Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 37


Episódio 37 | Festa Animal

Escrita por | Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


É aniversário de Daniel e os Autobots estão preparando uma grande festa para ele. Rafaela e Gabrielle querem fazer a melhor festa do mundo, mais tem gente que não tá afim de festa

-Eu ainda nem acredito que estou vendo isso
-Não enche Ratchet! Estamos fazendo a melhor festa de todo esse planeta e você não vai estragar tudo
-Não estou falando disso, e sim por que usar uma placa do tamanho de uma tábua de 20 centímetros
-Por que sim ora. Essa festa vai ser animal!!!!!
-Não quero nem ver a bagunça que essa casa vai ficar
-Olha aqui Ratchet, se não quer participar da festa tudo bem, MAIS NÃO ESTRAGUE A FESTA!!!! Você sempre estraga tudo com o seu mau humor!
-BUMBLEBEE!!!! ISSO É JEITO DE FALAR COM O RATCHET????
-Eu não tô nem ai pra ele. Eu vou continuar com os preparativos
-Ratchet...
-Tudo bem Prime eu já estou acostumado
-Espera Ratchet! Não está chateado?
-Eu? Mais é claro que não!
-Então tá bem

Ratchet entra no seu quarto e fica pensativo com o que Bumblebee falou e pensa: “Será que eu deveria morrer logo?”

- Olha aqui Ratchet, se não quer participar da festa tudo bem, MAIS NÃO ESTRAGUE A FESTA!!!! Você sempre estraga tudo com o seu mau humor!

-Será mesmo que o garoto está certo? Será que sou mesmo...um...estraga prazer? E se eu... tenho que mudar o meu jeito de ser, ser mais divertido? Mais será que consigo?

Na escola, Daniel chega todo feliz por causa do seu aniversário. Ele está muito contente e convida todo mundo...mais alguém está querendo estragar tudo

-Veja o Daniel todo feliz por causa dessa festa – diz Carla
-É Carla...mais você também foi convidada – diz Sarah
-Sim...mais como a Flávia faltou...eu posso até tentar estragar essa “super” festa e você vai me ajudar
-Mais eu por que? Já estou muito feliz pelo Daniel ter me convidado
-Mais vamos dar um gostinho de “quero mais” nessa festa

Na rua, Middnight passeia com “Ravage”, o bichinho de estimação dos decepticons e nota que os Autobots estão preparando uma festa

-Festa...de...aniversário...do...Daniel...com...os...Autobots. LEGAL!!!! Meu papai vai ficar tão feliz quando souber disso. Vem Ravage, vamos contar para o Papai da festa, que esse Autobot vai dar

E Na aula de Português, a professora Patrícia – a mais chata que a professora Juliana – quer que todo mundo faça a lição se todos estão falando sobre a festa de Daniel

-Vem gente! Vamos fazer a lição?
-NÃO! A FESTA DO DANIEL É MAIS IMPORTANTE!!! – fala Ariel
-É isso mesmo! Não vou fazer nada! – diz Felipe
-Muito menos eu – diz Luana
-Então é isso? Ninguém vai fazer lição? Pois muito bem,pois eu vou passar um monte de lição aqui na lousa e quem não copiar, não vai sair pro recreio
-Eu não copio! – fala Sarah
-Não vai fazer? Vai ficar de castigo e vai ficar sem recreio
-Sarah...não estraga tudo, se você ficar de castigo, você não vai na festa do Daniel – sussurra Carla
-Calma Carla. Eu vou sair dessa! Muito bem então

Bate o sinal do recreio e todos saem correndo e inclusive Sarah

-VOLTEM AQUI!!!! SARAH!!!! VOLTE AQUI!!!!!! Mais que criançada...

Na base decepticon...

-PAPAI!!!!! PAPAI!!!! EU TENHO QUE TE CONTAR UMA COISA!!!!!!
-Pode dizer, mais não grite
-Um tal de Autobot vai fazer uma festa e queria que a gente fosse
-Autobot? VOCÊ SABEM QUEM SÃO O AUTOBOT, OU MELHOR, “OS AUTOBOTS?”
-Não papai
-Ele são nossos inimigos mortais, e não devemos ir nas festas dos inimigos
-Sim papai
-Ela é só uma criança Megatron! Ela é só uma criança

No recreio, todos fazem um grande piquenique para comemorar o aniversário de Daniel

-E Então Dani? Que horas vai ser esta festa? – pergunta Felipe
-Ah, vai ser as 20:30. Vai ter muita música, comida e um monte de coisas
-Eita Breu!!! Tô vendo que vai bombar – diz Marcelo
-É bateu o sinal! Vamos ter que voltar para a aula chata da professora Patrícia
-Pois é ela estraga todo o clima de festa

-O Que eles estão falando Carla?
-Não sei! Mais acho que é sobre a festa do Daniel
-Só falam disso, nunca vi
-É mais a festa vai ser bombástica mesmo
-E Vai ser mesmo, e eu já estou preparando a surpresa
-E Qual é?
-Já que a festa vai ser na casa dos Autobots, você não conhece aquele robô o Ratchet?
-Claro que sim! Velho chato!
-Pois a surpresa será com ele hehe!
-Vai ser bem engraçado
-Vai mesmo

E em uma loja, os Autobots escolhem a sua fantasia e as pessoas estranham a presença deles, mais o que mais estranha é isso. Ratchet pega uma jaqueta de couro preto dos anos 60, e é quando Bumblebee percebe que ele está pegando isso

-Ô Ratchet, que blusa é essa?
-Essa? Er...não é nada!
-Não mesmo?
-Mais é claro que não
-Vê lá hein
-O Que você foi fazer lá hein Bumblebee?
-O Ratchet tá muito estranho Bulkhead
-Você não acha que tá pegando muito no pé dele?
-Eu não
-Deixa ele ser feliz, mesmo que seja o mais estranho possível
-Tá bem

Os Autobots pagam as roupas e saem da loja e Bumblebee continua desconfiado de Ratchet e fica olhando para sua blusa o tempo todo. E Na escola, todos estão intediados com a aula de Patrícia, que só ficava falando de Sarah

-Você saiu correndo, e por isso, vai fazer exercício extra
-Oxxiiii, eu não fiz nada credo
-Não? Você saiu correndo que nem uma louca
-Sim porque eu tinha assuntos pendentes com a Carla não é mesmo Carla?
-É sim professora
-Mais mesmo assim, todos vocês vão fazer atividade extra

Na casa dos Autobots, eles colocam suas roupas. Optimus escolheu uma de feiticeiro e com a centelha de seu peito aparecendo. Bumblebee resolveu usar uma de policial. Bulkhead colocou uma de chef de cozinha, enquanto Prowl resolveu por uma de Samurai e Ratchet...ele foi para seu quarto por que não queria que ninguém o visse

-Cadê o Ratchet? – pergunta Bulkhead
-Tá no quarto dele. Não quer que ninguém vai lá
-Ele tá com vergonha de mostrar a roupa dele. Disse que era uma surpresa. Espero que a roupa seja bacana

No quarto de Ratchet...

-Será que devo usar? Eu só quero mostrar para aquele garoto que eu posso ser descolado também, a não ser pela minha idade claro
-Ratchet?
-Uh Prime? O Que você está fazendo aqui?
-Me deixa ver sua roupa. Eu juro que não vou rir
-Tudo bem
-Puxa Ratchet...você vai de John Travolta quando ele estava no Geece?
-É sim
-Mais por que?
-Eu quero mostrar pra eles que eu posso ser igual a eles, principalmente ao Bumblebee
-Eu sei que você vai arrasar
-Obrigado Prime
-É melhor eu voltar lá senão vão desconfiar e boa sorte hein?
-Ai. Será que vai dar certo?

Na escola...a professora passa o exercício extra, mais ninguém faz

-PAREM COM ESSA CONVERSA!!!!!!!
-E Sabe Rafa...a gente poderia colocar um bolinho com 14 velinhas não é?
-Mais Gabrielle, ele ai fazer 14 anos
-É Mesmo!
-GABRIELLE E RAFAELA PAREM COM ESSA CONVERSA!!!!!!!!
-Não – respondem as duas

O Sinal toca e todos saem correndo

-VOLTEM AQUI AGORA!!!! VOCÊS TEM QUE TERMINAR A LIÇÃO!!!! Ah deixa pra lá!

Já está quase na hora do Aniversário de Daniel e Carla e Sarah vão preparando a surpresa que tem para Ratchet

-Escuta Carla...que balde é esse hein?
-Você vai ver minha amiga...você vai ver

A Festa começa, os convidados estão todos lá tem muitas coisas bacanas lá. Apesar da grande festa que está rolando e está na hora de apagar as velinhas

-Apague as velinhas Daniel e faça um pedido

Daniel apaga as velinhas

-O Que você pediu querido?
-Eu não vou contar né Mãe!
-ESPEREM!!!!!!!!
-Quem disse isso?
-Fui eu! O Feiticeiro de Primus!
-Optimus
-E Trouxe os meu amigos, Vampirinho, Grand Musier, Kamikase e John Travolta
-Prime...quem é esse John Travolta? – pergunta Bumblebee
-Vocês verão. ENTRA VAMPIRINHO!!!!
-EIITTTAAAA ISSO TÁ BOM DEMAIS!!!!!!!
-Agora, vem o Grand Musier, ele é um grande chefe da França
-Meu senhor, seja mais educado sim?
-Kamikase é um ninja assassino de bandidos e traficantes
-Mato memo!
-E Vem ele...o grande esperado da noite, John Travolta. Caham...o grande...JOHN TRAVOLTA!!!! Ratchet, cadê você?

De repente, um carro aparece em cima da mesa e se transforma, e o John Travolta aparece

-EI MOLECADA VAMOS DANÇAR!!!!!
-O John Travolta...é o Ratchet? – pergunta Bumblebee
-Parece que sim
-HUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! QUE RIDICULO UM VELHO COMO ELE FICAR DANÇANDO AI
-NÃO RI DO RATCHET BUMBLEBEE!!! ELE TÁ ARRASADO...apesar de você...
-De eu o que?
-...de você ficar parado aí feito um bocó
-Ah é? Pois...pois...ahhhh!!!!!
-Vai Ratchet. Arrebenta!
-VAMOS DANÇAR E BALANÇAR ESSES CORPOS MOLES
-Desse jeito que ele tá se mexendo, nem vai dar pra jogar o amido de milho nele – diz Carla
-Desiste disso e curte a festa
-Nunca

Carla não percebeu, mais o balde estava debaixo de seu pé e ela pisou o virando e ela escorregou no amido de milho até a mesa e ficou toda suja

-Ah..ahhh....UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!
-Viu só Carla, no que dá ser assim

Depois da festa...

-Puxa Ratchet...você arrasou mesmo! – diz Bulkhead
-Muito obrigado e sabem, até que eu tenho um pouco de graça, apesar de algumas pessoas não gostarem
-Eu não gostei...EU ADOREI!!!!! Claro que no começo...fiquei com um pouco de inveja...mais você arrasou!
-Acho que não estou tão velho assim não é mesmo?
-Acredito que sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário