Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 30


Episódio 30 | As Goteiras

Escrita por | Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Bumblebee brinca com sua pistola de brinquedo, quando Bulkhead vê e corre para seu quarto. Quando ele saí, traz outra arma bem maior do que a de Bumblebee

-Pois fique sabendo Bulkhead, que meu canhão é bem mais equipado que o seu
-Pode ser, mais isso não é um canhão e sim uma metralhadora, e com isso, não vai me ferir
-Não? Então vou te mostrar!

Bumblebee bate o brinquedo nas costas de Bulkhead

-Doeu, mais não foi tanto assim!
-Então, vai levar mais uma!
-NÃO BUMBLEBEE!

Bumblebee bate em Ratchet

-MAIS QUE COISA!!!! MAIS QUE COISA!!!! Por acaso, tenho cara de bola de golf?
-A Cara não, mais a barriga sim não é mesmo? – diz Bulkhead
-E Você não é gordo não é mesmo?
-Mais é claro que...BUMBLEBEE PORQUE BATEU NO RATCHET?
-Bem eu...
-Tá esquece! E O Prime ele está?
-Não, mais ele não volta a demorar!
-Ai ai! Enquanto isso, eu vou ver o Teletran-1. Com licença!
-Ei Bumblebee! Que tal a gente brincar de Soldados?
-Sim sim e...mais já nós somos soldados!
-Sim ,mais a gente via brincar agora, sim!
-Tá bom tá bom!
-MÃOS AO ALTO! UM NOVIMENTO EM FALÇO E EU DISPARO E...

Bumblebee bate outra vez em Bulkhead

-Mais é assim que minha metralhadora funciona!
-Não Bumblebee não

Prowl chega em casa e lendo um jornal e sente alguma cosia, é quando Rafaela chega

-O Que foi Prowl?
-Nada não é que caiu algo no meu ombro!
-E...
-Ou vai chover, ou veio um passarinho
-E O Que o passarinho tem a ver com isso?
-É quando o passa...

Prowl sussurra algo no ouvido de Rafaela

-Eca que nojo! Ainda bem que os bois não voam!
-É Ainda bem!

Rafaela ouve um trovão e se assusta

-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
-O Que foi?
-O Que foi Isso?
-Foi um trovão! Isso quer dizer que a vizinha está com raiva
-Sim ,mais antes não vem um clarão?
-Ora, é porque é de dia!
-Você tem medo dos trovões Prowl?
-Mais é claro que não!

Prowl ouve o trovão e sai correndo

-Ai meu deus...o que procura Bee?
-O Bulkhead

Os dois ouvem outro trovão

-Não fui eu hein!
-Claro que não Bee! Foi um trovão, isso quer dizer que a vizinha está com raiva
-Ah Sim!
-MÃOS AO ALTO!!!!! EU VOU DISPARAR

Bulkhead ouve o trovão

-Eu nem sabia que tava carregava
-Não seja burro! Isso foi um trovão, quer dizer que a raiva atormenta a vizinha
-Que?
-A Vizinha está com raiva! – diz Rafaela
-O Que vocês querem dizer, é que vai chover! Pois coitado do Ratchet
-Por que? – pergunta Rafaela
-É que nele cai mais pingos!
-Hahahaha é mesmo né!
-Em compensação no Prowl não cai nenhum pingo nele! – diz Bumblebee
-É mesmo! O Prowl é tão magro, que devia trabalhar como limpador de mangueiras, só que por dentro! – diz Bulkhead
-O Que disse?
-É que o Prowl é...
-Bulkhead, se eu te bater, você conta pra Gabrielle não?
-Pois sim
-E Concerteza ela vai vir aqui e me bater
-Pois sim
-E O Soco vai me trazer dor
-Pois sim
-Mais a dor do soco não vai tirar a dor do tapa em que eu te dei
-Pois não
-Vale a pena fazer isso
-Pois sim

Prowl bate em Bulkhead

-Doeu, mais não foi tanto assim!
-Ah não? Então vamos ver!

Prowl bate outra vez em Bulkhead

-Doeu, mais não foi tanto assim!
-Ah não é? Vamos ver de novo

Prowl bate outra vez em Bulkhead e Gabrielle chega

-Muito bem muito bem
-Espera! Eu posso explicar

Gabrielle dá um soco em Prowl

-Doeu, mais não foi tanto assim!
-Ah é? Vamos ver agora!

Quando Gabrielle foi acertar o Prowl, ele abaixa e ela acaba acertando Bulkhead

-Bulkhead!
-Gabrielle
-Doeu, mais não foi tanto assim! – diz Bumblebee imitando Bulkhead
-E Você cale a boca! Eu vou entrar lá dentro!
-Tá bem Gabi

Optimus chega em casa

-Prime Prime!!!
-Sim
-O Ratchet quer falar com você!
-Comigo? Ah! Já sei o que é! Eu vou entrar
-Por que o Prime entrou dentro de casa com o guarda chuva aberto?
-Ora Bumblebee, você não lembra que...Ratchet, O Prime já chegou

Quando Ratchet entra em casa, depara com um monte de baldes e várias goteiras

-Entra Rafa entra!
-Nossa! O Que aconteceu aqui?
-Pois é! Nossa casa tem goteiras!
-Por que vocês dois não me mostraram antes?
-Por que não deu tempo ora! – diz Bulkhead
-Meu deus Prime! Piorou ainda mais?
-Sim, e esse é o resultado da chuva de ontem, imagina se voltar a chover? Cada balde é uma goteira
-E Para que servem as goteiras? – pergunta Bumblebee
-Para molhar ora! – diz Bulkhead – as gotas vem lá de cima
-Na minha casa tem goteiras também
-Essa não! Quer dizer que sua casa também tem goteiras? – pergunta Ratchet
-Sim, no chuveiro!
-E Os baldes é para aparar a água das goteiras – diz Bumblebee
-Sim e esse aqui é para aparar a água que cai do piso! – diz Bulkhead
-Não Bulkhead, isso é um balde virado só – diz Optimus
-Eu disviro!

Bumblebee acaba desvirando o balde errado e molha o piso

-Ai! EU QUERO SABER QUEM CONVIDOU VOCÊ PRA ENTRAR?
-O Bumblebee mora aqui não é Prime? E Ele trouxe a Rafaela pra ela ver como as goteiras estão piores!
-Eu acho que eu enfiei o pé!
-Não foi tanto assim Bee!
-Não inteiro!

Bumblebee enfiou o pé no balde onde tem uma goteira

-Mais e agora Prime? O Que faremos com as goteiras? – pergunta Ratchet
-Ora tomar banho! – diz Bulkhead – vai lavar a roupa? Lavar a louça? Então dar uma nadadinha? Lavar a varanda! Licença
-Pois você vai me ajudar viu Ratchet a tapar o buraco, senão, eu não faço nada mais nesta casa!
-Minha mãe também não!
-Mais Rafa, na sua casa não tem goteiras?
-Mais eu vou apoiar o Prime ora
-E Você fique quieta e com que equipamento eu vou te ajudar Prime?
-Isso é problema seu, mais você vai me ajudar
-Prime, acho que vai precisar de mais um balde
-Onde Bulkhead?
-Bem aqui Prime
-Olha só! E Essa é uma goteira nova
-Goteira nova? Seja bem vinda! – diz Bumblebee
-Prime, não tem um balde pra essa goteira não?
-Ai sim! Rafaela pega um balde aí
-Bumblebee pega um balde aí
-Não ele mandou você
-Mais eu to falando
-Acontece que você não manda em mim
-SILÊNCIO!!!!
-Ninguém manda em mim, nem esse velho irritante aí
-O Que? – fala Ratchet
-Desculpa Ratchet!
-Ô Prime! Onde tá o balde? Eu to me molhando inteiro
-Ai ai! Bumblebee pegue o balde
-Depois diz que ninguém manda em você haha!
-Que cor você quer o balde Prime?
-Qualquer um
-Serve um balde verde?
-Sim
-Mais não tem verde!
-Não importa a cor
-Você quer um balde cheio ou vazio?
-Vazio

Bumblebee, pega o balde e joga a água que estava nele

-Não Bumblebee! – diz Ratchet
-Viu o que você fez Bumblebee! – diz Rafaela
-Ele pediu vazio!
-Como você é COMO VOCÊ É TINHA MAIS BALDES VAZIOS ALI NO FUNDO!!!
-Ai Bumblebee como é burro! Você vai pegar outro se já tinha esvaziado esse?
-Que foi?
-JÁ ERA TEMPO! Toma Bulkhead! Segura firme
-E Agora garoto, você tem que colocar um balde onde você tirou  daquele lugar – diz Ratchet
-Sim
-Não Bumblebee, esse não!

Ratchet molha Rafaela

-VOCÊ VAI SÓ RATCHET! VOU CONTAR TUDO PRA MINHA MÃE QUE VOCÊ ME JOGOU ÁGUA E PRA ELA NUNCA MAIS FALR COM VOCÊ! VAI VER SÓ
-Não liga não! A Mãe da Rafaela nunca vai falar com você
-O Importante é que a gente coloque um balde aqui e aqui MAIS NÃO TIRE ESSE DEBAIXO DA GOTEIRA! PEGUE OUTRO!

Bumblebee pisa em um balde cheio

-Cuidado Cuidado! Está faltando um ali

Bumblebee pisa outra vez em um balde cheio

-Olha ai olha!

Bumblebee pisa outra vez em um balde cheio

-Outra vez!
-Mais agora não tem mais nenhuma goteira no teto
-E Onde você acha que teria mais?
-No balde do Bulkhead
-Essa não! Vai estragar o tapete também. Dá licença! Ai meu deus! Eu tenho que fazer tudo

Desta vez, é Ratchet pisa em um balde cheio

-Olha ai olha ai! – diz Bumblebee
-Muito bem! O Teto com buraco, o piso molhado, agora só falta algo que estrague as paredes – diz Optimus
-Tem sim olha

Bumblebee mostra uma foto do Prowl

-Podia por alguém ais bonito né?
-Errr Prime...acho que vai precisar de mais um balde
-Eu vou dar um jeito
-Deixa isso comigo – diz Bumblebee
-Rápido com isso garoto
-Muito bem Bumblebee muito bem!

Depois...

-Espero que não tenha mais nenhum balde com buraco
-Tem sim Prime!
-Onde Bulkhead?
-Aqui no lado de cima
-Não! Estou falando buracos em baixo!
-Eu vejo eu vejo!

Bumblebee derruba o balde e molha o sofá

-AI BUMBLEBEE!!!! – diz Ratchet
-Ai Bumblebee! Você não é mais burro, por que não é mais velho!
-OLHA JÁ CANSEI DISSO! VOCÊS QUE SE VIREM COM ESSAS GOTEIRAS! EU VOU EMBORA!
-Volte aqui Ratchet! VOLTE AQUI!
-Olha Bumblebee o que vai acontecer quando os baldes estiverem cheios?
-Acontece é que vai molhar tudo
-Temos que fazer algo para que isso não aconteça
-Temos que jogar a água
-É! Temos que jogar a água e...não seria melhor jogar a água em outro lugar?
-Mais é claro! Pela janela!

Prowl aparece perto da janela e leva um banho

-Ora, mais que coisa. É VOCÊ BUMBLEBEE?
-Desculpa Prowl
-Bumblebee ,abre a porta pra mim

Prowl leva outro banho

-Ah essa foi forte essa foi...
-Ô Prowl, você quer sair da frente pra eu poder jogar a água?
-Eu só não te bato por que to me escondendo da Gabrielle, mais vocês vão ver depois
-O Prowl ficou bravo?
-Ficou, mais temos que continuar jogando a água né Bumblebee?
-Isso é verdade. E Se voltar alguém a passar na janela?
-Eu vou conferir. Não tem ninguém Bumblebee, você já pode jogar a água

Bulkhead leva um banho do Bumblebee

-Foi você que mandou!
-Sim, eu acho que mereci
-Continua avisando!
-Tá bem
-Bulkhead, eu não deixei meu gerador ali den...o que aconteceu? Voltou a ficar embaixo da goteira, mais como você é tonto
-Ratchet, fica ai e não sai daí hein?
-Mais por que?
-Depois eu explico! Bumblebee joga a água agora!

Bulkhead leva outro banho do Bumblebee

-Foi você que mandou!
-Sim, eu acho que sim
-Vocês não viram meu gerador?
-Tá aqui Ratchet

Seu gerador está todo molhado

-Amanhã mesmo, diga ao Prime que o ajudarei a arrumar todas as goteiras
-Sim Ratchet – diz Bulkhead

Ratchet leva um banho de Bumblebee

-Foi o Bumblebee de novo hein
-Você é um dedo duro!
-E Você é todo encardido
-Agora eu vou te molhar você vai ver

Bumblebee acaba molhando Gabrielle

-Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?
-Dá licença dá licença – diz Prowl
-Já era de imaginar!

Gabrielle bate em Prowl

-O QUE ACONTECEU AQUI??? – pergunta Optimus
-Foi tudo culpa do Bumblebee Prime!
-Mais que coisa! Vamos conversar!
-Não Prime NÃO!!!!

Depois...

-Bee...o Optimus te bateu muito forte?
-Ele tá sempre batendo em mim!
-Não chore mais Bee não...não me diga que seu quarto também tem goteiras?
-Mais claro que não!
-E Então?
-São lágrimas! UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário