Páginas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 46


Episódio 46 | O Segredo de Ultra Magnus

Escrita por | Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Os Autobots estão limpando a casa, Bumblebee como sempre nunca faz nada e vê um noticiário na TV

-Nossa! Um meteoro caí bem o meio da cidade
-O Que disse Bumblebee
-Nada Prime só disse que caiu um meteoro no centro da cidade
-UM METEORO E NO CENTRO DA CIDADE E VOCÊ NÃO ME FALA NADA????????
-Você não perguntou ora
-Temos que investigar isso. Podem ser os decepticons atacando

Depois de algum tempo, eles chegam ao centro e encontram uma nave azul gigante

-Delegada Fanzone deixe que nós cuidamos disso
-Vocês? Não acredito nisso
-Pois acredite delegada...essa nave...é uma de nossas aliadas
-Não é a tal Guarda de Elite que tanto falam? – pergunta Rafaela
-Infelizmente sim
-Pois eu aviso uma coisa Prime...se o Sentinel Prime começar a encher o nosso saco outra vez como ele fez...vou ensinar uma coisa pra ele que ninguém vai esquecer
-Puxa vida...esse Sentinel Prime deve ser um cara chato
-Chato é pior. O Prime chama ele de “Senhor Arrogante”
-Por que?
-Por causa que ele pos um apelido no Prime. Ele é conhecido como “Prime da Manutenção”
-Que horror.
-Mais se ele começar com gracinha...eu vou fazer um grande escândalo. Você me ajuda?
-Vamos ver. Se ele começar com gracinha, aí a gente vê
A Nave se abre e só tem dois robôs lá

-Ué? Cadê o Ultra Magnus? – pergunta Bumblebee
-Quem é esse?
-O Ultra Magnus é o grande líder da guarda de elite
-Bacana
-Mais ele também é chato
-Puxa...só tem chato nessa guarda de elite?
-Claro que não! Tem o Jazz, aquele branquinho ali. Ele é muito gente fina e tem também  o Jetfire e o Jetstorm que são meus amigões, e ó que eles não tem vergonha de serem amigos de um cara da manutenção como eu
-Como é bom ver esses orgânicos outra vez
-Pega leve aí Jazz! Eu já te contei o que eles fazem não é?
-Sim mais eu não acredito
-Ah...olha só quem está aqui o meu querido amigo Prime da Manutenção, como passou suas férias no fim do mundo?
-E Você? Como tem passado Senhor Arrogante?
-NÃO ME CHAMA ASSIM!!!!
-Você começou!
-MAIS EU TENHO O DIREITO DE FALAR PORQUE EU ESTOU NO COMANDO DE CYBERTRON
-E Porque hein será que um simples robô da manutenção, que derrotou o Megatron e foi chamado de herói pode saber?
-Ah é...o Ultra Magnus tá doente!
-Doente? Mais o que ele tem?
-Eu não sei, mais o Jazz sabe
-A lá Rafa! Já está com gracinha! Vamos lá dentro da nave que eu levo você escondida e então eu digo o que a gente deve fazer
-Nunca fiz nenhuma travessura com você mais esse é o momento certo
-Vem e se esconde bem

-Vem pessoal, o Ultra Magnus está aqui
-Nossa! Ele já está quase indo pra cima
-Ou pra baixo!
-Bumblebee não seja grosseiro. Comandante Ultra Magnus...como se sente?
-Muito mau...Optimus...eu sempre te vi mau...e nunca pensei que você fosse um herói...mais você é. Olhe ouça isso
-O Que?
-Eu tenho um segredo
-E Qual é?
-Existe uma ilha...aqui nesse planeta, só...só que ela fica em cima da África...se fala assim
-E Então comandante?
-Ache o..ache o...o...
-Comandante? COMANDANTE?
-O que aconteceu?
-Ele morreu
-NÃÃÃÃOOOOOO PORQUEEEEEEEEEEE????
-Pare com isso Sentinela! Eu sei muito bem que você queria o lugar de Ultra Magnus há muito tempo
-Como ousa falar uma coisa dessas de mim? Ultra Magnus será o nosso comandante inseparável
-Te conheço Sentinela
-Sim Prime mais o que ele te falou? – pergunta Ratchet
-Vem cá Ratchet, você também Jazz
-Por que tanto mistério vocês não acham que eu sou de confiança?
-Na verdade não. Só pode ficar entre vocês, ninguém mais pode saber disso
-Está bem – dizem os dois
-Existe uma ilha Artificial em cima da África e lá está o segredo de Ultra Magnus
-Mais ele um dia disse pra mim que nunca iria falar pra ninguém sobre isso
-É só que naquela ilha tem alguma coisa que ele não me disse e temos que acha-la
-Pelo menos ele disse o nome da ilha
-Não mais acho que o nome dela é...Brigadoom
-Brigadoom? Aquela ilha voadora dos Voks? Impossível. Nos anos 90 ela foi totalmente destruída e os Voks foram extintos
-Mais Ultra Magnus me confirmou que a ilha ainda exista
-Então temos que ver isso antes que o Sentinel perceba
-Certo. Hoje a noite pegamos uma nave qualquer e vamos partir para Brigadoom

-O Que será que eles estão falando? Vou descobrir o que é agora!
-Você não vai á lugar nenhum
-E Quem é você pra me impedir? Lembre-se que posso te prender
-Primeiro...tenho que falar com você
-Fale logo Bumblebee que já estou nervoso
-É só ficar aí
-Tá bem
-Bee posso jogar o amido de milho nele?
-Vai
-MAIS O QUE É ISSO???

Um balde cheio de amido de milho caí em cima de Sentinel Prime e todos riem

-PAREM DE RIR DE MIM!!!!!! PAREM!!!!!
-É Sentinel...veja só. E Agora? Quem é o grande cheio de amido de milho no corpo inteiro
-Você vai ver só Prime da Manutenção eu vou te pegaaaaarrrrrrrrrr!!!!!!!!!

E Na ilha artificial, eles encontram a famosa estátua  dos Voks

-Deve ser na estátua que está o segredo do Ultra Magnus
-E Vejo que na estátua tem os símbolos dos Voks
-Cuidado. Pelo que vi...essa ilha parou quando os nossos antigos ancestrais travaram ma batalha aqui
-E Quem são eles mesmo?
-Os Maximals, naquela época tinha “Autobots e Maximals” e “Decepticons e Predacons”. Lembrou Jazz?
-Concerteza!
-Temos que tomar cuidado porque a ilha ainda está com suas armas funcionando

A Ilha era bonita parecia um paraíso tinha muito verde um lago bonitinho e em baixo tinha a torre dos Voks, e foram devagar por causa do sistema de armas da ilha mais conseguiram entrar no painel de controle e ver o resto da ilha

-Como é bonito aqui em cima – diz Jazz
-É. Os Voks tinham uma bela criatividade
-Temos que achar aquilo que Ultra Magnus quis que nós achamos
-Talvez seja esse livro?
-É o...é o...Livro de Primus
-O Que seria isso?
-Era como se fosse o diário pessoal do Primus. Eles escrevia tudo o que via no espaço e nos planetas onde passava
Eu via as estrelas como se viam um grande raio e também via os planetas. Como brilham como brilham...brilhavam mais que as estrelas, e o Sol grande sol ele me esquentava nas noites frias da galáxia, mais meu irmão de sangue Unicron se tornou um planeta que parece ser um planeta tão calmo tão bom, um planeta que um dia...poderia ser a morada dos Primes um dia...mais se Unicron dominar o planeta...tudo estará perdido!”
-Foi isso que Primus escreveu quando estava na beira da morte para virar Cybertron
-Ele tinha visto Unicron dominar este planeta e quase se suicidou-se, mais em vez disso transformou sua centelha em Cybertron
-Então...qual seria o seu segredo?
-Eu não sei só sei que quando Primus morreu, o livro foi achado e os outros Primes o acharam e assim seria, estão vendo aqui essa é a letra de Ultra Magnus
-Tá e qual foi a última coisa que ele escreveu
“Estou aqui nessa ilha no meio do planeta Terra, a famosa Brigadoom onde abrigou os Voks nossos aliados, eu deixarei o livro dentro da torre e quem o achar...que o próximo que tenha o sobrenome “Prime” o ache e continue a jornada”
-Era isso que Ultra Magnus queria...que o próximo Prime escrevesse o livro
-E Quem seria?
-Que tal o Prime?
-EU RATCHET???? Eu não! Eu não jeito para isso
-Lembre-se que tem o Sentinel também
-Então deixe que ele escreva o livro
-Não senhor. Já sei! Vamos fazer uma votação entre você e o Sentinel e quem vencer escreve o livro
-Acho bem justo – diz Jazz
-Está bem

E Na Sigma Supreme, os Autobots fazem a votação

-É claro que eu vou ganhar porque eu sou o melhor
-MUITO BEM PESSOAL! Quem quer que o Sentinel escreva o livro bate palmas

Ninguém bate palma

-O QUE???? VOCÊS SÃO UNS TRAIRAS MESMO!!!! ESTÃO TODOS CONTRA MIIIIIIIMMMMMM
-E Quem quer que o Optimus escreva o livro bate palmas

Todos batem palmas, inclusive Jazz, que está apresentando

-O QUE???? VOCÊS VÃO VER SÓ TODOS VOCÊS E VOCÊ PRIME DA MANUTENÇAÕ VAI SE ARREPENDER MUITO E EU VOU TE PEGAR VOCÊ VAI VER SÓ!!!!
-Aqui está Prime, você merece
-Eu não sei se devo Ratchet...
-Claro que sim e eu acho que se o Ultra Magnus estivesse vivo ele escolheria você. Pega logo
-Tá bom Ratchet

Optimus pega o livro que tem um símbolo Autobot no meio

2 comentários:

  1. Rafa Posso acrescenta o Omega Supreme no episodio " A Onda Cósmica " ?

    E o Omega Supreme está em Cybertron ?

    Me responda aqui !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele está em Detroit enferrujando porque ele foi como posso dizer "apreendido" pelo governo americano e também eu queria que você adicionasse nesse ep o major lennox e o sargento epps do filme do bay, é que eu gosto muito desses dois fazem uma bela equipe se poderia agradeço muito

      Excluir