Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 45


Episódio 45 | Sobrevivendo ao Clone do Passado

Escrita por | Rovovys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

Desista Humana. Vai morrer junto com seus amigos
-Não nunca!
-Então vai morrer junto com eles
-NÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!
-Bumblebee? Você tomou um tiro para me salvar?
-Sim. Eu faria de tudo pra salvar...quem eu amo
-Bumblebee...

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
-Bee? Bee o que foi?
-Rafaela...é ela. Eu sonhei com ela outra vez

-Calma Bee. Você tá muito nervoso. Come essa torta de frango que eu sei que você gosta, e agora me conta...o que aconteceu?
-Eu sonhei que estava na guerra de Detroit...e o Soundwave, um dos nossos inimigos mortais principalmente da Sari e do Bulkhead...ele...queria matar a Sari e eu não deixei e morri
-Só isso? Você morreu?
-É eu acho
-Você não acha que essa tal de Sari...tá mexendo com sua cabeça? Se liga Bee, ela morreu e você é malcriado por causa dela, então pense mais um pouco e tenta esquecer essa menina e lembre-se que eu existo tá?
-Não sei se vou conseguir esquece-la ela era muito importante pra mim
-Mais agora eu sou. Vem logo

Em Detroit, a antiga casa dos Autobots está em ruínas, já foi mandada várias vezes para ser demolida, mais as demolições foram todas suspensas, mais será que mais alguém mora lá além do mato e as árvores que cresceram lá?

-Está na hora de enganar esses humanos mais uma vez. Laserbeak, crie um holograma de Sari Sumdac para mim. Vamos acabar com eles, de uma vez por todas

E Na casa dos Autobots...

-Vamos continuar o nosso ensaio. Um, dois, três e...

Alguém toca a campainha

-Eu vou ver quem é – diz Bumblebee
-Oi Bumblebee
-O Que? Mais...mais...
-Você não sabe quem sou?
-Sa...Sa...Sa...Sari?
-É Sou eu. Posso entrar?
-Sim sim sim mais é claro
-Bee quem é e...quem é ela?
-ELA É A SARI!!!! A MINHA QUERIDA SARI!!!!!!!
-Você disse que ela não estava morta?
-Eu achava que estava mais...vejo que não!
-E Além do mais...o Bumblebee não tem culpa por eu ter caído e depois disso, eu vou contar o que aconteceu
Depois que eu cai naquele precipício...eu não sabia onde iria, eu estava presa...até que eu sai e descobri que vocês tinham ido embora, tentei ir na casa de vocês mais não consegui encontra-los então...
-Pensava que nós tínhamos morrido Sarinha querida?
-Sim...mais vejo que não e tenho tanta coisa pra falar com você Bumblebee
-Essa Sari é muito abusada mesmo
-O Que foi Rafaela? Tá com ciúmes é? – pergunta Gabrielle
-Mais é claro que não
-Dá um tempo pra ele Rafa. Ela é só uma amiga. Eu sei que o Bumblebee não vai te abandonar
-Espero que você esteja certa velha amiga

-E Aqui é a cozinha e tudo mais
-Ah...então é aqui que vocês é...fazem a comida né?
-Mais é claro ora
-Então...me coma!
-Tá louca Sari? Eu não sou canibal não oxi
-Não estou falando de me comer, como se fosse uma comida e sim...de outra coisa
-Ah não Sari você nunca foi assim
-Bumblebee, desde que você sumiu eu comecei a ter uma coisa muito especial por você
-Sério?
-Sim. Então...você vai fazer o que eu te disse ou não?
-Tá bom Sari

-Vamos continuar a ensaiar – diz Bulkhead
-Temos que esperar o Bumblebee
-O Que será que ele e a Sari fazem tanto na cozinha? – pergunta Gabrielle?
-Eu não sei, VAMOS ENSAIRAR SEM ELE VAMOS LÁ.
And I'll be
by your side forever and ever
Every day,
every night,
all my life with you
-Que música é essas que você estão cantando?
-Não te interessa menina chata – diz Rafaela
-RAFAELA!!! PORQUE FALOU ASSIM COM A SARI?
-Porque sim ora, e agora você está me reeprendendo Bumblebee? Se eu sempre fiz isso
-Mais a Sari está aqui e não quero que você me atrapalhe viu?
-Você...você...NUNCA MAIS QUERO VER SUA CARA!!!!!!!!
-Rafa...volta!!!

Depois...

-É curioso. Por que essa humana tem um afeto especial por esse idiota amarelo? Mais posso dar um jeito nele
-O Que disse Sari?
-Nada não
-Olha...daqui a pouco a turma vai chegar...eles vão ficar tão felizes quando te virem
-Se ficarem
-O Que?
-Você acha que sou sua queridinha Sari? ERROU!

A suposta “Sari”, na verdade era Soundawve disfarçado

-Então era...era...você Soundwave? E EU BRIGUEI COM A RAFAELA A TOA!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO ACREDITO!!!!!!
-Pois vai acreditar! Laserbeak, pegue-o
-NÃÃÃÃÃOOOOOOO SOCORRRRRROOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
-Não acredito que aquela mini vadia conseguiu fazer a cabeça do Bee assim tão fácil
-Pega leve Rafa, eles são amigos há muito tempo. Deve ser por isso. O Resto é sussa
-Não sei não Gabi. E Se ele...
-SOCORRROOOO!!!!!! AINDA BEM!!!!!!!
-Mais o que aconteceu Bumblebee?
-Rafa...você estava certa, Sari nunca existiu era o Soundwave, mais sabe o que eu mais me arrependo
-Do que?

Bumblebee sussurra no ouvido de Rafaela

-O QUE VOCÊ FEZ???
-É eu me arrependo muito muito mesmo!
-Mais ele não. Aquele passarinho tá vindo atrás da gente
-Já sei como a gente acaba com o Soundwave

Na cozinha, os três preparam uma emboscada para Soundwave com uma corda, ele pode tropeçar e cair na rede que está aqui embaixo

-Ele ainda está aqui? – pergunta Rafaela
-Acho eu sim. Olha ele lá e seu passarinho voador
-Vamos nos esconder. Quando ele vir, a gente vai e abaixa a corda e pega ele

-Esse humanos imbecis pensam que vou cair nesse velho truque, mais claro que...
-...QUE SIM!
-Caí no truque da vigária, mais o amarelo...você não gostou do nosso encontro?
-Sinceramente. Prefiro ser malcriado do que ser viado

Eles jogam Soundwave e seus passarinhos para longe
Depois disso, Rafaela encontra Bumblebee chorando

-Mais o que foi Bee?
-Eu perdi a minha Sari pra sempre UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
-Bee...olha só...você não está sozinho!
-Não?
-Mais é claro! Você tem eu, o Bulkhead, a Gabi o Daniel e todos os outros
-Só vocês porque o resto...todos me odeiam
-Bee...eu não te odeio e uma coisa você vai saber: Eu nunca te abandonarei
-Serio?
-Serio
-Então é melhor a gente arrumar as coisas antes que o Prime e os outros chegem

Nenhum comentário:

Postar um comentário