Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 16


Episódio 16 | A Guerra Das Máquinas Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Autobots...venham aqui rápido!
-Mais o que aconteceu? – pergunta Ratchet
-Parece que Starscream está usando a Chave de Vector Sigma para destruir a cidade. Temos que impedi-lo ou mais alguém provoque uma tragédia. TRANSFORMAR E AVANÇAR!!

-Starscream está com a chave de Vector Sigma, e desta vez não vou chamar Blitzwing e Lugnut para fazer isso, eu mesmo vou lá e pego a chave de qualquer maneira!

No centro da cidade, Starscream com a chave de Vector Sigma abre um tipo de buraco negro

-AGORA DESTRUIREI TODO ESSE PLANETA COMO SE FOSSEM UM PEDAÇO DE NADA!!!!!!!!
-Não tão rápido Starscream, vamos ver o que você vai fazer com essa chave
-Uh...Prime
-O Que foi agora Bulkhead?
-Ele está usando a chave para abrir uma ponte espacial
-Beleza! Assim ele é sugado pela ponte e vai embora!
-Pelo contrário...ele está usando a ponte para invocar o próprio Vector Sigma
-Mais ele não tinha morrido nas grandes guerras?
-Por isso! Ele está invocando o espírito dele para transforma-lo em um decepticon
-Estamos perdidos
-EU INVOCO FINCANDO SUA CHAVE EM SOLO FÉRTIL PARA TE INVOCAR MESTRE DE TODA A ENERGIA DE CYBERTRON O NOSSO MESTRE VECTOR SIGMA!!!!!!!!!!!!!!!

Starscream finca a chave no chão, e deste chão aparece uma bola amarela grande cheia de fios e uns contornos pretos no seu corpo inteiro. É O Vector Sigma!

-Mestre Vector Sigma, que bom te-lo de volta a vida!
-Mais o que está acontecendo ali? – pergunta Megatron – STARSCREAM REVIVEU VECTOR SIGMA????
-Starscream...não sou seu mestre e muito menos sou seu amigo, fui criado para ensinar os autobots a construírem uma ponte espacial, mais apenas dois alunos conseguiram aprender as regras básicas. Um macho e uma fêmea, e não sirvo aos decepticons!
-Mais...eu quero que o senhor me ensine a construir uma ponte espacial
-Querer não é poder Starscream, lembre-se que Megatron me matou nas grandes guerras, então não posso te ajudar, agora não use a minha chave para destruir esse planeta.
-SEU MALDITO!!!!!! AGORA SIM DESTRUIREI ESSE LUGAR PARA QUE SE TRANSFORME EM UM MONTE DE NADA, ALÉM DE POEIRA E AREIA!!!!!!!!

Vector Sigma some e Starscream abre uma ponte espacial que começa a sugar tudo que encontra

-SOCORRROOOOO!!!!!!!! – diz Rafaela
-Bulkhead...você é o macho que sabe construir uma ponte espacial, então sabe como parar isso!
-Pra parar isso, a gente tem que tirar a chave do chão!
-Boa idéia! Você e Prowl distraem Starscream, Ratchet e Eu vamos tentar pegar a chave
-Só tem um problema Prime
-E Qual seria?
-O Bumblebee não está aqui e nem o Clemente
-Clemente ficou na base para esperar a guarda de elite buscar ele mais o Bumblebee...

-Então...ela gostava de você, e você a respondeu?
-É UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!
-Viu só como esse comportamento, até que mais te ama, você magoa
-É Que ela não veio comigo, ficou com aquele chato do Bulkhead. Se acha só porque teve aulas com Vector Sigma e sabe construir uma ponte espacial
-Olha Bumblebee, não sou o melhor robô do mundo, mais se você gosta dela...corre atrás e pede desculpas pra ela
-E Se ela não aceitar?
-Calma...mais pelo menos tente.
-É isso que eu vou fazer...e Clemente foi mau todas as vezes que falei...você sabe.
-Sim, e eu também te devo desculpas...nós Motobots temos um comportamento meio explosivo, mais nós somos bem amigáveis
-Você pode ser amigável...mais o Prowl não. Parece que ele vive amargurado na vida.
-Não é isso! Ele passou por uma coisa...que não é bom você nem ouvir
-Eu vou atrás dela e pedir as desculpas pra ela
-Prime para base, Prime para base tem alguém ai? Precisamos de reforço!
-Prime, aqui é o Clemente qual o seu Status?
-Uma ponte espacial foi aberta bem no centro da cidade. Precisamos de reforço. Ela está sugando tudo o que vê
-Não se preocupe Prime! Eu e Bumblebee já vamos lá
-Nós vamos pra lá?
-Sim Bumblebee, e a Rafaela está lá.
-ELA ESTÁ EM PERIGO. PRECISAMOS SALVA-LA!
-Então vamos pra lá!

-Onde estão o Bumblebee e o Clemente?
-Eles devem estar vindo
-Bumblebee? – diz Rafaela em seu pensamento
-VOCÊS NÃO PODEM COMIGO AUTOBOTS!!!!! VAMOS LÁ SEEKERS!!!!! ATAQUEM ELES!!!!!!
-Vamos pegar ele rapazes!
-Soraya...quer que eu lidere as Vehicons? – diz Strika
-Eu dou a ordem e você segue
VEHICONS!!!!!!! ATAQUEM OS AUTOBOTS!!!!!!
-Agora sim estamos ferrados!
-NINGÚEM PODE ME IMPEDIR!!!!!!!! EU VOU SER O LÍDER DOS DECEPTICONS!!!!!!!!
-AH MAIS NÃO VAI MESMO!!!!!!!!
-O Que? AIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!
Megatron?
-Starscream...sabia que não podia acreditar em você!
-Megatron...você é a coisa mais horrível que existe. Mais eu sei de uma coisa que você odeia!
-E O Que seria?
-Seria o que “Megatronus”?
-NÃO DIGA ESSE NOME!!!!!!!!
-Por que Megatronus? Você e o Orion Pax eram tão amiguinhos?
-JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO REPETIR ESSE NOME? MEU NOME É MEGATRON!!!!! VOCÊ ENTENDEU? ME-GA-TRON!!!!
-Não. Esse não é o seu nome nunca foi seu nome. Seu nome verdadeiro e MEGATRONUS!!!! EU LEMBRO BEM QUANDO VOCÊ E ORION PAX ERAM AMIGOS, MAIS VOCÊ TRAIU ELE POR QUE AQUELE IDIOTA DO UNCRON MEXEU COM SUA CABEÇA E COLOCOU ESSE NOME RIDICULO EM VOCÊ!!!! ELE E O FALLEN!!!!
-NINGÚEM MANDA EM MIM!!!!!!!!!!!!!! UNICRON, NEM FALLEN ELE NÃO MANDAM EM MIM!!!!
-Mais pra mexer com sua cabeça eles conseguiram não é Megatronus?
-Cale a boca, CALE A BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR ESSE NOME!!!!!!!! EU ODEIO ESSE NOME!!!! EU ODEIO O LUGAR DE ONDE EU VENHO!!!! EU ODEIO TODOS VOCÊS!!!!!! ODEIO TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Megatron tá pirado! – diz Bumblebee – e por que o Starscream fica chamando ele de Megatronus?
-Megatronus era o antigo nome do Megatron, até ele ser influenciado por Fallen e Unicron – diz Clemente
-Puxa vida...mais eu tenho que achar a Rafaela
-SOCORROO!!!!!! – diz Rafaela
-É essa menina que o Starscream gostou tanto! É uma espécie lixo, só deveria existir homem!
-Ah é Slipstream, então toma isso!
-BUMBLEBEE!!!!!
-Te peguei!!!! Desculpa eu ter falado com você daquela maneira! Você me perdoa?
-Sim! Te perdôo!
-E Olha o que eu peguei!
-A Chave de Vector Sigma

De repente, aquele vento ofuscante acaba
-A CHAVE DE VECTOR SIGMA!!!!!!! PEGUEM AQUELA CHAVE!!!!!!!!!!
-Não desta vez Starscream!!!! PRIME PEGA!!!!!!!!!!!
-OBRIGADO BUMBLEBEE!

Optimus usa a chave e manda Starscream, seus Seekers e as Vehicons vão parar no espaço e Megatron foge

-EU VOLTAREI PARA ME VINGAR DE TODOS DE VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na Casa dos autobots...

-Nossa Bee! Você foi o grande herói dessa luta
-Eu por que?
-Porque você pegou a Chave quando Starscream estava distraído
-Não foi nada! E Prime, o Starscream não parava de chamar o Megatron de Megatronus. Você sabe por que?
-Sei. Meu antigo nome era...Orion Pax!
Eu e Megatron éramos melhores amigos em Cybertron, foi quando nossos destinos seguiram caminhos diferentes. Eu tinha descoberto tudo. Ele já tinha esse nome nas grandes guerras, e quando acabou ele se disfarçou de Megatronus que era o nome verdadeiro dele para me enganar, já que parecia muito com Primus então...ele...pegou parte de minha centelha!
-Megatron pegou sua centelha? – pergunta Prowl
-Não tudo! Pegou a parte do amor! Não posso me apaixonar por ninguém!
-E Por falar nisso, Starscream disse que tinha outro que sabia construir uma ponte espacial. Você conhece essa pessoa Bulkhead? – pergunta Clemente
-Eu sei que é uma fêmea, mais ela se formou primeiro do que eu.
-Quem será que é hein?

-Passei  1000 ciclos estelares tentando achar uma cura, porque sou uma aberração, enquanto minha irmã...se forma com Vector Sigma e eu fico na mão. Mais eu tenho uma coisa...que ela nunca vai ter. A Centelha do amor de Optimus!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário