Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 43


Episódio 43 | O Som da Pesada

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-ROCK MUSIC!!!!!!!!!!!!
-MAIS QUE BARULHEIRA É ESSA?
-Ora Ratchet...é a nossa música
-Pois toquem isso em outro lugar
-Nos obrigue velhote!
-Olhe garoto...não me provoque
-Por que? O Que vai fazer hein vovô?
-VOCÊ JÁ ME IRRITOU HEIN!!!!!
-Calma Ratchet. Tenho certeza que o Bee não falou por mau não é Bumblebee
-É claro...que não!
-Vem Bumblebee! Vamos terminar logo com isso – diz Bulkhead
-Não liga pro Bumblebee Ratchet...ele é meio louco. Você sabe – diz Gabrielle
-Eu não sei. Eu vou deitar um pouco

Ratchet vai até o seu quarto e se deita um pouco

-Nossa! Eles estão cantando a música que tava tocando quando minha filha nasceu. Lembro até da música
We loved and it felt so good,
me and you and we understood,
we both know where this goes,
let's not waste any more time...
Essa música faz lembrar da minha filinha querida que tiraram de mim, mais eu vou acha-la e hoje ainda
-Onde você vai Ratchet? – pergunta Bulkhead
-Procurar minha filha
-Mais a filha dele não tinha morrido? – pergunta Bumblebee
-Não Bee! Tomaram dele quando ela era ainda um bebê
-Puxa...coitadinho – diz Gabrielle

-Vou achar minha filha. Sei onde Lockdown se esconde, além do mais foi ele que pegou minha filha e deu ela pra estranhos
-Por que o Ratchet saiu assim tão desesperado? – pergunta Bulkhead
-Será que ele ouviu a nossa canção?
-Deve ser. Essa música é de 1985, mais teve uma adaptação em 2003, então...ele deve ter lembrado da filha dele e foi atrás dela
-Deixa o Ratchet ser feliz com a filha dele e vamos continuar a cantar

-É aqui que o Lockdown se esconde. Nessa floresta escura
-SOCORROOO!!!!!!!!
-Mais o que foi isso?
-SOCORRO!!!!!
-Ei! Conheço essa voz. Arcee?
-Ratchet? RATCHET AINDA BEM QUE VOCÊ ESTÁ AQUI. Você não sabe o que aconteceu
-Mais o que aconteceu?
-O Lockdown estava me torturando...ele disse que eu iria estragar os planos dele
-Mais que planos?
-Isso que eu queria saber
-Vamos lá. Vamos acabar com ele e finalmente...vou achar minha filha
-Ainda não a encontrou Ratchet?
-Não...mais ele sabe onde ela está. Você vem comigo?
-Sim mas...
-Então vamos

Ratchet é guiado por Arcee para descobrirem onde está a nave de Lockdown, e Arcee conta para Ratchet que foi torturada por Lockdown tudo por causa de uma música de 2003

-Vamos Ratchet. Quero sair desse pesadelo
-Não acredito que ele tem a coragem de abusar de uma criança que nem você
-Na verdade tenho sim
-Lockdown...ONDE ESTÁ MINHA FILHA??? AONDE VOCÊ A ESCONDEU???
-Calma velhote...você vai ter que ser forte
-DESEMBUCHA LOGO!
-Ela...morreu!
-O Que?
-Eu disse para você ser forte
-VOCÊ É UM MENTIROSO!!!! ISSO É MENTIRA
-Para de contar mentiras Lockdown. Fala onde está a filha dele
-Eu já disse, ela está morta! Olhem...quer que eu conte melhor, eu conto
Eu estava na minha nave e pousei na Paraíba, foi quando encontrei o corpo dela e a enterrei lá mesmo e rezei para ela esteja com os santos sparks
Foi isso que aconteceu, se não quiser acreditar...o problema é seu, mais é a pura verdade
-Então...porque torturou a Arcee só por causa de uma música de 2003?
-Eu só queria saber o nome da música e ela não quis me dizer só isso
-Pra isso, precisava torturar a garota?
-Acho que não e caiam fora daqui, que eu não fiz nada pra sua filha

E No caminho para a base Autobot...

-Eu não acredito...minha filha, morta! Eu não posso acreditar, só pode ser mentira – diz Ratchet chorando
-Calma Ratchet, o importante é que você me achou não é mesmo?
-Sim e você...é como se fosse aminha filha...que perdi há muito tempo...que eu descobri que...eu sei que ela não está morta! Arcee, você me ajuda a procurar a minha filha?
-Mais é claro Ratchet
-Raios! Não consegui mata-la para que as provas fossem esquecidas. Inferno!

E Na casa dos Autobots...

-A Arcee é a sua filha? – pergunta Bumblebee
-Claro que não! Mais é como se fosse ela será da nossa equipe agora...se o Prime deixar é claro
-Mais é lógico Ratchet. Nunca deixarei uma autobot de fora
-E por falar em Autobot...porque a Anita tá olhando tão profundamente pra Arcee? – pergunta Rafaela
-Não sei. Mais alguma coisa da Arcee ela quer – diz Gabrielle
-Tomara que não seja coisa ruim
-Coisa ruim...a gente sempre pode esperar da Anita. Tenho certeza que ela vai aprontar com ela, e temos que impedir
-Então...essa é a Arcee. Ela se parece muito com a filha do Ratchet, mais claro, não conheço a filha do Ratchet. Mais ela será ótima para os meus planos e meu lindo e maravilhoso segredo ficará em tacto até eu conquistar o coração de Optimus

*Ouça a música significativa do episódio clicando no link abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário