Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 29


Episódio 29 | A Síndrome Memorial

Escrita por | Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Quem sou eu? Quem sou eu?
-Bumblebee?
-Quem é Bumblebee?
-Você é Bumblebee. Eu sou a Rafaela
-Meu nome é Bumblebee?
-É sim. E Sou sua melhor amiga
-Amiga? Rafaela não é?
-Sim
-Me mostre algo que eu possa lembrar

Na base decepticon...

-Viu o que você fez Blitzwing! Agora o mestre está sem a memória. Ele nem sabe quem é
-Não tenho culpa se a psicodical deu errado!
-Você vai trazer o mestre de volta senão...eu te arrebento!
-Tá bem Lugnut! Megatron vem comigo!
-Megatron? Quem é Megatron?

-Esse é o lugar onde a gente ia tomar sorvete
-Não me lembro desse lugar e...
-O Que foi?
-Não sei! Estou me lembrando de alguma coisa
-O Que fala!
-De um homem com um canhão gigante me pegando!
-Megatron. Que mais você lembra?
-Só disso
-A ai ai! Isso tá ficando cada vez mais difícil. Vem, vou te mostrar outras coisas

-Se lembra disso Megatron?
-Não!
-E Disso?
-Também não.
-DROGA MEGATRON!!!! Você não lembra de nada e...espera! Eu posso usar isso em meu beneficio. Ouça Megatron, eu sou o líder dos decepticons e você é meu servente, agora vai lá e me traz um suco de laranja?
-Está bem Mestre!
-O Que você fez Blitzwing?
-Foi muito fácil meu caro Lugnut, disse que eu sou o líder dos decepticons, e ele é o meu servente.
-Espere só quando a memória dele voltar e nós dois estaremos fritos
-Então...vamos fazer que a memória dele não volte
-Que...que...VOCÊ VAI VER SÓ BLITZWING!!!!

-Vem Bee! Lembra desse lugar?
-AIIIIIIIII!!!!!
-O que foi?
-Eu não paro de pensar naquele homem que tentou me matar!
-Bee...olhe...vamos voltar pra casa sim?

-Vamos Megatron, temos muitas coisas pra fazer!
-Sim senhor
-Blitzwing?
-Rafaela? Não vejo surpresa em ver você com seu namoradinho robô
-É ELE!!!! É ELE!!! É AQUELE HOMEM QUE TENTOU ME MATAR
-E O que você e Megatron estão aprontando desta vez?
-Nada, é que Megatron perdeu a memória enquanto estava na Psicodical, a agora ele trabalha pra mim
-É ele Rafa! É ele!
-Megatron...vai lá e acabe com o robô amarelo
-Sim senhor
-SAI DE MIM!!!!

Megatron usa seu canhão blaster e acaba arremessando os dois e Bumblebee bate a cabeça e Megatron também

-Agora, eu to lembrando de tudo! Eu sou o Bumblebee!
-Megatron, VAI LÁ E ACABA COM ELE!!!! ISSO É UMA ORDEM!!!!
-Eu não te obedeço mais Blitzwing
-Ele recuperou a memória!
-Vamos exterminar alguns Autobots
-Rafaela...vamos cair fora daqui?
-VAMOS!!!!!
-COVARDES!!!!! VOLTEM AQUI!!!!!!!!!! AONDE VOCÊ VAI BLITZWING?
-Pra casa ora
-E Me deixar aqui?
-Não. Essa não era a intenção Megatron
-Vamos pra casa! Tenho que ter uma conversa com você!

E Na casa dos Autobots...

-Que bom que você recuperou a memória Bumblebee
-Agradeço amigos e mais uma coisa: Bulkhead, onde está a minha torta de frango?
-Mais já pensando em torta de frango Bumblebee?
-Mais é claro! Fiquei dois episódios sem saber o que é essa delícia
-Eu vou pegar!
-Mais garoto...o que aconteceu? Por que você perdeu a memória? – pergunta Ratchet
-Sabe o que é que me torturaram lá dentro e depois não lembro mais de nada
-Quem fez isso?
-Não me lembro! Xiii!!!!! Vai chover!
-Dá licença vou pegar o guarda chuva?
-Por que o Prime vai pegar o Guarda chuva?
-Você vai ver.

Na base decepticon...

-VOCÊ ME DECEPCIONARAM DEMAIS!!!! ESTÃO QUERENDO TER O MESMO DESTINO QUE STARSCREAM?
-Claro que não Mestre
-Essa não era a intenção Megatron, nós juramos!
-Jurar não vai adiantar nada, enquanto os Autobots estiverem com a chave de Vector Sigma, mais eu tenho a chave mais poderosa do mundo!
-E Qual é?
-A Chave de Sari Sumdac!

Nenhum comentário:

Postar um comentário