Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 42


Episódio 42 | Anita Decepticon

Escrita por | Bruno Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Sabe de uma coisa meu santo Vector Sigma...deveria me aproximar do Bulkhead, porque além de mim o senhor o ensinou a construir uma ponte espacial, mais uma coisa não permitir, é que aquele Bumblebee e sua namoradinha atrapalhem mês planos de conquistar o Optimus, e também tem a Gabrielle aquela intrometida, vou acabar com os três, sem querer ofender Vector...mais vou me livrar deles, ou melhor, vou chamar minha tropa de Motocons para ataca-los, mais desta vez...eu vou como Nightbird, como sempre fui para me disfarçar de Decepticon
-O Pessoal vai querer saber disso

E Na sala, está Bumblebee e Rafaela estão falando sobre um novo vídeo game que lançou para XBOX360

-Pois...quando eu tiver o jogo...nós vamos jogar até não querer mais
-Gente gente. Eu descobri uma coisa
-Fala então Gabrielle está me assustando
-A Anita é uma decepticon disfarçada!
-Anita decepticon? Ela pode ser ruim e não gostar da gente mais decepticon...
-É verdade Rafa, e ela planeja acabar com nós três, e principalmente com você Bumblebee
-Comigo? Eu vou contar para o Prime
-Espera Bee! O Optimus nunca iria acreditar que a Anita é um decepticon disfarçado
-Ela é igual ao Shockwave, ele usava o disfarce de Longarm Prime pra enganar a gente, e eu fui o que cai direitinho
-Mais desta vez é muito pior. Anita quer se livrar de todo mundo pra poder ficar com o Optimus
-E O pior é que ele está caidinho por ela também
-Não está
-Como não Bee?
-O Megatron, na guerra de Detroit ele arrancou de sua centelha a a parte do amor. Ele não pode se apaixonar por ninguém e nem ter pena
-Puxa vida...mais mesmo assim, a Anita vai aprontar com alguém e vai colocar a culpa na gente
-Ela que ouse botar a culpa em e eu mostro pra ela quem sou
-BUMBLEBEE!!!! VOCÊ VAI BATER EM UMA MULHER???
-E Daí?
-Não se pode em uma mulher, mesmo que ela seja ruim não se deve bater numa mulher JAMAIS!
-Então o que eu faço?
-Vamos jogar o jogo dela. Se ela nos acusar, faremos o mesmo com ela
-Mais temos que descobrir se ela é mesmo uma decepticon
-Ela mesmo falou Rafa. Eu ouvi ela falar sozinha que o seu nome verdadeiro era Nightbird
-Nossa! Ela agora é um pássaro da Noite? – pergunta Rafaela
-Talvez mas...ela vai botar a culpa na gente
-Não vai não

E Na cozinha...Anita, como Nightbird vai até a parte de talheres e pega uma faca e vai em direção ao quarto de Prowl

-MAIS QUEM É VOCÊ???
-Sou seu pior pesadelo!
-AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
-Mais o que foi isso? – pergunta Rafaela
-Veio do quarto do pau de vira tripa
-Do Prowl né Bee?
-É dele
-Vamos ver então

Eles vão até o quarto de Prowl, quando o encontram com os braços ensanguentados

-Me...me...ajudem!

-Mais o que foi que te atacou Prowl – pergunta Optimus
-Eu não sei. Era uma mulher e ela tinha uma faca na mão, depois ela disse: “Sou seu pior pesadelo”. Eu tentei usar os meus hologramas para engana-la, mais não consegui e ela cortou os meus dois braços
-Será que não foi aquela Katniss? – pergunta Bulkhead
-Não Bulkhead. Katniss é toda rosa. Essa daí...ela é toda roxa
-Ela te fez mais ameaças além dessas?
-Não. Depois que acordei, ela tinha desaparecido, e meus braços estavam todos machucados

-Viu gente! É a Anita, e aposto que algum de nós seremos os próximos
-Ainda não Gabi. Temos que impedi-la, antes que ela cause mais confusões

-Descanse Prowl! Você está cansado
-Eu vou lá descansar

No Teletran-1, Ratchet faz algumas configurações no sistema, quando essa mulher misteriosa aparece

-VOCÊ!!!!!
-Eu sou o seu pior pesadelo!
-AHHHHHHHHH
-DEVE SER ELA!!!!!!!!!! – grita Gabrielle
-Vamos pega-la

Os três correm e vêem Ratchet caído no chão e com a cabeça cortada

-Ratchet...foi ela outra vez!
-Eu não sei. Eu só vi uma mulher de roxo, e ai
-Calma. Explique melhor

-Eu tinha visto uma mulher de roxo, que tinha me dito “Eu sou o seu pior pesadelo”
-Foi a mesma coisa que ela me disse quando me atacou
-Então essa mulher está dentro daqui da nossa casa. Temos que procurar essa mulher

-E Então gente? Vamos procurar no quarto da Anita ela
-E Se ela querer matar a gente?
-Ela não matar ninguém Bumblebee! Vamos lá

Bumblebee, Rafaela e Gabrielle foram até o quarto de Anita, e foram procurando coisas, até que Gabrielle achou uma foto

-Gente...olha essa foto que achei


-Estamos...marcados...pra morrer?
-Sim Bee. Temos que mostrar a foto imediatamente pro Optimus. Ele tem que saber disso
-Então vamos

Os três se reuniram na sala com outros Autobots e resolveram mostrar a foto. Anita estava presente

-Olha essa foto aqui Optimus
-Nossa mais é...
-É ela na esquerda. Ratchet e Prowl são apenas o prato principal...mais eu, a Gabrielle e o Bumblebee, estamos julgados de morte
-E Não é só isso Optimus. Achamos essa foto...no quarto da Anita
-O QUE???? Optimus...você vai deixar essas crianças me acusarem dessa maneira?
-Claro que não! Vocês Não estão exagerando um pouco?
-Não estamos. Ela odeia a gente principalmente o Bee. Ela é uma decepticon espiã, se na verdade o nome dela é Nightbird. Ela é o pássaro da noite do Megatron, e ela não gosta disso, só por causa de um código chamado “Pink Floyd”
-Código Pink Floyd”...mais esse código foi burlado faz muito tempo pelo tráfico “Dark Side” – diz Ratchet – eu lembro muito bem disso
-Espera! Estão querendo dizer que a Anita...é uma traficante?
-Pior. Ela é uma decepticon, espiã, e traficante!
-É MENTIRA DELES OPTIMUS. EU NUNCA SERIA CAPAZ DISSO EU JURO!
-Eu acho que alguém pos aquela foto no quarto de Anita para tentar acusa-la
-Só pode ser isso. Além do mais, a mulher que atacou eu e o Ratchet era preta e roxa, e não amarela
-Primeiro...analisem as provas e não vão acusando os outros assim. Vamos continuar procurando essa mulher
-Mas Optimus...
-Ele não acreditou na gente – diz Gabrielle – e aquela sonsa da Anita ainda está por aí
-Vocês acham mesmo que Optimus Prime vai acreditar em vocês?
-Então era verdade...você é a Nightbird
-Sim, mas eu não sou nenhuma espiã decepticon. Esse é o meu antigo disfarce para me infiltrar aos decepticons
-E Agora está usando para matar todo mundo?
-Não! Prowl e Ratchet foram só um aviso, mais em breve...VOCÊS SERÃO OS PRÓXIMOS!!!!!!
-Vamos provar que você é do mau Anita...mesmo que demore a nossa vida inteira
-Não achamos nada Prime
-Então...ela deve ter ido embora. Agora...vamos comer não é?
-Não conseguimos provar nada. E Agora?
-Calma Bee. De qualquer forma...vamos acabar com essa desgraçada de uma vez por todas!

-Esses Tolinhos não esperam o que eu tenho pra eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário