Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 10


Episódio 10 | O Ataque Dos Decepticons

Escrita por | Daniel Almeida
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Optimus e Ratchet estavam conferindo as camuflagens caso os decepticons apareçam, mais algo de muito errado está ai

-O Que aconteceu Prime?
-Nossa camuflagem não está funcionando
-Mais como isso aconteceu?
-Eu não sei foi de repente, eu tava conferindo como estava, quando de repente PÁ!!! Eles sumiram!
-Sim, eu ver o que aconteceu.

Na base decepticon, Megatron espera que Starscream volte

-Mestre!!!!! Mestre!!!!!
-Ai Meu Deuusss!!!!! MAIS O QUE FOI AGORA LUGNUT???
-O Starscream voltou mestre!
-Eu Não acredito que eu fiz uma coisa dessas. Me lembre de nunca mais fazer isso por favor!
-Você espalhou a onda de radiação no Autobots?
-Mais é claro né ô! Só que eu espalhei por todo o Brasil
-Mais como é burro! EU NÃO FALEI PRA VOCÊ JOGAR RADIAÇÃO SÓ NA CASA DOS AUTOBOTS?
-O Problema é que eu não sei onde é a casa deles, então foi melhor espalhar pra tudo quanto é lado.
-Mais como você é Starscream!
-MAIS EU NÃO TIVE...
-CALE A BOCA!!!!! Lugnut, tente localizar a base deles.
-Sim e vamos acabar com esses Autobots de uma vez por todas!!!
-CALE-SE E FAÇA O QUE ESTOU MANDANDO!
-Sim meu soberano!
-Queria que Megatron sumisse do mapa, mais como isso não é possível, eu vou esperar, apenas mais dois dias, e me revelarei pra ele HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!! EU VOU SER O LÍDER DOS DECEPTICONS!!!!!
-Parece que é um bairro médio da cidade!
-Muito bem! Vamos atacar!

Na Casa dos Autobots...

-E Ela sai de saia e de bicicletinha uma mão vai no guidonha e a outra tapando a calcinha hahahahaha – diz Bumblebee
-Para de cantar essas coisas Bumblebee! – diz Rafaela
-Ué? Por que?
-Por que sim!
-Você tá com ciúmes é?
-Claro que não!
-Quando eu cantei essa música...eu pensei em você!
-Mentira!
-É sério!
-Ô Prowl!
-O que foi Bulkhead?
-Eu acho que o Bumblebee gosta da Rafaela
-Você acha Bulkhead? Eu tenho certeza!
-Eu quero que eles casem!
-Você ficou maluco Bulkhead!
-Vai ver se ela ponha juízo na cabeça dele!
-É tem razão!
-Faz o coraçãozinho!
-É Pra eu fazer o coraçãozinho?
-Não boba! Eu vou fazer o coraçãozinho!
-Então faz ora!
-Olha aqui ó!
-NÃO!!!!!
-Tá bem ora!
-Parece que o Bumblebee conseguiu uma nova companheira – diz Bulkhead
-Sim. A Nova Sari Sumdac!
-Essa Não!
-O Que foi Ratchet?
-Estou detectando um sinal decepticon...BEM NA NOSSA DIREÇÃO!!!!!!!!
-Ratchet, chamem os Autobots, eu dar um jeito nesses decepticons!
-Eu vou acabar com esses Autobots! DECEPTICONS ATACARRRR!!!!!!!
-Autobots! Ataquem os outros decepticons! Megatron é meu!
-Você é muito fraco autobot! Você vai cair!

Megatron cai na frente de Optimus

-Eu vou acabar com você Autobot, e me vingar. Pela guerra de Detroit e pelos 50 anos que passei preso naquela cidade maldita!!!!

Optimus e Megatron começam a dar cotoveladas e socos, até que Optimus pega seu machado e Megatron sua espada e começam a se bater uns nos outros

-Então Autobot, vamos tomar nossos lugares! Você como Deus! Controlando o poder do Cosmos!
-Eu só sou um lavrador miserável! Você é um prisioneiro de sua própria ilusão louca!

Optimus bate seu Machado em Megatron, ele levanta e começa a bater com sua espada e até que bateu no braço de Optimus

-Minha espada provou a minha centelha e ela ainda vai viver E MUITO!!!!
-O Que você disse?
-Tenho uma suspeita. Se conseguimos pegar o único homem bot que sabe construir uma ponte espacial?
-Bulkhead!
-O Que disse autobot?
-Se você conseguir!!! BULKHEAD FOGE!!!!
-O que foi Prime?
-FOGE LOGO GORDINHO!!!!!!!! – diz Bumblebee
-Eu vou MAIS NÃO ME CHAMA DE GORDINHO!!!
-VAI LOGO GORDINHO!

Quando Bulkhead foge, Megatron corre atrás dele e lhe dá um tiro nas costas e ele desmaia.

-BULKHEAD!!!! NÃO!!!!!
-Agora apreciem a morte de seu amigo.
-NÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!! – grita Bumblebee

Bumblebee é atingido pela espada de Megatron

-Autobot tolo! Pensa que pode me deter! Que idiota! Agora, vou acabar com seu amigo idiota AGORA!!!!
-Eu acho que não!!!!!

Bulkhead dá um soco nas costas de Megatron

-Seu Filho da Pu...
-Bem, eu vou cair fora que isso deu merda!
-Vocês vão se arrepender Autobots! Eu vou me VINGGAAARRR!!!!!

Na casa dos Autobots...

-Bee! Larga essa torta de frango e fala como foi a luta.
-Eu tinha levado um espadada na cabeça, mais depois o Bulkhead me ajudou, mais eu ajudei ele também!
-É mesmo, e por falar nisso, valeu por ter me ajudado amigão!
-Valeu por você ter me ajudado também gordinho!
-Não me chama de gordinho!
-Tá bem gordinho!
-E Me dá um pedacinho dessa torta?
-Não senhor! O Prime disse pra você fazer regime!
-Que Droga!
-Hahaha!!! – riem Bumblebee e Rafaela

Um comentário: