Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 44


Episódio 44 | Os Invisíveis

Escrita por | Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



Lugnut está que nem maluco se mexendo que nem se o que e é quando chega Blitzwing

-O Que foi Lugnut? Tá maluco?
-Claro que não burro!
-Então porque tá se mexendo que tem cobra com lombriga?
-Tô procurando o Autobot Invisível
-Ah tá eu pensei...o Autobot Invisível?
-Sim. Lembra daquele episódio do Cat Decepticon, que tinha um Autobot que ficava Invisível?
-Episódio do Cat...Ah sim e sabe de uma coisa, eu acho o Cat Decepticon um vilão bem engraçado
-Eu também acho e gosto muito, não perco nenhum programa
-Mais não é pra perder mesmo
-Tá bom, agora o Autobot Invisível está por aqui
-Como você sabe que ele tá aqui?
-Por que eu não vejo ele ora
-Tá bom poxa
-Você me ajuda a procurar ele?
-Eu?
-Mais é claro
-E Se ele me pegar?
-Não ele não faz nada
-E Como você sabe?
-Porque eu tôo procurando ele há um tempão e não senti nada
-Tá bem vamos procurar ele

Os dois começam a se mexer que nem doidos e Megatron chega e Blitzwing o pega pensando que ele é o Autobot Invisível

-Lugnut, eu achei ele
-É o Megatron besta
-É eu sei que o Megatron é besta, mais eu não vejo ele
-Então abre os olhos
-Ah, ele ficou visível
-Mais visível vai ficar os dois roxos que vão estar nos seus olhos
-Mais visível os dois olhos roxos...AIIII!!!!!!!!!
-Vamos ver hein!
-Do que vocês estão brincando? – pergunta Middnight
-Não estamos brincando estamos procurando o Autobot Invisível – diz Lugnut
-Pois é isso por ficar perdendo as coisas e...o que vocês estão procurando?
-O Autobot invisível, você não viu ele?
-Sim claro, eu vi ele e estamos tirando fotos para a carteira de Motorista
-Encontrou ele?
-Sim
-Blitzwing, a Middnight encontrou o homem invisível
-Puxa, já encontrou?
-E Qual é a fórmula pra ficar invisível?
-Venha aqui, venha aqui. O Meu papai inventou uma fórmula para ficar invisível
-Então seu pai estava invisível agorinha de pouco – diz Blitzwing
-O Meu papai?
-Sim
-Oh mais é claro que sim
-Então pergunta pra ele qual é a fórmula – diz Lugnut
-Pro Megatron é fácil. É só perder 4 quilos e pronto
-Ah Blitzwing seu idiota, vocês seriam capazes de tomar a fórmula?
-Sim
-Mais é claro!
-Olhe a fórmula é bem fácil, primeiro coloca 3 pimentas daquelas bem ardidas tipo malagueta, e depois põe 5 dentes de alho com limão, vodka e vinagre e põe mostarda e mexe bem e depois coloca 4 pelos de gato preto, mais não vão falar que eu contei pra você hein
-Sim sim – diz os dois
-Dá licença hihi
-Você lembra dos ingredientes Blitzwing?
-Sim eu acho que tem tudo lá na cozinha, só falta os pelos de gato
-Deixa que eu arrumo isso
-HAHAHAHAHA!!!! Que burricos!

Depois, Blitzwing aparece com um xícara com todos os ingredientes e Lugnut aparece todo arranhado

-Eu achava que era mais fácil tirar 4 pelos de um gato
-Credo ele te arranhou?
-Sim. Ele não teve paciência
-Mais você pegou os pelos?
-Sim. Nossa! Deixei cair os pelos
-Como você é burro Lugnut, agora vai ter que ir lá e tirar mais 4 pelos do gato
-Eu?
-Sim, vai querer que eu vá lá se eu arrumei o resto?
-Sim ais talvez a fórmula funcione sem os pelos do gato
-É melhor a gente perguntar pro Megatron, ou pra Middnight
-Então vamos lá

Middnight fica apavorada e entra no seu quarto e Megatron está lendo um jornal e bebendo café

-Mestre
-Sim
-É me caíram os cabelos
-Mais é claro, você nunca lava essa cabeça
-Não. Eu to falando dos cabelos do gato
-Que gato?
-Não é nada papaizinho lindo continua lendo o seu jornal sim bonito. Misturaram tudo?
-Sim
-Então funciona mesmo sem os pelos de gato, os pelos eram para dar um gosto melhor
-Então eu vou tomar

Blitzwing bebe a tal fórmula e faz uma cara de que tivesse chupado limão

-Os pelos eram pra dar um gosto melhor?
-Sim
-Estão fazendo falta
-Então porque ele não ficou invisível? – pergunta Lugnut
-Por que ele tomou muito pouco
-Tomei é? Não tá falando sério?
-Mais deixa um pouco pra mim Blitzwing

Blitzwing sai e vai direto ao banheiro e Middnight começa a dar risada

-Do que você tá rindo?
-É qe me contaram uma piada muito boa hoje
-Ah tá e...nossa! Blitzwing tá invisível nossa! Blitzwing Blitzwing, Blitzwing onde você tá

Lugnut deixa a xícara em cima da mesa e Megatron a bebe sem querer

-NÃO VAI BEBER TUDO NÃO MESTRE!!!!!
-Eu tenho ir a um lugar!
-Nossa! Megatron já ficou invisível. Agora é a minha vez e...ELES BEBERAM TUDO TUDO!!!!!

Depois, Lugnut saí triste por não ter bebido a fórmula, e é quando Blitzwing aparece mais ele não o vê

-Lug...nut!!!!
-Está aqui Blitzwing?
-Sim
-Como se sente?
-Horrível
-Mentira, é só para eu não beber a fórmula
-Mais é verdade
-Não acredito em você, quando eu te achar você vai ver. Eu avisei

Lugnut bate em Shockwave

-Mais o que é isso hein Lugnut?
-Desculpa, mais eu queria pegar o Blitzwing
-Mais o Blitzwing estava á 2 metros de distância Lugnut
-Como sabe?
-É Por que tenho olhos, posso ter só um mais tenho
-Eu também tenho um olho só mais o olho não serve pra ver pessoas invisíveis
-Pessoas Invisíveis?
-Sim. Blitzwing ficou invisível não é verdade Blitzwing?
-É Claro, mais não foi assim olha como ficou invisível o três faces, mais tudo bem
-Vamos por parte Lugnut, porque disse que o Blitzwing está invisível?
-Porque eu não vejo ele
-Pois eu estou vendo ele
-Ah que besteira eu...nossa! Dura muito pouquinho ah!
-Eu não tenho tempo porque tenho que falar com o Megatron
-Sou o Autobot  Invisível
-VOLTE AQUI!!!!
-SOU O AUTOBOT INVISÍVEL
-MAIS QUE COISA!!!!!!

Shockwave tem algo nas costas, que deixa Lugnut intrigado

-O Que foi Lugnutzinho? – pergunta Middnight
-O Autobot Invisível está por aqui
-Como você sabe?
-Acabou de bater na minha cabeça
-Verdade é?
-Sim e...nossa! Eu achei ele. E Ele tem chifres
-Não Lugnut...é o Shockwave
-Lugnut, quer me fazer um favor?
-Sim
-Vai ver a hora pra mim no relógio de Londres?
-Sim sim sim
-E Você Middnight, será que você poderia coçar as minhas costas porque eu não alcanço
-Tá bem
-Um pouquinho mais pra baixo, mais pro lado, não pai pra direita não mais pra esquerda e AIIII!!! EU PEDI PRA VOCÊ ME COÇAR, NÃO PRA BELISCAR
-MAL AGRADEÇIDO

Drag Strip, a namorada de Blitzwing chega e o chama

-BLITZWING!
-Sim amor sim
-Jogue o lixo que está aqui nesse balde?
-Sim
-O Que você tem Shockwave?
-Tô com uma coceira nas costas e não alcanço
-Também com esse tamanho, é...é...com licença

Lugnut tinha voltado e vê Shockwave tentando se coçar e Lugnut pensa que o “Autobot Invisível está o atacando e pega a vassoura e bate nele

-MAIS O QUE FOI AGORA LUGNUT????
-Eu não queria bater em você, eu queria bater no Autobot Invisível
-É Mesmo?
-Sim porque ele tava torcendo seu braço e eu salvei o seu spark
-E Ainda me devo o meu spark?
-Sim. 50 centavos
-50 Centavos?
-Mais eu te dou o troco
-SAI DAQUI!!!!!!
-Blitzwing...por um pouquinho eu não pegava o Autobot Invisível
-Sim claro como não
-Sério, ele tava torcendo o braço do Shockwave e se não fosse por mim, ele já tava morto
-Mentira tem perna curta
-SE NÃO ACREDITA VAI LÁ FALAR COM ELE
-Então vamos ver
-Nossa! Como desperdiçam as coisas. Olhe Lugnut...eu achei esse balde aqui
-Também tá velho
-Mais com uma pintura, ele vai me servir de vaso
-Não precisa Mestre, tem banheiro aqui no fundo
-Não é vaso sanitário é vaso de flores
-Ah sim sim
-Vou ver se tem tinta e isso vai ficar novo
-LUGNUT LUGNUT!!!!!!!! Era verdade o que você me disse
-Você perguntou pro Shockwave?
-Nem precisei porque o Autobot Invisível tava torcendo os braços dele os dois ainda
-De novo?
-Sim mais eu também fui lá e salvei a vida dele

Shockwave aparece com um vaso na cabeça e desmaia
Depois, Blitzwing estava com uma de suas armas quando Drag Strip chega

-Você jogou o lixo lá fora como eu te pedi?
-Sim
-E Cadê o vaso?
-Eu volto logo

E Megatron pinta o vaso de vermelho e Lugnut e Middnight observam

-Muito bem ,agora é só colocar aqui na janela pra secar
-Claro! Pensou que pintar de outra cor ninguém vai reconhecer! Uma ova! – diz Drag Strp
-Então...não se pode desperdiçar as coisas e...cadê o vaso?
-Ficou invisível – diz Lugnut
-Parece que sim
-Lugnut...eu to preocupado
-Com o que?
-Eu perdi o balde da minha namorada
-Deixa de ser besta, o balde ficou invisível
-E Como você sabe?
-Eu vi com os meus olhos, e lembra daquela fórmula que o mestre inventou e a Middnight falou pra gente?
-Sim mais o gosto é de doer
-Mais aquela não é a fórmula ela quis enganar a gente, mais eu sei a fórmula verdadeira
-E Qual é?
-É A Tinta
-É A Tinta?
-Sim. Não se lembra que no programa do Cat Decepticon usavam tinta para deixar as coisas invisíveis?
-Eu me lembro sim
-Pois isso não é nada Blitzwing...eu posso te deixar invisível
-E Como Middnight?
-Te pintando
-Tá legal

Depois, Middnight pinta os três rostos de Blitzwing, eles agora estavam no rosto “Risadinha”

-Quando eu ficar invisível, eu vou chutar a bunda do Megatron e ninguém vai perceber HAHAHAHAHAHAHA
-Tá mais agora precisa de um lugar pra secar a tinta
-E Onde tá a janela?
-No lugar de sempre ora
-Mais você não tá vendo que eu to com os olhos fechados?
-Tá vem pra cá que eu te mostro

Blitzwing cai da janela

-Nossa! Já ficou invisível, olhe Blitzwing, não vai contar pro Mestre que eu peguei a tinta tá. Já ficou visível de novo?
-Mais onde será que foi parar esse balde? MÃE MÃE!!!!! O QUE É ISSO?
-É Que a gente queria deixar o Blitzwing invisível com a tinta sabe e...
-Mais tinha que ser. Passe isso pra cá

Megatron taca o pincel na cara de Shockwave

-Shockwave, eu não fiz por mau
-Sei sei sei cale essa boca
-É Melhor eu entrar
-Não vai não! Eu vi o que você fez no Blitzwing
-Eu? Eu não fiz nada!
-Como não? Olha a cara dele

Os dois começam a discutir e Blitzwing vai embora e Megatron vai para o seu quarto e nem quer saber de nada e Lugnut e Middnight ficam sem entender

-Como você é burro, isso é uma tinta comum e não uma tinta que faz ficar invisível
-Então serve para deixar visível o Autobot Invisível
-O Que?
-É Por que se é uma tinta comum dá pra gente usar no Autobot Invisível e ele fica visível
-Sim mais onde tá o Autobot Invisível?
-Tá ali ó. Torcendo os braços do Shockwave coitado

Lugnut joga a tinta em Shockwave

Nenhum comentário:

Postar um comentário