Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 41


Episódio 41 | O Rio de Ouro

Escrita por | Rovorys Trombini e Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

Anteriormente em Transformers Brasil...


-Lá vem ele.
-Vou pega-lo!
-Espere Bulkhead
-MAIS O QUE...
-VOU ACABAR COM VOCÊ
-Autobots? VOCÊS ME SEGUIRAM É??????
-Você não estava no espaço?
-Estava? Mais voltei, e voltei com muita vontade de destruir e meter meu...
-NÃO DIGA ISSO Já imaginamos o que vai dizer
-Pois eu não
-Olhe garoto...é melhor você ficar quieto
-Sabe...eu sei onde podemos ter uma batalha sensacional
-E Onde hein?
-O Rio de Ouro. TCHAU!!!!
-Vamos pega-lo!

-O Starscream é do mau. Ele quer se aproveitar de vo...do senhor para...para...pegar sua coroa!
-MINHA COROA??? MAIS NUNCA!
-Eu disse que ele era má idéia minha majestade
-Fica quieto!
-ME LARGUEM SEUS AUTOBOTS DE MERDA!!!!!!!
-CAVALEIRO STARSCREAM!!!!!
-QUE FOI Ô! ELES ME ESPANCARAM!
-Você quer tomar a minha coroa não é?
-TÁ MALUCO CLARO QUE NÃO. O QUE EU QUERO É MUDAR A HISTÓRIA!!!!!!!
-Mudar a história?
-É pior ainda majestade!
-PRENDAM ESSE IMPOSTOR!!!!!
-ACHO QUE NÃO MAJESTADE, VOCÊ COMIGO LOIRINHA BONITINHA
-ME LARGAAAAA!!!!!!!!!

-Meu deus! Onde vocês estiveram? – pergunta Optimus
-Você não vai acreditar Prime
-Pois acredito que vocês foram para que lugar?
-Para o século XV
-Mais...tem um problema
-Que problema?
-A Anita Prime. O Starscream foi lá e a pegou


-Muito bem loirinha bonitinha...vamos ao que interessa...ONDE ESTÁ A CHAVE DE VECTOR SIGMA????
-Eu não sei do que você está falando
-Sabe sim porque...você é a única mulher que sabe construir uma ponte espacial não? E Teve aulas com ele. Você e aquela bola verde que o chamam de Bulkhead, e também tentou matar aquele robô amarelo, e você sabe onde está a outra relíquia não sabe?
-Ela estava no peito do Devastador, mais foi destruída depois disso
-Como ela podia estar no peito do Devastador, se ela NUNCA SAIU DA LUA???
-Eu não sei de nada Starscream, me deixa sair daqui
-Me diga como acho a chave de Vector Sigma, e tiro você daí

-COMO A PERDERAM??? – grita Optimus
-Não vimos quando ela foi pega, só vimos o Starscream a segurando. Não pude ver direito porque o Bulkhead estava em cima de mim e o Bumblebee estava falando com o rei de Portugal
-Estiveram com o rei de Portugal?
-Parece que sim Prime
-E Eu andando com isso na mão SE A MÁQUINA DO TEMPO FUNCIONAVA SEM ISSO
-SIM PRIME SIM! Mais eu ainda tenho que fazer alguns concertos nela
-E A Anita? – pergunta Bulkhead
-Onde vocês a viram pela última vez?
-Num rio de ouro – diz Bumblebee
-Rio de Ouro? HAHAHAHAHAHA!!!!!!
-Não ri não ô Prime Corno
- O Que você disse?
-Nada não hehe
-Temos que investigar esse tal...rio de ouro
-Mais lembre-se que ele também não pode mais existir
-Verdade Bulkhead. Fomos lá em 1500, em 2012, ele não pode mais existir
-Mais mesmo assim Ratchet...temos que ver se esse rio ainda está lá, porque pode não estar

No cativeiro bem no meio do rio de Ouro...

-Então...esse rio ainda existe?
-COMO AINDA EXISTE????? Nós estvamos em 1500, e depois disso, ele nunca mais foi tocado, além de mim é claro que...o que é isso? Por que meu braço é todo de ouro?
-Porque você colocou a mão no rio ora
-CALE A BOCA PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE ONDE ESTÁ A CHAVE DO VECTOR SIGMA
-MAIS EU JÁ DISSE QUE NÃO SEI. TALVEZ O OPTIMUS SAIBA
-Eu não vou perguntar pro um cara feito Optimus Prime, que é um burro de primeira
-Não fala assim dele
-Mais pobrezinho dele quando descobrir que VOCÊ FAZIA PARTE DE UM DOS TRÁFICOS MAIS FAMOSOS DE CYBERTRON
-Ele não vai descobrir. Eu juro

Na casa dos Autobots...

-Eu não sei porque salvar a Anita. Ela fez cada coisa com a gente
-Mais Por que essa raiva pela Anita? O Que ela te fez? – pergunta Daniel
-Eu, a Rafaela e a Gabrielle sabemos do que ela é capaz. Ela me capturou. Ela fazia parte de um tráfico chamado “Dark Side” o tráfico de relíquias mais famoso de Cybertron. Um dia eles pegaram o Prisma de Reloven, uma das relíquias “Dark Side”, mais a localização de cada relíquia precisava de um código, que era conhecido como “Código Pink Floyd”. Eles burlaram o código e esconderam a relíquia na lua
-Mais você disse que a relíquia estava no Devastador
-Quando lutei com aquele monstro, eu percebi uma coisa pontuda e brilhava a cor do Arco-Íris e pude me tocar que era mesmo o Prisma de Reloven
-Então, temos que contar para o Prime sobre ela
-Não dá. Ele nunca iria acreditar, principalmente em mim
-Então...como vamos convencer o Prime de que ela é má?
-Temos que bolar uma emboscada
-É Temos que bolar uma boa emboscada
-EU JÁ SEI!!!! Você vem comigo?
-Mais é claro

-Já achou a localização do Rio Ratchet?
-Sim...mais fica muito longe daqui
-E Onde seria?
-Amazonas!
-O QUE???? NO AMAZONAS???? EU PENSAVA QUE OS PORTUGUESES TINHAM CHEGADO PRIMEIRO NA BAHIA
-Que na Bahia Prime! Eles chegaram primeiro no Rio de Janeiro
-Deve estar errado isso, no Amazonas?
-EU VOU VER LÁ E VAI DFAZER ALGO DE ÚTIL PRIME
-Algo de útil...eu mostro pra ele já o que farei de útil

-O Que é isso Bee?
-Esse é o Polígrafo de Cybertron
-Então...esse é o grande plano. Um polígrafo
-Mais esse não é um polígrafo comum não. Ele detecta onde a pessoa está. Eu só preciso de uma coisa da Anita
-Toma, eu achei esse lenço preto que ela usa no pescoço
-Vamos ver
-Rio de Janeiro?
-Ela está bem no Rio de Janeiro. Vou falar para o Prime
-Falar o que?
-Prime...a Anita está no Rio de Janeiro
-Eu já sabia, eu tenho que ir pra lá
-Cê deixa eu ir junto com você eu e o Daniel?
-Tudo bem, MAIS FIQUEM ESCONDIDOS HEIN
-Pode deixar Prime

No Rio de Janeiro, Optimus segue as coordenadas de Bumblebee e Daniel

-Mais como vocês conseguem fazer isso? – pergunta Optimus
-É o Polígrafo do Bumblebee
-Heh! Esse polígrafo é bem melhor que o localizador do Ratchet

No rio de Ouro...

-Eu...estou...todo dourado...EU SOU DE OURO!!!!!!!!
-Não me diga Starscream
-FICA QUIETA, VOCÊ É ALVO FÁCIL PRA MIM porque sei que seus amiguinhos estão vindo pra te salvar...mais se você não disser onde está a Chave de Vector Sigma...eu conto para o seu amado Optimus que você É UMA TRAFICANTE!!!!
-Mais eu não sei onde está por favor não fale nada para o Optimus
-Colabore comigo e farei o que você me pede senão...
-MAIS EU NÃO SEI AONDE ESTÁ ISSO EU SÓ PEGUEI O PRISMA DE RELOVEN
-Está bem e ah! Seus amigos chegaram

-É Aqui
-Mais aí não fica o Rio de Ouro?
-Por isso Prime
-Vamos lá
STARSCREAM
-Optimus Prime...que bom que você chegou...tenho algo sobre a Anita para te falar
-Nada que sair de sua boca eu vou acreditar e...porque você está dourado?
-Porque? Ficou com inveja de minha...cor?
-MAIS É CLARO QUE NÃO!!! Eu estou te melixando para a sua cor
-Mais..e o meu poder? Você está com inveja porque EU sou mais poderoso que você
-PRIME!!!
-O Que foi Bumblebee?
-O Rio é feito de...
-Electruns
-Electruns? Pensava que isso não existia mais, de qualquer forma, se atacarmos Starscream, ele não será ferido
-Isso mesmo seus babacas. EU SOU O MELHOR!!!!!!
-Vamos fazer o seguinte:

-STARSCREAM!!!! PORQUE VOCÊ NÃO PEGA SEU RIO MARAVILHOSO E COLOCA NAQUELE LUGAR HEIN???
-CALE A BOCA SEU IMBECÍL VOCÊ VAI VER SÓ

Starscream fica atirando em Bumblebee, que dá tempo de Optimus e Daniel salvarem Anita

-Vem Anita. Você vai ficar bem

-AGORA EU TENHO QUE IR SEU IDIOTA
-TÁ QUERENDO ESCAPAR DE MIM É POIS VOCÊ...UÉ? CADÊ A ANITA? E CADÊ TODO MUNDO? FUI PASSADO PARA TRÁS!!!!!!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO

Na casa dos Autobots...

-Não conseguimos desmascarar a Anita não é Bee?
-Não...mais vamos um dia...nós vamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário