Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 47


Episódio 47 | Uma Questão de Honra

Escrita por | Daniel Almeida
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-“Está tudo calmo aqui na Terra...não! O Dia está calmo na Terra...também não! Meu deus! Está difícil de escrever nesse livro
-Ô Prime...posso te perguntar uma coisa?
-Pergunte Bulkhead
-Faz 10 semanas que os decepticons atacam
-Por que isso? Queria que eles ataquem?
-É claro que não poxa!
-Bem...isso é um milagre mais provavelmente...estão tramando alguma coisa
-Lá bem o Bumblebee olha
-Ah finalmente folga!
-Eu vou lá falar umas verdades pra ele
-Melhor não Bulkhead
-Eu vou lá
-Mais como ele é teimoso – diz Ratchet
-Pelo menos ele não é igual ao Bumblebee ainda bem
-Só não temos folga pra você! Saí daí
-O Que foi hein Bulkhead? O Que eu te fiz?
-Você sabe! Tudo, você não faz nada além de encher o saco dos outros
-Por você cala essa sua boca e volta lá com o Prime hein?
-E Você manda em mim é?
-CHEGA OS DOIS!!!!!! Bulkhead volta aqui falar comigo
-Quer saber de uma coisa...vou dar uma volta, não vou ficar aguentando ele não! Ô DROGA!!!
-Sabe Prime...porque não fala nesse seu diário aí como foi seu dia?
-Como assim?
-Pelo que eu saiba...esse é o livro de Primus e ele escrevia tudo o que via
-Sim mais onde quer chegar?
-Quero dizer que você devia contar como foi seu dia sabe
-Boa idéia Bulkhead, temos que variar um pouco não é mesmo?
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-PARA DE CORRER BUMBLEBEE!!!!!
-Tem uma nave enorme lá fora venham ver eu não to brincando!
-Olha Bumblebee, se for uma brincadeira...não é podem ver
-Bulkhead, Ratchet me acompanhem?
-Vamos ora – dizem os dois

Os três vão até a rua e encontram uma nave enorme e ela atira no peito de Bulkhead

-Bulkhead...você está bem?
-Ai...esquece! Vamos...continuar a lutar com eles
-Está bem! Volte para a base e chame o Prowl pra mim
-Tá bem

-Olha só Bumblebee o que eu faço com o saber estelar
-Ô Prowl
-O Que foi Bulkhead
-O Prime tá chamando você lá na rua
-Tá certo. Bumblebee depois eu tem mostro
-Viu o que você fez Bulkhead? O Prowl iria mostrar um truque muito foda com a espada dele e você estragou tudo
-Ainda bem que você chegou Prowl e...Ei! Cadê o Ratchet?
-SOCORRO!!!!!!!

Ratchet é puxado pela nave espacial

-Onde estou? O Que está acontecendo?
-Fique calmo Autobot se não falar...eu alivio sua barra
-Eu te conheço?
-Mais é claro, não sou da equipe de Megatron mais já trabalhei pra ele. O Bumblebee me conhece muito bem
-Shockwave?
-Isso mesmo e trouxe um amigo seu
-Olá medibot
-Lockdown...depois que você acabou com a vida da minha filha...você vai pagar muito caro por isso
-Eu não matei sua filha mais se acredite nisso...não tenho culpa
-Ora seu...
-Lockdown não seja tão mau com o Autobot
-Olhe Shockwave eu só aceitei trabalhar com você por um motivo: para eu ter minha recompensa

-Temos que tirar o Ratchet daquela nave
-Isso mesmo! Alguém tem que ir lá dentro
-Quantos temos aqui?
-Só nos dois. Bulkhead tá machucado e Bumblebee tá lá dentro
-Então chama ele

-Você Bulkhead é uma bola de gordura verde que só destrói as coisas
-PARA DE ME OFENDER BUMBLEBEE!!!!! EU JÁ ESTOU CANSADO DE VOCÊ!
-Bumblebee...
-TÔ OCUPADO!
-Nossa! Já sei
-NÃO QUERO!
-Vem Dani vai ser divertido
-E O Outro segredo dos decepticons?
-Do que está falando?
-Nada vai tá bom eu aceito sua proposta
-Então vem logo
-E Então Prowl?
-Tá aqui
-O DANIEL????
-Foi o único que achei
-E O BUMBLEBEE????
-Ele tava ocupado
-Daniel...você vai ter que entrar na nave dos decepticons e distrai-los para que você salve o Ratchet
-Que sorte a minha não?

-A Arma está pronta Caçador de Recompensas?
-Quase pronta
-Veja só Ratchet essa máquina pode seu planeta em favor de sua nova matriz , destruindo toda a vida existente no processo , resumindo todos os humanos vão morrer
-Você não vai conseguir nada porque eles vão vir me salvar você vai ver
-Tá bom vamos ver então
-Lá vem encrenca!
-LASERBEAK!!!!

Optimus pega o machado e bate em Laserbeak, Prowl joga o sabre estelar para Optimus que joga uma onda em Laserbeak , depois joga o machado na cara de Laserbeak e corta suas asas

-Isso está cheirando á Soundwave
-Por que mandou Laserbeak para atacar os Autobots se ele trabalha para o Soundwave e ele nem está aqui
-Estranho não? Não é estranho! Eu roubei ele do Soundwave hahaha, mais depois eu devolvo
-Ei, Ratchet
-O Que? Garoto é você?
-Sim né e vou tirar você daqui
-Me tire logo
-Vem logo Ratchet
-Calma eu não sou tão rápido
-Muito bem vamos continuar e...cadê o Ratchet? Lockdown você não vigiou ele?
-Você não me pediu pra fazer isso
-Seu traíranha agora os Autobots vão saber do nosso plano mais como você é
-Ah quer saber de uma coisa: Tchau mesmo
-Ainda bem que vocês estão aqui!
-Ratchet! Ainda bem que você está aqui. Quem é que está lá? É o Megatron?
-Não! Era o ex-espião dele
-Shockwave, e o que ele está planejando?
-Uma grande máquina que vai destruir toda a raça humana
-Prime...use o Saber Estelar
-Por que Prowl?
-Porque você tem que usar para destruir a máquina
-Tudo bem, vamos na nave

E Na nave de Shockwave...

-É por uma questão de honra que devo fazer isso para que Megatron me valorize, eu vou acabar com aqueles filhas das putas dos Autobots..vou acabar com eles e...
-Nem tanto Soundwave
-VOCÊS!!!! LASERBEAK, PEGUEM ELES! Depois eu te devolvo para o Soundwave

Laserbeak atira em Optimus e bate o sabre estelar nele Shockwave corre em direção a Optimus que da um soco na cara dele ,Laserbeak  da uma asada nas costas de Optimus que revida com um chute na barriga dele , Laserbeak atira no pescoço de Optimus que cai

-Quem é o fraco agora hein?
-VOCÊ!!!!! Isso não é o suficiente para me derrotar

Optimus levanta batendo o sabre estelar no queixo de Shockwave e joga uma onda em todos os deceptecons
-Ratchet...levem os outros para casa
-Mais porque Prime?
-Voltem por favor
-Sim sim senhor!
-Prowl pega!
-Obrigado Prime
-Cadê meu machado?
-Tá ali no fundo
-Mais o que essa coisa gosmenta está fazendo com meu machado?
-Ah é o Sangue dos Robôs que você matou Prime
-QUE NOJO!!!!!! EU NÃO ACREDITO. Mais...EU TENHO QUE DESTRUIR A MÁQUINA!!!!!!!

Optimus destrói a máquina

-NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! MINHA MÁQUINA!!!!!!!!
-Até mais Shockwave
-Ah...eu vou me vingar de você...Optimus Prime

Na casa dos Autobots...

-Já fizeram as pazes vocês dois?
-Sim Prime e o Bumblebee me ajudou muito
-Somos amigos de novo
-Ainda bem e Bumblebee desta vez...me ajude sim e...É ISSO! Ajuda, é isso que vou escrever no livro de Primus

Nenhum comentário:

Postar um comentário