Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 36


Episódio 36 | A Filha de Megatron Parte 2

Escrita por | Rafaela Trombini e Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

Anteriormente em Transformers Brasil...


-Nossa! Mais o que é isso?

Ele vai direto A nave, até que ela abre e vê uma menininha que parece que tem 4 anos

-Mais quem é você?
-Você é o meu papai?
-Ora menina, mais claro que não
-Eu não tenho papai. Você quer ser meu papai?
-Eu? Seu pai? VOCÊ ESTÁ...

-Olhe menina, venha aqui! Vou leva-la lá pra minha casa
-Obrigado, Papai
-Olhe...vamos esclarecer uma coisa: Eu não sou seu pai!
-Mais não faz sentido porque você me achou, então, você é o meu Papai
-Pelo menos você tem um nome
-Eu não sei meu nome
-Que tal...Middnight?
-Gostei. Obrigado papai
-Tanto faz

-Mamãe, deu tudo certo?
-Deu sim Luis Fernando. A prótese ANB-2 já foi enviada pra Terra
-Depois que ANB-1, que ficou na Terra e morreu no ano passado, nós pesquisamos muito sobre a tecnologia primitiva da Terra, e conseguimos fazer um robô parecido com um humano, com fase de crescimento
-Sim Luis e espero que um bom robô a encontre

-Papai. Ele quer fazer mau pra mim
-Blitzwing...que história é essa hein?
-Eu não fiz nada pra ela e juro
-Você vai ficar aqui comigo tá. Vai ficar comigo
-Papai...
-Venha aqui, eu vou falar com você
-Fale papai
-Pelo amor de deus...eu só trouxe você aqui para você não ficar sozinha lá naquela nave, e vamos deixar uma coisa bem clara: EU-NÃO-SOU-O-SEU-PAI!!!!!!!!! ENTENTEU? EU NÃO SOU SEU PAI!!!!!!!!!!! ME DEIXA!!!! EU NÃO SOU SEU PAI E NUNCA SEREI SEU PAI!!!!!!!!!
-Papai...você não gosta de mim?
-NÃO!!!! EU NÃO GOSTO DE VOCÊ E NUNCA VOU GOSTAR!!!!! VOCÊ É UMA PESTE!!!! JÁ CHEGOU AQUI E JÁ FAZ MERDA!!!!!!!! VOCÊ É UMA PESTE!!!!!!!!
-EU NÃO SOU PESTE!!!!!

-MIDDNIGHT PARE AGORA!!!!!
-NÃO! VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM!!!!!
-VOLTE AQUI MIDDNIGHT! VOLTE AQUI!!!!!

-Ela é uma criança muito sensível. Lembre-se que ela tem DNA decepticon em seu sangue e se sua suposta família a rejeitar...ela pode até morrer!
-Mais como morrer?
-Primeiro, ela abre as suas asas e sai correndo e depois, ela tem um ataque e morre!


-Ainda não estou entendendo...ANB-2 pode morrer?
-Bem...acho que não expliquei direito
-Não mãe...a senhora falou certo, se a ANB-2 for rejeitada, ela vai morrer
-Basicamente meu filho. Ela foi construída a partir de um decepticon durão, mais também foi feita com uma autobot doce e sensível
-Está me dizendo que ANB-2 é sensível e durona ao mesmo tempo?
-Talvez mas...eu ainda tenho esperanças para essa menina que ainda está na casca do ovo
-Isso é uma daquelas frases humanas não?
-Sim. Sabe Luis Fernando...eu faria de tudo, pra ver a espécie humana
-E Por que?
-Eles podem ser primitivos...mais ainda tenho interesse neles

-Tenho que ir atrás dela
-Megatron, você vai perder seu tempo, melhor não
-Eu vou atrás dela Blitzwing, e vocês vão me ajudar
-Fazer o quê?

-Papai não gosta de mim, o meu papai não gosta de mim
-Olá menininha bonitinha
-Quem é você?
-Desculpe a minha inconveniência, sou Blackaracnhia a abandonada por seus própios aliados
-Abandonada?
-Sim. Por acaso você também foi abandonada?
-Fui. Meu papai não gosta de mim
-E Quem é o seu pai?
-Ele é grande, tem um símbolo roxo bem no peito e ele é cinza e vermelho
-É o Megatron! Megatron é o seu pai?
-Acho que sim
-Pobrezinha. Megatron é um monstro mesmo. Optimus sempre me diz que eu sou o monstro na vida dele, mais...eu pretendo que ele saiba de algumas coisinhas
-Você me entende?
-Mais é claro...claro...qual é o seu nome?
-Middnight
-Middnight...venha comigo minha princesinha. Vou levar você em outro lugar
-Que lugar?
-Um lugar muito bonito
-Você é legal. Você quer ser a minha mamãe?
-Eu não sirvo pra isso minha querida
-Eu quero uma mamãe. Seja a minha mamãe
-Não posso. Vamos ficar assim mesmo

-MIDDNIGHT!!!! MIDDNIGHT!!!!! Onde será que foi essa menina? MIDDNIGHT!!!!
-Mestre...eu procurei ali e não achei
-Então continue procurando
-Sim mestre

-Então garotinha...de onde veio?
-Eu não sei. Eu só acordei e vi o meu papai só isso
-Olhe Middnight, eu vou ajudar você a recuperar o seu pai
-Obrigado Blackaracnhia
-Vem comigo então

-MIDDNIGHT!!!! MIDDNIGHT!!!!!! Midd...

De repente uma lágrima cai do rosto de Megatron (milagre)

-Cadê você minha filha, cadê você?

-Onde tá o meu papai?
-Calma Midd. A Gente já vai achar o seu pai
-Olha ele lá
-PAPAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Middnight? MIDDNIGHT!!!!!
-Aqui está ela Megatron, e da próxima vez, cuide dela bem
-Papai, eu voltei
-Eu sei
-Papa...
-Middnight? O Que você tem?

Middnight começa a brilhar e ter luzes em seu corpo

-PAPAI!!!!!! SOCORRO!!!!!
-Eu vou te salvar. Espere!

Megatron atira com seu canhão e derruba a pequena que cai no chão, mais para de brilhar

-Middnight...vamos lá fale comigo. FALE COMIGO!!!!!!
-Pa...papai?
-Sim sou eu. Eu tô aqui!
-Você...gosta de mim?
-Mais é claro que gosto, filha!
-PAPAI!!!!!!!!

E Na floresta...

-Cadê essa pirralhinha?
-Ô Blitzwing...olha lá
-É o Megatron e essa pirralha E OS DOIS ESTÃO ABRAÇADOS???????
-O Mestre nunca foi gostar de ninguém, nem de mim
-Mais de uma menina ele gosta, mais que coisa mais ridícula, e agora vamos ter que ficar com uma pirralha dessa dentro de casa. Mais quer saber de uma coisa?
-O Que?
-Vamos ficar por aqui

E Em Cybertron...

-E Aí Mamãe? Pesquisou mais sobre a ANB-2?
-Sim Luis Fernando, e ela não corre mais risco de morrer
-Obrigado Santo All Spark. Mais por que essa mudança repentina?
-Parece que a família com quem ela ficou a aceitou e ela não corre risco de ser morta, mais tem um porém
-E Que Porém?
-Ela foi achada...por decepticons!

Um comentário: