Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 40


Episódio 40 | O Cavaleiro Starscream e o Imperador de Portugal

Escrita por | Rovorys Trombini e Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Essa é a máquina do futuro. Demorou algum tempo pra gente construir, mais deu certo!
-Então...essa é a surpresa Soraya? Uma máquina do tempo?
-O Que foi? Por ela...você pode mudar a história inclusive...quando você tentou explodir o Megatron, ou pode interferir na ressurreição dele
-Não! Melhor. Quero ir para o século XV (15)
-Século XV? Mais para que?
-Para eu ser...o rei de Portugal
-Mais que diabos é isso?
-Vou ser o rei de Portugal mas primeiro...vou ser um cavaleiro e conquistar a confiança do rei. PODEM ME MANDAR PARA O SÉCULO XV
-Você acha que isso é uma boa idéia Stars?
-Mais é claro, vou ser o rei de Portugal e mandar nesse lugar inteiro
-A Máquina já está ligada
-Muito bem...AQUI VOU EUUUUUUU!!!!!!!!
-Só espero que sobre algo de você

Na casa dos Autobots, eles também pretendem construir uma máquina do tempo para poderem voltar a época da Guerra de Detroit e mudar a guerra, já que Detroit não é mais um distrito abandonado

-Já está pronta Ratchet?
-Já está quase Prime. Só precisa de uma pedra de Energon  Vermelho, para dar velocidade a máquina
-Mais onde vou arranjar esse tipo de Energon aqui nesse lugar?
-Eu vi alguns sinais perto do condomínio Rafael Alcalá. É bem pertinho daqui
-Eu vou lá ver. Me dê o rastreador

Depois que Optimus sai, Bumblebee e Bulkhead chegam e vêem o que Ratchet está fazendo

-O Que você tá fazendo Ratchet? – pergunta Bumblebee
-Não estão vendo?
-Nossa! Vamos embora Bulkhead
-Por que o Ratchet é tão chato?
-E Você ainda me pergunta, porque ele não entra naquele tubo voador e some daqui?
-Pois é né
-Acho...que não vai precisar de Energon Vermelho para o meu teste drive

Ratchet entra na máquina e é mandado direto para o século XV

-Você ouviu isso Bumblebee?
-Sim, veio do tubo maluco do Ratchet
-Será mesmo que ele entrou lá dentro? – pergunta Bulkhead
-Eu não sei eu...
-O Que vocês estão fazendo ai?
-Anita? É...é...nada! Só vendo o tubo mágico do Ratchet
-Tubo mágico? Vocês devem estar malucos

Anita bate na máquina que liga e puxa os três e os levam para o século XV. Depois disso, Optimus chega com o Energon nas mãos

-Ratchet, tá aqui o...Ratchet?

-Onde estamos? – pergunta Bumblebee
-Olha onde vocês dois me meteram
-Ah cala a boca Anita, estamos aqui porque você bateu no tubo
-Parece que estamos em uma floresta
-Não me diga Bulkhead
-É verdade. Tem até as árvores e tudo mais
-Parem vocês dois. Temos que achar a saída
-Olhe Anita...você não é a líder, e sim o maior de nós todos deveria ser o líder
-Então, sugere que o Bulkhead seja o Líder?
-Se quiser entender assim
-Mais como você é. O Que eu te fiz pra você ser assim?
-Quer que eu te lembre?

-Me soltem! Me soltem! O Que querem de mim?
-A Comandante Anita mandou trazer você pra cá
-Anita?
-Olá Bumblebee!
-Além do tráfico Dark Side, o que mais você faz?
-Coisas que você não deve saber, mais trouxe você pra cá por um propósito
-Qual?
-Te matar!
-NÃÃÃÃOOOO!!!!!!

-Aquilo foi um acidente
-Acidente não, você quis...
-O Que foi Bumblebee?
-Nada Bulkhead e acho uma boa idéia você ser o líder não é mesmo Bumblebee?
-Mais é claro
-Eu não sirvo pra isso
-Serve sim, vamos logo
-Tá bem!

O Que eles não sabiam é que perto dali estava o Imperador de Portugal Luis XV e seu melhor cavaleiro Starscream, que estão no Brasil. Enquanto isso, nossos amigos vão chegando perto deles, até que Bulkhead os recuem

-Quem são aqueles caras com roupas esquisitas? – pergunta Bumblebee
-E O Que é esse cavaleiro gigante perto desse carinha humano? – pergunta Anita
-Só pode ser uma concusão:
-É uma máquina do tempo!
-RATCHET!!!! – Falam os três
-Sim sim. Aquele tubo gigante era uma máquina do tempo. Nós estamos no século XV, na época em que o Brasil...não era nada
-E O Cavaleiro gigante?
-É o Starscream! Ele veio para esse tempo para conquistar a confiança do Imperador de Portugal  para tentar mudar a história
-Temos que impedi-lo então!
-Então temos que bolar um plano

-E Então cavaleiro Starscream...como pretendemos conquistar esse lugar?
-Mais é claro meu rei. Temos que expulsar os nativos daqui e a expulsão, deixe comigo
-Tudo bem Sir Starscream. Vá procurar os nativos

-Lá vem ele.
-Vou pega-lo!
-Espere Bulkhead
-MAIS O QUE...
-VOU ACABAR COM VOCÊ
-Autobots? VOCÊS ME SEGUIRAM É??????
-Você não estava no espaço?
-Estava? Mais voltei, e voltei com muita vontade de destruir e meter meu...
-NÃO DIGA ISSO Já imaginamos o que vai dizer
-Pois eu não
-Olhe garoto...é melhor você ficar quieto
-Sabe...eu sei onde podemos ter uma batalha sensacional
-E Onde hein?
-O Rio de Ouro. TCHAU!!!!
-Vamos pega-lo!

E No rio de ouro, parece que o Imperador de Portugal está lá também

-Vamos! Isso vai ser ótimo para nós! Vamos ficar ricos, espera! Já somos ricos
-Majestade
-Sim
-Ouviu isso?
-O Que?
-Isso!
-VOLTE AQUI STARSCREAM!!!!!
-Parece que o Starscream está tendo problemas com os nativos não?
-Sim, mais ele é um guerreiro forte, é um dos meus melhores cavalheiros
-O Senhor acha?
-Mais é claro! Você já viu o tamanho dele? É raríssimo encontrar guerreiros como ele
-Olhe. Parece que os nativos estão em cima dele
-Garoto! FALE PARA O IMPERADOR QUE O STARSCREAM QUE ELE NÃO É COMO TODOS PENSAM
-Tá certo
-Parece que ele não é tão forte assim
-Fique quieto soldado
-Seu Luis XV, preciso falar com você
-Nossa! Ele tem o tamanho do Starscream
-Claro que não, ele mais pequeno
-TÁ ME CHAMANDO DE BAIXINHO É?????
-Não fale assim com o Imperador de Portugal
-Calma. O Que você quer meu jovem?
-O Starscream é do mau. Ele quer se aproveitar de vo...do senhor para...para...pegar sua coroa!
-MINHA COROA??? MAIS NUNCA!
-Eu disse que ele era má idéia minha majestade
-Fica quieto!
-ME LARGUEM SEUS AUTOBOTS DE MERDA!!!!!!!
-CAVALEIRO STARSCREAM!!!!!
-QUE FOI Ô! ELES ME ESPANCARAM!
-Você quer tomar a minha coroa não é?
-TÁ MALUCO CLARO QUE NÃO. O QUE EU QUERO É MUDAR A HISTÓRIA!!!!!!!
-Mudar a história?
-É pior ainda majestade!
-PRENDAM ESSE IMPOSTOR!!!!!
-ACHO QUE NÃO MAJESTADE, VOCÊ COMIGO LOIRINHA BONITINHA
-ME LARGAAAAA!!!!!!!!!

Starscream foge levando Anita junto com ele. Ele usou um controle e abriu a máquina do tempo

Depois...

-Muito obrigado meus amigos, se não fossem vocês não acharíamos esse rio de Ouro, que vai ter o meu nome
-Não vai ser legal para o nosso tempo – sussurra Bumblebee para Bulkhead
-É mesmo!
-Boa sorte para vocês do futuro

Ratchet abre uma ponte, que os leva para o mundo deles

-Meu deus! Onde vocês estiveram? – pergunta Optimus
-Você não vai acreditar Prime
-Pois acredito que vocês foram para que lugar?
-Para o século XV
-Mais...tem um problema
-Que problema?
-A Anita Prime. O Starscream foi lá e a pegou
-Não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário