Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 14


Episódio 14 | Passaporte para a Extinção

Escrita por | Natália Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Os Autobots estão a caminho do Hawaii por causa das ondas decepticons estranhas que estavam vindo de lá

-Estamos aqui! Hawaii.
-Aqui é o melhor lugar para uma pessoa viver! – diz Rafaela
-Claro tirando o vulcão super ativo, esse lugar é o paraíso – diz Gabrielle
-UM VULCÃO????? NINGUÉM ME FALOU QUE TINHA UM VULCÃO!!!! – diz Bumblebee
-Mais tem um e pode explodir a qualquer momento – diz Daniel
-Ô Bulkhead...ninguém me disse que tinha vulcão aqui!
-Nem pra mim. Bumblebee...eu não quero morrer queimado, eu não quero acabar assim!
-EU NÃO QUERO MORRERRRRR!!!!!!!! UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!
-PAREM COM ISSO VOCÊS DOIS! O Que os garotos querem dizer é que existe um vulcão aqui, mais fica longe! – diz Ratchet
-É verdade? – pergunta Bumblebee
-Mais é claro Bee! Ou você achasse que tinha um vulcão bem aqui no meio da ilha?
-Mais tem o vulcão de Bellaway! – diz Gabrielle
-Vulcão Bellaway? – pergunta Optimus
-Sim. Sabe aquela enorme montanha bem no meio da ilha? Aquele é o vulcão Bellaway, só que está adormecido.
-Adormecido? O Que ele tem? Tá dormindo? Não sabia que vulcões dormem? – diz Bumblebee
-Ai Bumblebee! Adormecido quer dizer que ainda está ativo, só que...que...como explicar... bem... ele ainda está ativo, mais está desativado, mais pode reativar a qualquer momento! – diz Prowl
-UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS MORRREEEEEERRRRRRRRR!!!!!!!!!!

Na Base Decepticon, Starscream chama Blitzwing e Lugnut para ajuda-lo em um plano

-Vocês dois vão me ajudar nesse incrível plano
-Eu não ajudo você! O Que você quer é tomar o lugar de nosso querido mestre Megatron
-CALE A BOCA!!!!!! SEU GORDO TAGARELA!!!!!!! DEIXE EU EXPLICAR!!!!!!
-Então Starscream...que plano é esse? – pergunta Blitzwing
-É muito fácil meu caro Blitzwing...os autobots estão no Hawaii, e soube que tem um vulcão... bem no meio onde eles estão, é um tal de...de...Bell...Bell alguma coisa
-Não seria Bellaway?
-É ESSE MESMO!!!! E sabe o que faremos? VAMOS FAZER ELE EXPLODIR COM OS AUTOBOTS LÁ DENTRO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU SOU UM GÊNIO MESMO HAHAHAHA!!!!
-Mais...nós vamos ter que entrar...glup! Dentro do vulcão?
-Eu não...vocês vão!
-NÓS DOIS???????? – dizem Blitzwing e Lugnut juntos
-Sim, ou vocês dois acharam que eu iria lá pra poder me queimar? Nem pensar!
-A GENTE TÁ PERDIDO!!!!!! – dizem os dois

E No Hawaii, os Autobots aproveitam muito, e uma floresta, Bumblebee e Rafaela vão até uma floresta que tem lá para tirar fotos de borboletas exóticas

-Ai Rafaela, vamos embora que eu quero voltar e beber água de coco e ficar lá na praia.
-Não! Vamos primeiro tiras as fotos e depois voltamos está bem?
-Ai tá bem! Só espero que não demore muito.
-Olhe lá Bee!
-Onde?
-Bem ali, não parece ser o Blitzwing e o Lugnut?
-Lá no monte...monte...
-Bellaway!
-É esse mesmo!
-É parece ser eles, mais o que eles fariam em cima de um vulcão adormecido?

-Leva essa bomba logo Lugnut, antes o Starscream descubra!
-Já to levando calma!
-Vamos logo!
-Já vou! Tá aqui ó. Todas as bombas já estão instaladas, para que a gente pudesse acordar o vulcão
-Sim, mais mesmo assim...o vulcão pode não acordar!
-Não diga uma coisa dessas Blitzwing! Se o vulcão não explodir, a gente vai se ferrar com o Starscream!
-Mais para o vulcão exploda MESMO, teríamos que entrar dentro dele, mais é muito quente lá e podemos morrer queimados, só espero que as bombas em volta do vulcão funcionem. Quanto tá aí pra poder explodir?
-Tá ás 21:00, assim vai estar tudo escuro e os autobots vão se perder!
-Então vamos embora!

-EU NÃO FALEI BEE!!!!! EU NÃO FALEI!!!!! ERA O BLITZWING E O LUGNUT. O Que será que foram fazer lá? Vamos até lá para poder descobrir!
-É melhor não Rafa
-Vamos...assim a gente conta tudo para o Optimus, vamos Bee!
-Tá bem, mais você promete que a gente não vai morrer?
-Tá bem, eu prometo

Bumblebee e Rafaela foram até o monte Bellaway para tentar descobrir o que está acontecendo lá. Eles escalaram a montanha e chegaram na montanha

-Olha o tamanho desse buraco!!!! – diz Bumblebee – É aqui que ficava o vulcão?
-Ficava não fica ainda, só que ele está adormecido
-Ei, Rafa...você tá ouvindo esse som?
-Que som?
-Esse som. Faz tic tac tic tac tic tac!
-Será que não é aquele troço ali?
-Mais é uma...BOMBA!!!!! AIIIII SOCORRROOOOO!!!!!!! VAMOS MORRER!!!!!
-Então é Isso que o Blitzwing e Lugnut fizeram aqui, eles colocaram várias bombas para que o vulcão adormecido...acordasse e matasse todo mundo
-O Que disse?
-Bee! Vê quanto tempo até a bomba explodir
-Que horas são?
-São 3 da tarde.
-Aqui tá marcado as 9 da noite. Só temos 7 horas pra avisar o Prime e tirar essas pessoas daqui.
-Tem razão vamos.

-Se eu quiser que meu plano dê certo, vou ter que capturar a garota bonitinha e seu namoradinho autobot idiota
-Que plano Starscream?
-Ahh!!! MEGATRON!!!!!!
-E Então Starscream? Está fazendo um plano sem eu mesmo saber?
-Mais é claro que não meu mestre! Se eu tivesse um plano...eu contaria para o senhor
-Vamos ver hein?
-Megatron burro! Esse daí é mesmo um idiota!
BLITZWING E LUGNUT!!!!!!!!!
-Corre Lugnut!!!!
-Já to indo!!!!
-Estamos aqui Starscream!
-Estamos sim, sem nenhum atraso nem um minuto a mais
-MUITO BEM!!! Eu vou dar uma pequena missão pra vocês.
-E O que é? – pergunta Blitzwing
-Quero que vocês peguem aquele casalzinho que tá ali em baixo. A Humana gostosinha e aquele robô amarelo sarnento que nem toma banho e só fala besteira. Eles sabem do nosso plano de derrete-los, peguem os dois e torturem o amarelo...mais deixe a menina humana comigo hehehe

-Que cheiro é esse? – pergunta Rafaela
-Do que?
-Não sei. Cheiro de algo podre.
-NÃO FUI EU NÃO!!!!!!
-E Aliais Bee, você tá precisando de um bom banho!
-Eu?
-É! Tem uma cachoeira aqui perto, vamos até lá!
-É melhor não! Eu não quero.
-Vamos Bee. É rapidinho!
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO EU NÃO QUEROOOOOOOOOO!!!!!!!!! EU NÃÃÃOOOOO QUEROOOOOOOO!!!!!!!!!

E Na praia...

-Esse sol está demais, muito sol...comida...garotas!
-Para com isso Bulkhead! Você parece o Bumblebee! – diz Prowl
-E Por falar em Bumblebee, onde será que ele e a Rafaela se meteram?
-Eu não sei, mais a Gabrielle tá vindo aí
-Oi Bulk, oi Prowl. O Que estão fazendo?
-Estamos falando do Bumblebee e da Rafaela – diz Bulkhead
-Bem...vocês acham...é...que rola um clima entre eles?
-Se nós achamos? Mais é claro! São inseperáveis. E Até o Bulkhead falou pra mim que eles deveriam se casar.
-Ah! Vamos com calma ai Prowl!
-Calma por que? Você disse isso, não foi?
-Disse mais...eu não quero que você repita isso imagine se o Bumblebee ouve, aí eu apanho dele.
-Mais que medroso, mais também rola um clima entre você e a Gabrielle, ou eu to mentindo?
-Vai com calma, também não é assim! – diz Gabrielle

E Na cachoeira...

-O Que o Starscream mandou a gente fazer Blitzwing?
-Mandou pegar aquela menina e o namorado dela, que é aquele robô amarelo
-Mais...humanos podem namorar robôs e POR CIMA AUTOBOTS?????
-Ah! Eu é que vou saber. Talvez sim, mais vamos observa-los
-Bumblebee! Como sua blusa tá cheirando mau! Há quanto tempo você não lava as suas roupas?
-Há faz muito tempo!
-Puxa vida...AGORA TIRA A CALÇA!!!!!
-A Calça também?
-Mais é claro
-Tá bom
-Agora a cueca
-MAIS DESSE JEITO VOCÊ VAI ME DEIXAR PELADO!!!!!
-Mais essa é a intenção, ou você nunca tomou banho na sua vida?
-Pra dizer a verdade...não!
-Ora, pare de conversa e tira essa cueca ou quer que eu tire?
-Não não tá bom tá bom eu tiro!

Bumblebee tira a cueca e...

-Er...Bumblebee...você...er...
-Por que tá gaguejando?
-Por nada ora e...entra dentro da água ora!
-Onde já se viu mostrar os indigentes para uma mulher e mulher humana ainda – diz Lugnut
-Eu achei até a cena engraçada hahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-É melhor a gente ir senão o Starscream vai pegar a gente e...não quero ver nem ver!
-Tá bem! Vamos lá!
-Mais como você está sujo Bumblebee. Meu deus parece uma cascão! Vamos lavar essas costas porque é a parte do seu corpo que tá mais sujo
-AIEEEEEE!!!!!! NÃO COM TANTA FORÇA!!!!!!!
-Mais eu tenho que esfregar forte para que saia a sujeira ora
-Ai ai tudo bem, mais não com tanta força
-Lugnut...você vai lá e atira neles e depois eu pego a menina e depois você pega o autobot
-Eu sempre fico com a pior parte...mais enfim...
-O Que você tá fazendo? – pergunta Bumblebee
-Tô lavando sua roupa ora
-MAIS COM QUE VOU VESTIR DEPOIS????
-Calma Bee, eu pensei em tudo. Eu trouxe essa calça aqui pra você poder vestir
-Tá certo!
-E ALÉM DISSO, VOCÊ JÁ ACABOU DE TOMAR BANHO?
-JÁ TERMINEI!!!!!
-Então, toma a toalha e sai logo daí que suas roupas tão quase secas
-Tá bem tá bem!
-VAI LUGNUT!!!!!!
-SEUS DESTINOS VÃO CHEGAR AO FINALLLL!!!!!
-AIIIII O QUE É ISSO ME LARGA BLITZWING!!!!!
-MINHAS ROUPASSSSS!!!!!!!!!

Praia – 19:30

-Onde será que o Bumblebee e a Rafaela se meteram, já está quase na hora do coquetel de bebidas começar! – diz Optimus
-Eu não sei não Gabrielle
-Não sabe o que Bulkhead?
-Eu acho que aconteceu alguma coisa com eles!
-Não fale isso nem de brincadeira Bulkhead
Na nave de Megatron...

-Ai  meu deus! Eu to quase sem roupa, só com essa calça aqui
-Agora não é hora de pensar nisso e sim temos que fugir antes que o vulcão exploda!
-Vejo que vocês descobriram meu plano não é?
-Starscream! É Parece que sim
-Agora...LEVEM O ROBÔ AMARELO, mais deixe a bonitinha aqui comigo
-Esperem o que vão...não não NÃO!!!!!
-Solta ele Starscream! Além do mais essa nave não é sua!
-Eu sei. Eu só peguei emprestado
-Mais você tá ferrado por que quando o Megatron descobrir...
-CALE-SE!!!! Estou aqui para fazer uma coisa com você
-Que coisa?
-Você vai ver

Alguns minutos depois...

-NÃOOOOOO!!!!! DROGA!!!! ELE ME PEGOU!!!! PÔ STARSCREAM ESSE JOGO ASSUSTA MEU
-Mais é claro, agora venha aqui vou mostrar algo para você
-Que coisa?
-Uma coisa muito grande hehehe
-E O Bumblebee?
-Ele está bem!
-Ufa ainda bem
-SOCORRRRROOOOOOO ALGÚEM ME AJUDDEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Praia – 20:00

-Ai ai ai! E O Bumblebee que não chega!
-O Que acontece Prime? – pergunta Daniel
-A Rafaela e o Bumblebee estão demorando muito, onde será que eles estão? Eu já mandei o Bulkhead o Prowl e a Gabrielle para procurar ele e...
-OPTIMUS!!!!! OPTIMUS!!!!!
-O QUE HOUVE GABRIELLE?
-A Gente achou toda a roupa do Bumblebee perto da cachoeira
-Peraí está me dizendo que o Bumblebee está sem roupa...e a RAFAELA TAMBÉM????
-Não Optimus...ai ai! Se a Rafa tivesse sem roupa...as roupas dele também estariam lá
-Pode ser...eles foram capturados!!!!!
-Ai meu deus! Será que a Middenight pegou eles? – pergunta Bulkhead
-QUE MIDDENIGHT BULKHEAD!!!! PELO AMOR DE DEUS!!!! ELES DEVEM TER IDO PARA ALGUM LUGAR ORA!
-Mais que lugar? – diz Bulkhead
-Além do mais...aquela floresta parece muito com a floresta do jogo da Middenight! – diz Prowl
-Tá bem! Vamos procurar o Bumblebee e a Rafaela

E Na nave Decepticon...

-Ufa!!!
-O Que?
-Pelo amor de deus Starscream! Isso foi muito forte
-Quer que eu faça mais?
-Não valeu, mais por favor...me deixa eu ir embora pleassee!!!!!
-Uhhh!!!! Tá bem, sua gata!
-Hihi. Eu te digo aonde me deixar tá?
-Tá bem
-É bem ali ó!
-É! Tá aqui pronto!
-Valeu, bonitinho lindo!
Ai com o Star...BUMBLEBEE!!!!! AI ELE FICOU LÁ DENTRO!!!!!!!! EU TENHO QUE AVISAR O OPTIMUS!!!!!!

Praia – 21:00

-Ei Daniel, onde está o Prime? – pergunta Ratchet
-Uh...ele e os outros foram sair pra procurar a Rafaela e o Daniel
-RATCHET!!!!! DANIEL!!!!!
-GAROTA????
-RAFA!!!!!
-Ainda bem que encontrei vocês, eu consegui escapar, mais o Bee ficou lá dentro!
-O Que aconteceu garota?
-O Starscream tem um plano pra matar a gente, mais nós dois sabíamos só que ele nos capturou na nave do Megatron. Eu consegui escapar...mais ele ficou?
-Mais e as roupas do Bee que foram encontradas na cachoeira?
-Ah...eu tava lavando ele, tava todo encardido
-Mais você ainda não disse o tal plano que eles iram fazer
-O Plano é o seguinte: Eles querem explodir o monte Bellaway para que o vulcão entre em erupção e mate a gente
-Temos que impedir que essas bombas explodam!
-E Temos que salvar o Bee também

Na floresta...

-Prime...não acenda a luz! – diz Bulkhead
-Se eu não acender a luz, não vamos enxergar!
-Sim mais a Middenight pode aparecer!
-PARA COM ESSA HISTÓRIA DE MIDDENIGHT BULKHEAD!!!!! ISSO É APENAS UM JOGO!!!! ENTENDEU!!!! É APENAS UM JOGO!!!!!!!
-Ei! Eu vi um vulto! – diz Gabrielle
-É A MIDDENIGHT!!!!!! EU VOU EMBORAAAAA!!!!!!!
-BULKHEAD! BULKHEAD! PRONTO! ELE FOI EMBORA! VAMOS CONTINUAR SEM ELE
-Mais eu vi um vulto
-Talvez seja algum passarinho – diz Prowl
-Passarinho é pouco pelo que vi!
-É melhor a gente ir embora!
-É Vamos!
-Vocês vão tem nada de...pessoal? PESSOAL? Foram embora também!

Optimus ouve uns barulhos estranhos

-Sabe de uma coisa, eu vou voltar sabe, vai que a tal Middenight apareça e depois...eu é que me ferro

No Vulcão...
-Olha as bombas ali!
-SÓ TEMOS 3 MINUTOS PARA DESATIVAR AS BOMBAS!
-Mais como desativamos essas bombas?
-Isso eu não sei! Espera! Isso é destrônio!
-Outra vez Destrônio! Meu deus! Pensava que tinha acabado com isso vei – diz Rafaela
-Mais não! Mais é destrônio diferente, ele só fica volátil...se cortarmos o cabo errado... PESSOAL VOU CORTAR O CABO DA PRIMEIRA BOMBA E DEPOIS VOCÊS CORTAM O RESTO

Ratchet corta o fio vermelho

-Parou? GENTE É O FIO VERMELHO! CORTEM O FIO VERMELHO

Rafaela e Daniel cortaram o fio vermelho e as bombas relógio pararam

-Ratchet!!!!! As bombas pararam! – diz Daniel
-Ainda bem e...AINDA FALTA UMA BOMBA!!!!!!!!!
-AIIIIIIII!!!!!!!
-VOCÊ PRA NADA MESMO SEU MALANDRO FILHO DA...
-Bumblebee? – dizem os três
-Ah oi gente e...RAFAELA, VOCÊ ME DEIXOU SOZINHO LÁ DENTRO!!!!!
-É que o Starscream me jogou na praia em vez do vulcão
-GAROTO!!!! CORTE O FIO DAQUELA BOMBA!!!!
-E porque eu?
-NÃO PERGUNTE NADA E CORTE O FIO VERMELHO!!!
-Tá bem!

-A Essa hora...o vulcão deve ter explodido!!! E EU CONSEGUI FAZER UM PLANO SEM O MEGATRON SABER HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!
-Eu sabia que ele tinha um plano.

-As bombas explodiram?
-Não e é melhor a gente voltar antes que os outros sintam nossa falta

-Três, dois, um e ZERO!!!!! O Quê?? Não explodiu!!!! NÃO EXPLODIU!!!!! NÃÃÃOOOO EU DEIXEI AQUELA HUMANA LINDINHA SAIR!!!! COMO SOU BURROOO!!!!!
-Eu sabia que você tinha um plano Starscream!
-Megatron! Eu não que isso eu?
-Vem! Vamos conversar lá no canto
-Espera Megatron...PELA ORELHA NÃO!!!

Na praia...

-Provaram que vocês quatro são grandes guerreiros, principalmente você Bumblebee que agüentou as torturas dos Decepticons! – diz Optimus
-Que isso Prime! Eu sei que sou o melhor!
-E Agora, vamos passear pela floresta um pouco!
-E Se a Middenight aparecer? – pergunta Bulkhead
-Ai Bulkhead, não existe essa história de Middenight!!! – dizem todos
-Eu só queria dar um palpite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário