Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 32


Episódio 32 | O Sarampo do Daniel

Escrita por | Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Daniel chora e Bumblebee chega com um refrigerante nas mãos

-Olha Dani, o dono do restaurante ali me deu esse refrigerante por eu ter ajudado ele com as coisas e...
-UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
-Eu sei porque você está chorando
-E QUE TE INTERESSA?????
-Credo que mau humor
-Escuta Bumblebee...
-NÃO!
-Não o que?
-Não te dou o meu refrigerante
-Ah eu nem quero, e além do mais eu tenho dinheiro para comprar todos os refrigerantes que esse ciclo solar pode agüentar e esse aí tá sem gelo. Você gosta assim mesmo
-As pedras não passam na garganta!
-Bem, mais eu quero fazer uma pergunta: Por que o Daniel tá chorando o dia todo?
-Sei sim
-Obrigado
-De nada
-Mais...você sabe por que o Daniel tá chorando?

Bumblebee toma seu refrigerante e faz um gesto de “espera” para o Bulkhead

-O Que você queria?
-Se você sabe porque o Daniel está chorando?

Outra vez Bumblebee toma seu refrigerante e faz o gesto para o Bulkhead

-Você não soube?
-Não!

Outra vez Bumblebee toma seu refrigerante e faz o gesto para o Bulkhead

-Não te disseram?
-Não não me disseram

Outra vez Bumblebee toma seu refrigerante e faz o gesto para o Bulkhead

-Não te contaram?
-Não não me contaram

Outra vez Bumblebee toma seu refrigerante e faz o gesto para o Bulkhead

-Não chegaram nem...
-AIIII CHEGGGGGAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!! Eu cheguei aqui todo feliz e contente para perguntar por que o Daniel está chorando e em vez de me responder ficou tomando esse refrigerante me dá isso aqui
-ME DÁ O MEU REFRIGERANTE!!!!!!!!
-NÃO TE DOU E OLHA O QUE EU VOU FAZER COM O SEU REFRIGERANTE!!!!!!!!!

Daniel chega e sem perceber, Bulkhead joga o refrigerante nele

-VEJA O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU REFRIGERANTE BURRO!!!!!
-UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
-AGORA VOCÊ VAI ME DAR OUTRO BULKHEAD!!!!!!
-Não Bumblebee! Não!
-VOLTE AQUI VOCÊ VAI ME DAR OUTRO!!!!!!!!!
-UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
-Meu deus! O Que tá acontecendo Daniel? – pergunta Prowl
-UÉÉÉ UÉÉÉÉ BULKHEAD, REFRIGERANTE, JOGOU EM MIM UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
-Mais que coisa! UM POUCO DE PAZ AQUI É PURA ZEBRA!!!!!
-O QUE DISSE PROWL???
-Eu não tava falando de você Prime, estava falando de outra zebra!
-Agora sim
-Eu posso explicar

Optimus dá um soco em Prowl

-Idiota!
-UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
-CHEGA!!!!! Olha Daniel quando a professora Juliana chegar, eu vou dizer a ela para dar mais lição de Casa pra você, assim não vai ter tempo de chorar!
-Quando chegar a professora Juliana?
-Sim
-Quando...che...ga..r a professora Juliana
-Venha aqui falar comigo porque sou responsável por você! Espero que você não tenha feito nada!
-Eu não Prowl! O Que é isso? Eu me comporto bem!
-Então esse é o motivo dela vir aqui! Para me parabenizar por ser seu guardião e ter você como amigo
-Sim, mais a professora Juliana vem ver o Prime porque...eles estão íntimus!
-Não senhor! Vem falar comigo!
-NÃO ACREDITE EM NADA DO QUE ELE DISSER!!!!
-O Que?
-Bem...eu já volto!
-Tá não demora! EI ESPERA AI!!!!!!!!
-NÃO BUMBLEBEE!!!!! NÃO!!!!!!
-ME DÁ A MINHA GARRAFA!!!!
-NÃO DOU!!!!
-ME DÁ AGORA!!!!

Bumblebee acerta a garrafa em Ratchet

-MAIS QUE COISA!!!!!!!
-Desculpe Ratchet! Eu queria bater no Bulkhead
-Sim só que você bateu em mim! É Sempre assim quando chego direto do Teletran-1. Me diga garoto...eu sou antipático?
-Só dos pés pra cima!
-HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! SÓ DOS PÉS PRA CIMA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Garoto...você não disse que iria bater no Bulkhead?
-Sim
-Então o que está esperando?
-NÃO BUMBLEBEE NÃO!!!!!
-Olhe Daniel  é melhor você disser a verdade por que quando a professora...pelo jeito de bater, só pode ser o Ratchet, querendo falar comigo sobre o gerador EMP que eu peguei e não devolvi mais, vai lá dentro e se esconda
-Mais Prowl...
-Vai logo!
-Vim buscar meu gerador!
-Ai Ratchet! Que momento ruim estou passando
-Mais o que está acontecendo?
-O Daniel tá de cama
-Não me diga?
-É verdade sim. Qualquer um pode dizer que é um truque para não dar um mísero gerador, mais se quiser, eu saio com ele na sua e seus 40 graus de febre
-40 Graus?
-Sim... mais os médicos disseram que ele poderia ser salvo
-Mais o que tem o garoto?
-Ainda não descobriram
-Olhe Prowless, se isso for mentira...
-NÃO ME CHAMA ASSIM!!!!! E é verdade, eu juro pelo meu pai que está debaixo da Terra
-Trabalha nas minas?
-Ora o que que é isso ora
-Eu sou médico e posso ver o que o garoto tem
-NÃO NÃO!!!! Quer dizer...bem os médicos me disseram que é uma doença muito contagiosa
-Pensando bem...é melhor eu voltar outro dia
-A Vontade Ratchet

Depois...

-NÃO BUMBLEBEE NÃO!!!!
-AGORA VOCÊ VAI VER

Bumblebee bate a garrafa em Ratchet

-VENHA AQUI BULKHEAD!!!!
-NÃO BUMBLEBEE!!!!

Desta vez, Bumblebee bate a garrafa na professora Juliana

-MAIS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? E...professora Juliana o que aconteceu?
-Nada Optimus é que o Bumblebee acertou essa garrafa em mim
-MAIS SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM OLHOS?
-SIM TENHO SÓ QUE EU QUERIA ACERTAR O BULKHEAD
-Calma Optimus, não precisa brigar com ele, já passou
-Mais o que veio fazer aqui?
-Eu queria ver como está o menino o Daniel
-Mais pra que?
-É que ele não foi pra escola e mando o Bumblebee dizer que estava doente
-Sim ,mais ele falou pra falar isso sem ninguém saber
-Espera! Espera! O Que estão falando do Daniel? – pergunta Prowl
-É que ele não foi a escola por que disse que estava doente
-Por isso que ele estava chorando o dia inteiro – diz Bumblebee
-Mais eu só quero saber se o Daniel está doente sim ou não?
-O Daniel doente? Mais é claro que.........sim! Sim. Está com sarampo tadinho!
-É Professora o sarampo é muito contagioso
-É melhor eu ir embora não?
-Vem comigo Professora?
-Mais é claro Prime!
-Ratchet...
-Com licença eu tenho que ir!
-Por que não cai fora Bumblebee?
-É que eu to querendo saber se o Daniel empresta
-Empresta o que?
-O Sarampo
-Para de falar besteiras porque essa é um sarampo muito especial. DANIIIEELLL!!!!!
-Er...Prowl...
-Está com Sarampo não é?
-A Ideia foi sua                 Prowl!

Depois...

-UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ EU QUERO SAIR LÁ FORA PRA BRINCAR COM O BUMBLEBEE UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
-Você não vai sair pra ver o Bumblebee, lembre-se que está muito doente
-UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!
-CHEGA DE CHORAR!!!!!!!!!!!!!
-AIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
-Desculpa Bumblebee é que você estava aí no meio o que está fazendo aqui?
-Eu queria ver como o Daniel está
-Mal muito mal está com 39!
-Cabe todos?
-Olhe Bumblebee por que você não vai embora daqui o sarampo é muito contagioso
-Eu quero que me pegue o sarampo
-Tá louco Bumblebee! O Sarampo é uma doença!
-É que um dia eu quebrei  o braço e fiquei internado e em um só dia, eu comi 3 vezes!
-Olha...eu tenho esse pirulito. Pega ele
-Brigado Prowl!
-Espera! Não se deve jogar papeis no chão...espera! Deixa que eu pego pode ir
-Daniel? Por onde você saiu?
-Pela janela
-Ih!!! O Prowl vai te pegar hein?
-Não tem problema! Ele disse pra eu não passar pela porta, mais não falou nada sobre a janela
-OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA CORDA BULKHEAD!!!
-Eu queria ficar mais um pouco mas, eu tenho que preparar as aulas
-BULKHEAD SAIA DAÍ VOCÊ VAI PEGAR SARAMPO!
-Ih! É Mesmo Prime! Agora eu entrei bem! Me abraça professora
-NÃO PASSA ISSO PRA MIM NÃO!
-Com licença
-Professora...acho que não é pra tanto – diz Optimus
-Estou de acordo Optimuszinho lindo!
-SAIA DE MIM MOLEQUE!
-O Que está acontecendo? – pergunta Ratchet
-Ah nada Ratchetzinho lindo gordinho...escuta...não se importa quando eu te abracei?
-Por que? Foi o primeiro ato de carinho que você me deu?
-Ihe passando Sarampo – diz Bumblebee
-DIABOS!!!!!! EU JÁ ESTAVA ESTRANHANDO!!!! SAIA DAQUI!!!!!!!!
-Agora, eu vou passar pra todo mundo

Daniel começa a correr atrás de todo mundo e principalmente de Bulkhead, Bumblebee vai atrás, todos começam a pular como se tivessem dançando é quando Prowl chega

-O Que é isso? É uma dança! Tô nessa!
-A CULPA É TODA SUA POR TER DEIXADO ELE ESCAPAR!
-Do que está falando Prime?

Optimus bate em Prowl

-Ratchet...você sabe o que tá acontecendo?
-IRRESPONSÁVEL!!!!!
-Agora é a sua vez Bulkhead
-Não Daniel não, se você me passar sarampo, eu te bato hein!
-Vai pega ele Daniel
-Atreva-se Atreva-se
-É Lógico que me atrevo!

Bulkhead bate o travesseiro em Bumblebee e ele cai da janela

-O Daniel esteve aqui fora?
-Sim
-Eu não acredito! Vou ver

Enquanto isso, todos começam a tacar travesseiros até que Prowl é acertado

-Moleques do caramba! VOCÊS VÃO VER SÓ UM COISA! E Você Daniel...você vai ver só
-Não Prowl NÃO!
-VENHA AQUI

Prowl bate na porta, enquanto Daniel saí e encontra Ratchet e sai correndo, enquanto Bumblebee corre atrás de Bulkhead, mais Bumblebee acerta Ratchet, que acerta depois o Prowl, e acerta Optimus

-MAIS EU SEI QUEM É O CULPADO DE TUDO!
-Então diga logo que ele vai ver se...

Optimus bate em Prowl

Depois...

-Quer dizer que você não pode sair pra brincar?
-Não Bumblebee! Estou mesmo com Sarampo!
-Tenha paciência né!

Bumblebee sai do quarto de Daniel e encontra Prowl deitado e com sarampo, depois ele encontra Ratchet também com Sarampo, e também encontra Bulkhead com Sarampo e daí a Professora Juliana e Optimus

-Eu queria pegar, mais foi o único que sobrou! Até as cirolas estão com Sarampo! UÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!

*Episódio baseado no ep. do seriado "Chaves" "A Catapora da Chiquinha"

Um comentário:

  1. oi rafa me diz o episodio que tenho que entregar mais atualmente

    me responda no meu blog

    ResponderExcluir