Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 15


Episódio 15 | A Guerra Das Máquinas Parte 1

Escrita por | Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombni e Daniel Almeida


-Você já me deu decepções demais Starscream, e essa foi a última!
-Mais mestre...eu juro que não falharei mais
-É isso que você sempre diz, agora CHEGA!!!! Blitzwing, Lugnut tirem esse elemento de minha base
-Não Megatron, você não pode fazer isso comigo não NÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!
-Vai ficar aí no meio do nada seu idiota! – diz Blitzwing
-Ah Megatron...você vai me pagar muito caro! Vai mesmo seu filho da mãe...você vai se arrepender por ter feito isso

Agora sim começa a história: Optimus e Clemente estavam fazendo as últimas atualizações para o computador central

-Pronto Prime! Agora você pode se comunicar com a gente direto de Cybertron!
-Muito obrigado Clemente e...você vai ter que ir embora?
-Sim. Tita e Verônica estão me esperando
-Pode ir em paz me amigo
-Sim, mais a guarda de elite irá vir me buscar, foi o Sentinel Prime que mandou me buscar
-Sentinela...
-O Que foi Prime? Falei algo que não devia?
-Não é isso é que...fazia tempos que não via o Sentinela...desde a guerra de Detroit
-Mais você agora vai ter a chance de vê-lo novamente não é?
-Sim...meu velho amigo!
-Bem...que tal a gente ir lá na sala pra conversarmos?
-Boa idéia vamos!

-Megatron é um tolo que nem sabe do que eu sou capaz, mais eu sou o mais inteligente de todos os cons e vou fazer progresso
-Starscream?
-Uh...conheço essa voz...é...Soraya?
-Como me descobriu?
-Eu é que pergunto como você conseguiu me achar?
-Depois que te conheci no primeiro hospício que vi, fiquei impressionada com você! Tentar matar o líder dos Decepticons...não é pra qualquer um
-E Onde estão as outras Vehicons?
-Strika está tomando conta das outras duas, por que eu a nomei a nova líder das Vehicons
-VOCÊ É LOUCA SORAYA????? VOCÊ DEU SUA LIDERANÇA PARA UMA ROBÔ FEMEA MUITO FEIA E DESAJEITADA????
-Era a melhor líder que vi. Ela foi líder da extinta Team Chaair, e além do mais...estou muito velha pra continuar a ser líder
-Um líder...quanto mais velho ele seja...nunca abandona a liderança!
-Isso só vale os líderes machos, eu sou uma líder fêmea. Queria ver se você stivesse no meu lugar!
-NEM PENSAR!
-Eu tenho uma idéia de onde esteja os seus Seekers
-Os meus Seekers?
-Sim, os seus Seekers. Vem comigo que eu mostro onde eles estão

Na floresta de Porto Feliz, Bumblebee, Bulkhead e Rafaela procuram uma chave estranha

-Mais o que estamos procurando mesmo? – pergunta Bumblebee
-Parece que é uma chave de um cara que era amigo do Bulkhead
-Ele não eram meu amigo,era meu professor. Foi ele que me ensinou como construir uma ponte espacial.
-Sim Bulk, mais qual era o nome dele?
-O nome dele era Vector Sigma. A Chave dele...é a única que pode se misturar com uma ponte espacial...ou com o próprio All Spark

-Eu preciso daquela chave...BLITZWING!!!!! LUGNUT!!!!!! Vão na floresta dessa cidade E ACHEM A CHAVE DE VECTOR SIGMA!!!!!!!
-Vamos logo Blitzwing
-Tá certo Lugnut
-Eu preciso daquela chave...vou mistura-la com Energon Negro para formar uma das armas fortes que esse planeta já viu

-Procuramos em todo lugar e não achamos essa chave de Vector Sigma – diz Rafaela
-É Melhor a gente ir embora porque a chave não tá aqui! – diz Bumblebee
-Temos que procurar essa chave antes que os decepticons venham e peguem ela
-Vamos ter que continuar? – diz Bumblebee
-É Bee! Vamos ter que continuar!

2 horas depois...

-Já estamos andando há duas horas e nada de chave
-A Chave deve estar escondida em algum lugar daqui...senão...
-Senão o que? – pergunta Bulkhead
-OLHA GENTE!!!!!!!! O QUE É AQUILO????
-Onde? – pergunta Bumblebee
-Bem ali!

Rafaela, Bumblebee e Bulkhead vão até o misterioso local e encontraram destroços de uma nave Cybertroiniana

-Nossa! São destroços de uma nave!
-Gente olha! Tem um símbolo aqui
-É a nave de Vector Sigma! – diz Bulkhead – A chave deve estar por perto
-Então vamos procurar
-Porcaria!!!!
-O Que houve Bee?
-A Única coisa que achei nessa porcaria de nave, foi essa caixinha aqui
-Me deixe ver essa caixinha. É A CAIXA DA CHAVE!!!!
-Como sabe disso gordinho?
-NÃO ME CHAMA DE GORDINHO!!!!! E SEI PORQUE O PRÓPRIO VECTOR SIGMA ME MANDOU COLOCAR A CAIXA NA NAVE DELE
-Já entendi e não precisa gritar
-Vamos lá a chave deve estar aqui dentro e...
-O Que foi Bulkhead?
-Xiiiii o gordinho paralisou!
-Mais...não tem nada aqui dentro!
-Deixe-me ver. Puxa...tá vazia!
-Os decepticons chegaram aqui primeiro, e tudo por culpa do Bumblebee que estava comendo torta de frango em vez de se trocar pra gente poder pegar a chave
-Ah! Agora a culpa é minha não é mesmo? E Você sua baleia verde por que não fica na sua?
-Você sabe muito bem que desde o incidente do vaso, eu nunca mais falei com você!
-E o que o vaso da Katniss tem a ver com a nossa conversa?
-É que você nunca ouve nada que a gente fala, e faz tudo errado!
-Mai qué sabe de uma coisa? Pra mim chega! Se vira aí por essa chave desse Vector sei lá mais o que dô dando o fora!
-PODE IR!!!!! EU NÃO PRECISO DE VOCÊ PRA NADA!!!! SEU BAIXINHO MARRENTO!!!!!
Você vai com ele Rafa?
-Não. Eu vou ficar e te ajudar, mais não acho que foi os decepticons que pegaram a chave
-Então...quem foi?
-Olha esse pedaço de asa bem pequeno
-Tem listras roxas nele. Foi o Starscream!
-Não por que as listras dele são roxo normal e esse é um roxo escuro e tem uma listras verdes cobrindo o roxo, mais é bem fininho
-Só pode ter sido a Slipstream!
-Slipstram? Quem é essa daí?
-É uma das Seekers, eles são os clones do Starscream!
-Mais o que o Seekers vão querer com a chave do Vector Sigma?

-Onde está os Seekers Soraya?
-Calma! Eles estão naquela casa velha que também estão as minhas Vehicons
-Vamos lá então

Soraya e Starscream entram na casa e encontram os Seekers e as Vehicons

-Esse é o tal Starscream mestra? – diz Thunderblast
-Sim, o líder dos Seekers!
-E VOCÊS AE! POR QUE SUMIRAM E NÃO DERAM AS CARAS?
-Ah para com isso Starscream, e eu peguei uma coisa que irá te interessar
-E O Que é?
-Olha
-É...é...é...a chave de...
-A Chave de Vector Sigma
-Onde você conseguiu isso?
-Eu peguei a chave dos destroços da nave dele, lá na floresta.
-Gostei muito e Slipstream...venha comigo quero falar com você em particular
-O Que será que o Starscream vai fazer com a Slipstream? – pergunta Skywarp para Sunstorm
-Eu é que vou saber!

Na base decepticon...

-COMO NÃO ACHARAM A LOCALIZAÇÃO DA CHAVE? EU DISSE BEM CLARO QUE ERA EM UMA FLOSTA ONDE TINHAM UM MONTE DE DESTROÇOS DA NAVE DO VECTOR SIGMA!
-Sabe o que é Megatron, a gente seguiu os autobots, mais nós vimos que um deles estava voltando e depois que chegamos nos destroços, não tinha mais nada
-Então os Autobots pegaram a chave primeiro! Droga, se soubermos onde eles ficam aqui nesse país

Na casa dos autobots...

-E Só isso que conseguimos Prime
-Mais a caixa tá vazia!
-Por isso Optimus, um dos Clones do Starscream chegou antes e pegou a chave
-Sim, mais os Seekers não estão mais com o Starscream, não é mesmo?
-Isso a gente não sabe Prime, só sabemos que um dos Seekers pegou a chave
-Está bem! Vou acreditar em vocês dois!
-E O Bee? Onde ele está?
-O Bumblebee está de castigo. Tive que bater nele para ele aprender a não abandonar as suas equipes!
-Eu vou ver como ele está.
Bee?
-UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Bee, me perdoa tá...e sabe eu queria falar uma coisa que queria falar há muito tempo
-Pois pode guardar para você
-Por que?
-EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ, QUIS FICAR DO LADO DO BULKHEAD, POIS FIQUE COM ELE SAI DAQUI!!!!!!!!!!!!
-Mais Bumblebee...
-SAIIIII DAQUIIIIII!!!!!!!!!!!!!
-Seu ingrato! Desgraçado! Malcriado...nunca deveria ter me apaixonado por você seu estúpido!
-Ela gosta de mim? O Que eu fiz!

No meio da cidade, Starscream seus Seekers e as Vehicons aparecem para começar a guerra

-Hoje é um dia glorioso para a raça decepticon! A Chave de Vector Sigma é minha e vai controlar todo o poder DESSE PLANETAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Chave de Vector Sigma começa a brilhar e a cidade começa a ser destruída. Será que ninguém vai aparecer para impedir para impedir esses robôs loucos?

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário