Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 49


Episódio 49 | Maximals e Predacons

Escrita por | Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

Num lugar muito distante de Porto Feliz, existia uma ilha no meio do Rio Tiête. Ficava perto de Sorocaba e Itú, lá era um lugar desértico, um lugar fascinante cheio de flores e árvores exóticas e lá era a nova morada dos Dinobots, acho que a ilha não era tão desértica e os Dinobots nem sabiam que lá viviam dois decepticons, ou melhor, dois predacons

-Waspinator vai mais pra lá estou querendo dormir
-Waspinator querer dormir também mais mulher aranha não deixar Waspinator dormir
-Eu tenho nome tá bom? Meu nome é Blackarachnia está bem? E Vai mais pra lá que eu quero dormir
-Waspinator dormir na sala
-Ah vai logo sobra mais espaço pra mim
-Waspinator fugir daqui, fugir de Blackaracnhia, fugir e procurar Bumblebot, Waspinator procurar Bumblebot

Na ilha, Bumblebee e Rafaela falam com Clemente por um comunicador. Eles vieram para ver como estão os dinobots depois de 2 meses sem vê-los

-Hey Cle como está aí em Cybertron?
-Muito bem. Mina família adorou as histórias que contei sobre a Terra. Estou louco pra poder voltar para a Terra
-Eu também espero que você venha logo e Bumblebee...
-Que foi?
-Ele também está com saudades
-Um dia eu vou com vocês para verem os dinobots, agora preciso ir
-Está certo
-Olha...o que você e o Clemente tanto falam?
-Nada. O Que foi Bee? Tá com ciúmes é?
-Claro que não ora, eu só to preocupado só isso
-E Por que tá preocupado?
-Por que eles vem aí

Eles estavam bem perto da praia, quando chegam os Dinobots e se transformam

-Intrusos! Dinobots destroem!
-Calma Grimmy! Sou eu a Rafaela e esse é o Bumblebee. Não se lembra de nós
-Eu Grimlock lembrar de vocês, mais não dele
-Dele quem?

Eles olham para trás e vêem uma vespa gigante

-Bumblebot precisa ajudar Waspinator
-Você sabe quem é ele Bee?
-Sei. O Que você quer Waspinator?
-Bumblebot ajudar Waspinator, Waspinator mostrar uma coisa para Bumblebot
-Bora então
-Espere Bee! Esse Waspinator é um decepticon. Não devemos confiar nele
-Não se preocupe. O Waspinator é um babaca ele não vai me fazer mau e você fica aí tomando conta dos Dinobots tá?
-Está bem
-Vamos lá Waspinator
-E Então né Grimmy
-Grimlock quer mostrar uma coisa pra você. Segue os Dinobots
-Tá bem

Waspinator leva Bumblebee para uma caverna estranha, estava tudo escuro e lá tinha dois robôs. Waspinator não quis entrar e disse que Só Bumblebee poderia entrar

-Não quer mesmo entrar Waspinnator?
-Não não
-Se for uma cilada seu troll de merda eu te parto a cara viu?

Bumblebee entra e os dois estranham ele

-Escuta Cheetor, quem é ele?
-Sei lá Rattrap acho que é um Autobot
-Autobots? E Eles ainda existem?
-Mais é claro! Não é porque nós dois somos os últimos Maximals da Terra, que os Autobots não existem
-Pois é
-Ei! Quem são vocês?
-Eu sou o Rattrap, e esse é o Cheetor e somos Maximals
-Maximals? Então é por isso que o Waspinator não queria entrar aqui, mais os Maximals foram exintos há muito tempo
-Foi não amarelinho! Nós não fomos. Sobrevivemos aos predacons com muita fé e honra
-Tá e...ainda extistem predacons por ai?
-Sim! Tem dois. O Waspinator e a Viúva Negra
-Bem...o Waspinator eu conheço mais a Viúva Negra...
-Ela é a mais perigosa. Ela é uma aranha muito perigosa
-Eu acho que vocês erraram o nome porque o nome dela é Blackarachnia e não Viúva Negra
-Mais mesmo assim...ela é um Predacon e precisamos dete-la. Você nos ajuda Autobot?
-Tá bem mas...
-Então vamos eu sei onde eles se escondem

Enquanto isso na floresta, que era linda o verde das folhas eram aquele verde bem vivo e Grimlock e os Dinobots levam Rafaela á uma caverna muito estranha

-Onde está me levando Grimmy?
-Para conhecer uma pessoa que Grimlock ama
-Sério? Por acaso ela é uma triceratops?
-Não, ela é uma aranha
-Aranha? Isso não é bom

-Chegamos! Vai lá conversar com ela
-Nossa! Parece um laboratório de louco
-Isso que eu queria. Criar uma expressão de loucura para o meu laboratório
-Blackarachnia?
-Eu mesma queridinha e mande abraços pra Anita que estou com saudades dela
-Eu sei quem é a Anita e sei que ela é uma vilã pior que você
-É. Ela que fazia as coisas e me culpava no final MAIS CHEGA DE FALAR DELA e sim do Waspinator. Você viu ele?
-Sim. Ele queria mostrar uma coisa pro meu amigo, mais não sei o que é
-Espero que não seja os Maximals
-O Que você disse?
-Nada não hehe
-Hum...

-Vocês sabem esmo onde é o esconderijo dos Predacons?
-Mais é claro amarelo ou não confia em nós?
-Pra começar...meu nome não é amarelo e sim Bumblebee e tome cuidado comigo Ratão pois eu te pego pelas meia noite eu faço ensopado de rato
-Vamos com calma vocês dois. Temos que achar o esconderijo dos Predacons só isso

-Engraçado Rafaela...você fica do lado da minha irmã e vem procurar seu amiguinho
-Eu não estou procurando ninguém, o Grimmy me trouxe até aqui
-Bumblebot traidor Bumblebot não gostar de Waspinator
-Mais onde você estava sua mosca caolha. Estava preocupada
-Waspinator sabe quem é essa menina. É Amiga de Bumblebot
-Sim é a Rafaela porque?
-Ela envenenou Bumblebot contra Waspinator
-O QUE???? VOCÊ TÁ MALUCO WASPINATOR? EU NUNCA TE VI NA VIDA? COMO EU IRIA ENVENENAR A CABEÇA DO BEE CONTRA VOCÊ

-É Bem ali dentro
-SÃO OS MAXIMALS!
-Maximals? Não são aqueles Autobots especiais que se transformam em animais?
-Pois é Rafa e vamos sair correndo daqui antes que isso dê merda
-É vamos
-Ei Grimmy! Você vai ficar aí pra morrer?
-Dinobots vamos sair daqui

Depois...

-Então foi isso
-Puxa Bee! Esses Maximals são uma lenda não é?
-É mesmo! Mais aqueles dois já estavam bem velhinhos e duvido que o Waspinator verdadeiro e a Viúva Negra estejam vivos ainda
-É impossível pois eram pra eles estarem bem velhinhos também
-Temos que sair daqui antes que apareçam aqueles quatro malucos
-Vamos então
-Eu já te disse que eles são bem estranhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário