!
-O Megatron tá furioso.

-Ei! Cadê o vulcão?
-Ele sumiu! O Prowl tinha razão! Era uma ilusão do Soundwave e olha lá a Rafaela, o Daniel e a Gabrielle estão em cima do telhado e...VAMOS SALVA-LOS E LOGO!!!!!
-SOCOOOOORRRRROOOOOOO!!!!!!!!! – dizem os três!

Depois...

-Quer dizer que foram raptados, e depois descobriram todo o plano? – diz Rafaela
-Pois é! Parecemos loucos, mais o Bumblebee só ficou pensando em torta de frango!
-Eu addorooo torta de frango!!!!
-O Que foi Dani? Está triste?
-Eu queria ter passeado pela cidade e mostrar para vocês!
-Espera Daniel...por que você não mostra aquele hotel super maneiro que tem aqui perto hein??
-Mais é claro!
-E Aí pessoal? Vamos!
-Sim! TRANSFORMAR E AVANÇAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário