Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 38


Episódio 38 | Escola de Boas Maneiras

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-VAMOOOSSSS ABALAR GERAL!!!!!!!!!!!!!!!!
-BUMBLEBEE! DESÇA DAÍ AGORA!!!!!
-NÃO. Vem me obrigar
-Mais como você é...JÁ CHEGA!!!!!!!! JÁ ME CANSEI DE VOCÊ!!!!!! Eu já sei pra onde você vai Bumblebee
-Pra onde?
-Pro um lugar muito legal
-E Onde é?
-Na escola de boas maneiras da Verônica
-Escola de boas maneiras? NUNCA!!!!!!!

O Dia passa e no outro dia, uma nave chega na casa dos Autobots, que seria a escola de boas maneiras de Verônica, a esposa de Clemente, que promete mudar o comportamento de Bumblebee

-Que bom que veio Verônica. Eu precisava de você
-É o Clemente já me falou dele. Garoto sem educação que não respeita ninguém, mais uma pergunta: Ele sempre foi assim?
-Não. Ele era bem bonzinho, mais depois que começou a andar com um garotos humanos...ele ficou impossível
-Onde ele está? Bumblebee?
-Bumblebee! Venha aqui
-Que foi?
-Essa é a Verônica! Vai ser sua professora de boas maneiras
-TÔ FORA!!!!!!!
-VOLTE AQUI!!! Espere um pouco
-Sim
-AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEEEEE SOLTAAAAAAAAAAA PRIMEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
-Venha logo, senão você vai apanhar pra valer. Se você não for com ela, vai apanhar hein
-Calma Optimus. Não precisa usar energia bruta com o menino
-Vai lá
-Tá bom!
-Venha Bumblebee!
Essa é a minha nave. É aqui que trabalho com robôs...problemáticos
-Mais eu não sou problemático
-Pelo que o Optimus disse é sim
-Ele vai ver só
-O Que disse?
-Nada não
-Vamos começar com o básico. Sente-se ai
-Tá bem
-Optimus me disse que você começou a ficar assim depois que não conseguiu salvar uma companheira não é isso?
-Sim. O Nome dela é Sari. Estavamos na guerra de Detroit, eu e minha companheira estávamos correndo correndo até que uma bomba atingiu a rua onde estávamos e abriu uma grande cratera, e ela caiu lá dentro...eu tentei salva-la...mais não consegui
-E Por causa disso...você é assim?
-Por isso mais tem um componente a mais

Flashback: Bumblebee anda na rua e encontra uns garotos meios estranhos. Abalado com o que aconteceu com sua querida Sari, ele foi com eles

-Ei garoto, vem aqui!
-Eu?
-É você! Vem cá vai ser rápido, eu prometo
-Tá bem

-E daí, eu fui aprendendo a ser ruim com eles. Até me ofereceram drogas, mais eu não aceitei
-Fez bem! Drogas levam num caminho ainda pior! Mais além disso, te ensinaram alguma coisa?
-Me ensinaram a roubar, a fazer vandalismo e outras coisas
-E Do que você aprendeu de tudo isso?
-Só a ser malcriado
-Bumblebee...acho que você tem um trauma de quando você perdeu essa tal Sari. Ela era muito sua amiga?
-Ah sim! Andavamos pra lá e pra cá em Detroit
-Tem outra pessoal que faz esse bem como...essa Sari fazia?
-Sim tem a Rafaela, mais a Rafa é mais bravinha
-Sim entendo e recomendo que você fique perto dessa menina ela vai te fazer bem
-Está bem. Posso ir?
-Ainda não! Tenho que te contar uma coisa
-Tá bem
-A História dessa menina Sari, não me é estranha, além do mais...esse nome também não me é estranho
-Por que diz isso?
-Garoto...por acaso está falando de Sari Sumdac?
-É ela mesma! Como sabe dela?
-Vem! Eu vou te contar uma coisa:

“No ano de 2010, em Jasper, um canto aleatório de Cybertron foi atacado por uma menina humana, ela tinha cabelos vermelhos, usava um vestido laranja e branco e também tinha olhos de Autobot, mais atacava como um decepticon. Ela destruiu o vilarejo todo, só procurando por uma pessoa:

-BUMBLEBEE!!!!!!!!!!!”

-Com essas ligações e o que você me disse, eu conclui que essa Sari, foi a menina que atacou Jasper há quase dois anos atrás
-Mais espere! Jasper foi onde eu nasci. Como a Sari soube onde eu nasci espere! Se ela destruiu o vilarejo...MINHA MÃE...MEU PAI...MINHA IRMÃ...e até o meu cachorro
-Seu cachorro?
-Sim. O Nome dele é Reginaldo. Eu brincava com ele quando eu era criança
-Mais olhe a notícia boa. Não teve nenhum morto no ataque a cidade estava vazia quando ela destruiu tudo
-Puxa...a minha família está salva
-Então resolvi fazer essa ligação pra ver se eu não estava maluca, Bumblebee pode ir, você é um garoto bom, mais transtornado com tudo que aconteceu
-EBBAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
-E Então Verônica? Ele já se curou?
-Por incrível que pareça...ele não tem nada
-COMO NADA? VOCÊ VIU A ATITUDE DELE
-Vi, mais é um simples transtorno...por uma pessoa que ele perdeu
-Já sei quem é
-Calma. Ele vai se recuperando aos poucos tenha paciência
-Vamos ver o quanto
-E Além disso, ele precisa ficar perto de uma tal...Rafaela, assim, ele vai se recuperando
-Tudo bem, e dê abraços pro Clemente por mim tá?
-Pode deixar

Verônica deixa a Terra com sua nave vai-se embora

-Ai ai
-VAMOS FAZER A FESTA!!!!!!!!!!!!!!!
-Bumblebee, por favor desce daí sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário