Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 39


Episódio 39 | A Volta do Louco

Escrita por | Katy Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



Espaço (Sistema Solar) – 15:30 Horário de Brasília

-Ai...como viver no espaço é cansativo
-Do que está reclamando Kennedy?
-Nada Carol. Só temos que ficar aqui dentro...monitorando o espaço, enquanto na Terra, todo mundo assiste TV e mexe no Facebook
-Kennedy, lembre-se que nós nos oferecemos para ficar aqui
-É, mais não sabia que seria assim tão chato
-Agüente meu amigo! A Gente vai voltar pra Terra em breve
-Opa opa! O Que é aquela coisa que está flutuando ali?
-Parece ser um tipo de jato
-Um Mirage 360.Que foi? Eu sei dessas coisas
-Xiu! Parece que está se mexendo
-Mais é claro. Estamos no espaço aqui nada para no lugar lembra? Nem a gente
-Fica quieto. Olha lá. Essa coisa não é normal
-O Que está acontecendo? Onde estou? No espaço...OUTRA VEZ???? AH MEGATRON!!! VOCÊ VAI ME PAGAR CARO POR ISSO
-Ele...fala?
-Parece que sim Kennedy, ele disse algo sobre “Megatron”
-Conheço esse nome. É do ANB-1, do Setor 7
-Setor 7? Ele foi fechado há 5 anos, como esse Megatron pode estar vivo?
-Vamos observar isso direito
-O Que é isso? Um tipo de capsula humana? Vou ver
-Ele está se aproximando
-Mais olhem só, humanos VOU EXPLODI-LOS EM PEDAÇINHOS
-O que ele está fazendo?

O Robô usa uma arma e destrói o satélite de monitoramento

-EU ESTOU DE VOLTA EU STARSCREAM HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!! E AGORA vou contar co uma ajudinha. SEEKERS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os Seekers chegam e seguem Starscream até a Lua

-MUITO BEM SEEKERS!!!! EU ESTOU DE VOLTA E AGORA, VOCÊS VÃO FAZER O QUE EU MANDAR. Até mesmo aqueles que me traíram não é mesmo Ramjet e Sunstorm?
-Claro que não é que...a gente não sabia que você estava vivo Starscream – diz Ramjet
-É verdade Starscream! Não sabiamos! – diz Sunstorm
-Passado é passado E ENQUANTO AOS OUTROS, e principalmente você Slipstream, sua linda
-Não enche Starscream, e além do mais...você não gosta daquela humana a tal Rafaela?
-Ela é só uma coisa e...você me deu uma idéia. Vou capturar essa menina para o meu retorno triunfal para esse Planeta HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!! EU SOU O GRANDE STARSCREAM HAHAHAHAHAHA
-Ai agora agüente!

Na Terra Rafaela e Bumblebee vão até o pet shop porque os Autobots precisavam de um animal de estimação

-Vem Bee! Temos que achar um cachorrinho
-Um cachorro pequenino desses? Vai ser muito fácil da gente pisar neles
-Mais olhem por onde andam, senão...
-Eu não vou esmagar o cachorro bem...o Bulkhead até pode porque ele é enorme então dá muita confusão mesmo
-É mesmo hein
-Eu quero aquele cachorrinho ali
-Um cachorro todo amarelo? E Amarelo mostarda ainda?
-É. Ele se parece muito com o cachorro que eu tinha lá em Cybertron. O Nome dele é Reginaldo
-E Você pretende chamar esse de Reginaldo também?
-Mais é claro

Os dois saem do Shopping e uma coisa enorme pousa em cima de uma casa

-Que pena que não deu pra comprar ele
-Era muito caro...mais eu prometo e voltarei para pega-lo
-É Lógico e...AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!
-RAFAELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-SOCORRO!!!!!!!!
-CALE A BOCA HUMANA!
-Hein Starscream?
-Isso mesmo e levarei você, para um lugar muito distante HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!
-RAFAELA!!!!!! Eu mesmo vou procura-la. Vou segui-lo e ver onde ela o escondeu

No cativeiro de Starscream...

-Eu to me lembrando desse lugar...é o centro de trem de Detroit. Foi aqui que você levou o Soundwave pra acerto de contas. Tudo por causa de um “Decepticon Ship”
-Isso não é da sua conta garota. E Para a minha volta triunfal...vou fazer uma coisa que você vai adorar, ou melhor, como todas as humanas fazem
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO

Nas ruas de Detroit...

-Nossa! Eu to de volta á Detroit. Se alguém me ver, eu to ferrado
-Cuidado aí ô! – diz o homem que passava ali
-Toma cuidado você seu brocha!
-É o...é o...ELES VOLTARAM!!!!!!!!!
-Eles quem?
-ELES VOLTARAM PRA DESTRUIR A NOSSA CIDADE!!!!!!!
-Ué? Por que ele...ELE ME VIU!!! VOU CAIR FORA DAQUI!!!!!!!!

No cativeiro...

-Você gostou? Eu adorei!
-Você é maluco! Vai se tratar vai!
-Pois eu não vou porque EU sou o mais, eu posso repetir a dose se quiser
-Não valeu, pra isso eu tenho o Bumblebee
-Agora eu fiquei com vontade
-Espera! O Que você vai fazer?
-O Que você acha?
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na rua...

-Acho que é aqui que o Starscream a levou. Centro de Metrô de Michigan. Vou ver se é lá

-Hummmmm...essa parte foi bem melhor do que a outra
-Para por favor eu não quero mais
-Você é tão bonita...não desperdiçarei você...por nada!
-NÃO! PARA DE ME ABUSAR!!! NÃO!!!!

-Cadê você Rafa, cadê você?
-PARAAAAA!!!!!!!!
-NÃO PARO! TÁ TÃO BOMMMM!!!!!!!
-O Que? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO STARSCREAM?
-Bee...me ajuda...
-Eu vou te salvar!!!!!
-Só se EU DEIXAR!!!!!!!
-Vem logo!

Os dois saem correndo e deixando Starscream pra trás

-Pode deixar...eu ainda tenho a minha arma secreta, Vehicons! Estou no centro de metrô abandonado. Venham o mais rápido possível
-Pode deixar Starscream, e tenho uma surpresa pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário