Páginas

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 31


Episódio 31 | Os Dinobots Atacam Novamente

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Gabrielle vai ao seu quarto e encontra uma grande coisa no seu quarto

-Uau! Legal!
-Gabrielle? Filha, eu trouxe o seu...

A mãe de Gabrielle percebe que sua filha não está na quarto. Ela sumiu!

-Nada por aqui Delegada Fanzone – diz o guarda
-Tudo bem verifique as coordenadas e...AIIII!!!!!! Porcaria de celular!
-Notícias da Gabrielle? – pergunta Optimus
-Bem...quem são vocês?
-Somos Os Autobots, e você quem é?
-Sou a delegada Roberta Fanzone
-Fanzone? Acho que já ouvi esse nome – diz Bulkhead
-Acho que já ouviu o nome de meu querido pai Carmine Fanzone, que pobrezinho...ficou doente e teve que se aposentar
-Será que ela odeia máquinas igual ao pai? Isso seria muito engraçado! – diz Bumblebee
-Bem, mais a mãe de Gabrielle disse que ela passou o dia com vocês. Alguma coisa estranha aconteceu?
-Só as coisas normais. Ela contou como foi a escola, ensinamos ela a mexer com armas, vemos desenhos – diz Bulkhead
-Espera! O Que foi que disse?
-Vemos os desenhos
-ANTES DISSO!
- ensinamos ela a mexer com armas
-UH!!! Estão ensinando uma garota de 14 anos a mexer em um a arma?
-Queria que ela aprendesse nas ruas? – diz Ratchet
-Eles só queriam o nosso bem delegada! – diz Rafaela
-Mais será que não passou na cabeça de vocês que andar com Autobots não fosse sei lá perigoso demais para a uma garota de 14 anos
-Defina “Perigoso”
-Espera! Volta essa fita! – diz Optimus
-Pode deixar bonitão
-Aquele não é um dos Dinobots?
-Aqueles dinossauros robôs? Impossível! – diz Ratchet
-Nunca mais sabemos deles depois que foram embora desse lugar
-Rafa...você não acha que devemos contar pro Prime?
-O Que? Que eu, você e o Clemente escondemos os Dinobots na ilha do Ribeirão Avecuia?
-Sim, é mais um menos isso!
-Essa responsabilidade é minha e do Clemente, eu cuido dos Dinobots!
-Ah não! Não sem mim! E Também já é a segunda vez que o Ratchet diz isso: “Aqueles dinossauros robôs? Impossível!”
-Ih! É Mesmo!
-Nada nos outros cantos delegada! – diz o guarda
-Pode deixar...continuem com o caso, mais desta vez...vou sozinha – diz a delegada olhando para Bumblebee e Rafaela

No Porto...

-Olha só o navio deles! Eu não sei o que estão aprontando, mais eu descobrirei. Opa! Abaixar telescópio! AI POR QUE ESSA COISA NÃO ABAIXA? Bem que meu pai falava “É Por isso que eu odeio essas máqinas!!!!!!

Na ilha...

-Eu não entendo...os dinobots só queriam ficar em paz. Só isso – diz Rafaela
-Quando eu acabar com eles...eles vão é ficar em pedaços! – diz bUMBLEBEE
-Ora Clemente, não vamos fazer julgações...ainda!
-Olha gente...tem alguma coisa escamosa aqui no chão. Talvez seja engorfamento
-Engorfamento? Que diabos é isso? – pergunta Bumblebee
-Melhor não responder
-Vem gente, vamos continuar
-COF, COF COF COF COF!!!!! AHHH!!!! DEUS!!!! – diz a delegada toda molhada
-Bem...eles ficavam bem aqui nessa pequena ilha!
-Foram embora? – pergunta Clemente
-Nossos grandes amigos estão prontos para sentir meu toque
-Ah Melt...deixa que eu cuido deles
-Ainda não Katniss! Temos que agir na hora certa para que não percebam
-Olha Meltdown...eu só topei ficar do seu lado porque seria importante pra mim, mais deixa eu acabar com eles
-Ainda não! Espere mais um pouco
-Vocês estão encrencados. Vão me achar e vocês vão ver só. Espero que gostem da comida da prisão
-CALE A BOCA INSETO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – grita Katniss
-Tá você venceu

-Cuidado com a areia movedissa Bee
-Eu vi. Tem que ser muito idiota pra cair nesse outro truque da vigária!
-AIIII!!!!!! SOCORRO!!!!!
-Espera Bee! Parece que ouvi a voz da delegada Fanzone
-É Sou eu mesmo gritando por ajuda!
-Delegada...por que está nos seguindo?
-Eu faço as perguntas aqui e o que estão fazendo aqui nessa ilha abandonada bem no começo do ribeirão Avecuia
-Vem! Explicaremos depois

-Parece que eles estão prontos para o meu teste. Kat, tome conta de tudo até eu te mandar fazer algo de interessante
-Heh! Seu amigos estão perdidos. O Que você tem a dizer?
-Quero ir ao banheiro
-Outra vez?
-Que foi? Sou uma adolescente. Você como mulher deveria saber o faço no banheiro

-Por nós estamos aqui, o que isso tem a ver com a filha dos Souza! Quero respostas!
-Ah...eu não consigo pensar em nada...bom...talvez isso!
-O QUE???? MAIS O QUE SÃO ESSSA COISAS???
-Calma delegada! Deixa comigo!
-Gente...tá tudo bem! Sou eu Rafaela
-Dinobots reconhecer humana. Ra..fa...
-Rafaela! Isso! Ei,  porque vocês  pegaram a Gabrielle?
-Dinobots não queriam fazer isso! Dinobots obrigados!
-Quem faz isso? Quem?
-Meltdown achou Dinobots e quer acabar com a gente
-Meltdown! Eu sabia, por isso aquela coisa viscosa que encontramos no começo
-Pois é! Vamos ter que encontrar esse cara outra vez
-Vejo que trouxe presentinhos pra mim Dinobots! Vejamos o que farei com eles
-Então é você que está por trás disso. Onde está a Gabrielle?
-Ah sim a garotinha...eu peguei porque tinha observado vocês e a ligação entre os humanos. Se uma máquina faz o que eu vejo porque um humano também não
-Peraí Peraí! Você quer criar um humano transformer? – pergunta a Delegada
-Se quiser etender isso, e por isso, eu precisava de uma humana, pois meus cálculos estiveram errados sobre todas as espécies. Fiz isso em homens e não saiu como eu planejava, pois agora vou tentar em mulheres para ver o que vai acontecer. Se der tudo errado...que fique igual a eles
-O Que? Você é um maluco psicopata
-Me bajular não vai adiantar de nada delegada Fanzone
-Como sabe meu nome?
-Conheci seu pai quando capturei aquela garotinha irritante. Aquele robô amarelo sabe de quem estou falando
-Eu? Não
-Eu só queria saber o que está acontecendo com a Gabi

-ISSO É TORTURA!!!!! SAIA DAÍ GAROTA! O QUE FAZ AÍ DENTRO?
-Você não vai querer saber! Ei Kat, será que você pode vir aqui um minuto tem alguma coisa na privada. Kat? KATNISS???
-Que tal você tomar um pouco do meu vaso
-Sai de mim!!!
-VOLTE AQUI SUA PESTE!!!!!!!!!!!!
-NUNCA!!!
-Cadê eles cadê eles PESSOAL!!!! EU TÔ AQUI!!!!!!
-Gabi? GENTE OLHA A GABRIELLE ALI
-O Que? Como ela escapou?
-Sabe Rafa...não estaremos aqui para nos salvar!
-Temos que sair daqui Meltdown pretende transformar você em uma coisa!
-Menina Humana Menina Humana!!!
-Grimlock? Fala
-Menina humana e seus amigos podem sair por aqui
-Eu não vou deixar você aqui!
-Menina humana ficar tranqüila. Dinobots nos defender
-Tudo bem. Adeus Grimlock

No Barco...

-Sim senhora Souza a sua filha está salva não se preocupe AIIIII ah EU LIGO MAIS TARDE!!!!!
-Bem Rafa...agora que a delegada e a Gabrielle sabem sobre os Dinobots, devemos falar para o Prime não?
-Sim mais...o que será dos Dinobots? Eles ficaram com o Meltdown, e ele pode machuca-los fortemente
-E Rafaela mais uma coisa: Eu estou orgulhosa de você e seu amigo...robô!
-Ah...a senhora é igual ao seu pai. Odeia máquinas
-Não odeio elas assim! Eu precisava trocar meu celular pra comprar um “IPhone” mesmo, mais quem não vai gostar nada disso é o meu pai
-Ele vai odiar!

Na ilha...

-COMO VOCÊ DEIXOU ELA ESCAPAR????
-Eu não vi eu juro!
-Não viu? Mais vai ver isso!
-Aiiiiiiii

Meltdown joga seu ácido bem no braço de Katniss

-Isso é para você aprender a nunca mais dar uma de engraçadinha e tentar me desobedecer!
-Isso não vais ficar assim! Ele não sabe que sou feiticeira e posso desencantar ele a hora que eu quiser! Ah Meltdown....você vai me pagar!

*Episódio baseado no ep. dos Transformers Animated "Sobrevivência dos mais fortes"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário