Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 33


Episódio 33 | O Projeto Revolucionário

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Mixmaster e Entulho andam pelas ruas de Porto Feliz, procurando algo para fazer ou construir alguma coisa

-Estamos andando há horas e nada encontramos!
-Calma Tulho, encontraremos algo pra fazer, é só a gente tentar achar um lugar onde tenha construção e tá feito!
-Se a gente achar né!
-Nós vamos achar
-Bem...talvez isso!
-Legal! Um lugar com construções. Espero que lá tenha muito óleo pra gente beber! VEM TULHO!!!!
-Ai nossa! Que decida! Tá vamos lá...AIIIIIIIII
-HEHE ISSO É MUITO DIVERTIDO!!!!!!
-CUIDADO MIX!!!!

Os dois saem rolando do grande desfiladeiro que está entre as construções e caem em cima de um monte de areia

-O ENTULHO PRECISAVA DISSO???
-Desculpa aí Mixmaster, é que essa curva...meu deus!
-Mais a gente precisa ver o que...olha Tulho...o que é aquilo?
-Um espécie de triângulo de cristal?
-Melhor que isso! Ele vai nos ajudar com o nosso “Plano Revolucionário”!
-Tá...e o que um triângulo vai ajudar a gente?
-Eu sei lá mais vai ajudar e opa!

O Triângulo cai no chão fazendo uma grande onda de radiação e formando novos robôs

-Que pelotão de robôs são esses? – pergunta Entulho
-Nossa! Pior que eles são iguais a nós
-Precisamos dar um nome á eles, e eu sei como
-Como?
-Vamos por eles em fila
-Está certo! Eu faço isso. VOCÊS NOVATOS! EM FILA!
-Agora vamos escolher o nome deles.
-Eu começo. VOCÊ...VAIS SE CHAMAR...err...err “Bonecrusher”
-Sim senhor! Meu nome é Bonecrusher, mais...me chame de “Bone”
-Minha vez. Seu nome será “Scavenger”
-Sou Scavenger mais me chame de “Venger”
-E Você será o “Hook”
-Serei o Hook evocê pode me chamar de...de...de Hook
-E Por fim, você vai ser “Long Haul”
-Long Haul...me chame apenas de Haul
-Muito bem pessoal, eu sou o líder de vocês e...
-Espera aí Mix! Nós dois não seriamos os líderes?
-Ih! É mesmo! Então vamos lá Constructicons!, vamos avançar em nossos trabalhos!
-Que trabalho Mix?
-Que trabalho...que trabalho...E VOCÊ ME PERGUNTA TULHO??? Temos que consertar essas coisas
-Ih! É mesmo! VAMOS CONSTRUCTICONS!!!! VAMOS CONSTRUIR!
-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI????????
-É o Dirt Boss. Estamos perdidos!
-O Que está acontecendo aqui? Quem são eles?
 -Eles? São...nossos novos companheiros!
-Ah que bom! Precisavamos de novos companheiros. ESCUTEM NOVATOS! SOU O LÍDER DE VOCÊS, E VOCÊS FARÃO O QUE EU MANDAR!
-CONSTRUCTICONS...ATACAR O BAIXINHO!!!!
-Você ficou maluco Mixmaster? O Dirt Boss vai matar a gente!
-Não se a gente matar ele primeiro!
-Não! Fiquem longe de mim! NÃO!!!!!!
-Já acabaram com ele? Vamos atrás de Bulkhead e aqueles Autobots
-O Mix tá querendo vingança contra o Bulk...mais e se eu puder impedir? Aliais, eu já fui do grupo de Autobots Substitutos, eu a Sari e o Wreck-Gar então...puxa...eu tenho que avisar a eles!

Na casa dos Autobots

-Vai Bulkhead!!!! Pula Ae!!!!!!
-É Melhor não Bumblebee
-Vai Bulkhead. No Ritmo Gangnam Style
-Tá bem!

Os dois começam a dançar Gangnam Style no meio da sala, quando alguém bate na porta

-JUSTO AGORA!!!!! – diz Bumblebee – eu tava dando um show aqui!
-Eu atendo!
-Bulk! Bulk! Tenho que falar com você
-Entulho? Como você soube que eu morava aqui?
-Eu explico depois, eu só quero dizer que o Mixmaster e um bando de constructicons estão vindo aqui para te pegar
-Me pegar? Mais por que?
-Isso é que eu quero saber! Eu vim te avisar porque...você é o meu amigo então...eu até queria ser um autobot no passado, mais o Mix me convenceu de que isso era uma grande idiotisse, e eu acabei caíndo no truque dele
-Agora você sabe que...nunca teve um amigo de verde
-Sim tive sim
-Quem?
-Você e esse amarelo aí
-Eu? Por que eu?
-Por que o Bumblebee? Você sempre falava que ele era estranho e fazia umas coisas malucas
-Quem disse foi o Mixmaster, não eu
-Vamos ver hein Entulho...se eu descobrir que foi você...
-Vocês dois estão sozinhos?
-Sim. O Prime e os outros estão procurando sinais de energon vermelho
-Energon vermelho? Nunca ouvi falar
-É melhor não saber

-Estamos quase lá pessoal. Estou identificando um sinal estranho
-Só se for o sinal do Ratchet
-O Que está insinuando Prowl?
-Nada credo!
-Espere! Estou identificando uma coisa...eu sabia! Uma pedaço de energon Vermelho
-Por que um pedaço de Energon Vermelho estaria aqui na Terra?
-Vamos descobrir agora meu amigo, vamos seguir o rastro

E Na casa dos Autobots...

-Estamos esperando a tempos pelo Mixmaster e seus amiguinhos e nada!
-Calma aí Amarelinho. Temos que esperar!
-Ai mais esperar por mais quanto tempo?
-Espere! Tem alguém batendo na porta

Bulkhead abre devagar a porta

-Olá Bulk. Pronto pra festa? CONSTRUCTICONS!!! ATACAR!!!!!!!!
-CORRE GENTE!!!!!!!
-Tem muitos deles
-ENTULHO??? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DO LADO DO BULKHEAD???
-EU NÃO QUERO SACRIFICAR A MORTE DE UM AMIGO, PARA SALVAR O OUTRO
-Então é assim é? CONSTRUCTICONS, JUNTAR!!!!
-Podemos fazer isso Mixmaster? – pergunta Hook
-Não faça perguntas e VAMOS JUNTAR!!!!!!!

Os constructicons se juntam formando uma coisa estranhamente gigante

-EU SOU DEVASTADOR!!!!!!!!!!!
-Estamos fritos! Fritos! Essa coisa é enorme!
-Não se conseguirmos impedir, eu sei a fraqueza do Mix muito bem e posso dizer aonde
-ENTÃO FALA LOGO ANTES QUE ISSO PISE NA GENTE
-VAI SE ARREPENDER DE TER ME TRAIDO ENTULHO!!!!!
-Tá vendo gente! Ele fala como Mixmaster, e não como Devastador
-Mais qual é a fraqueza dele afinal de contas?
-Vejam: EI MIX! ALI NO CANTO TÁ CHEIO DE ÓLEO SÓ PRA VOCÊ!!!
-ÓLEO? ONDE TEM ÓLEO?

Devastador começa a se destruir aos poucos e todos vão caindo

-Ai, ai...VOCÊ ME ENGANOU!!!!!!!!
-Que peninha mesmo de você Mix!
-Você vai ver só Entulho e você também Bulkhead, e ATÉ VOCÊ AMARELINHO ESCADALOSO!!!
-AMARELINHO ESCANDALOSO É VOCÊ SEU FILHO DA...
-Tá bem tá bem! Olha Tulho...valeu pela ajuda, se você pudesse entrar na nossa equipe
-Que isso, tenho símbolo decepticon...mais não sou tão mau assim. Vou ver se acho o     Wreck-Gar por ai. Tchau!
-Por que o Wreck-Gar?
-Sei lá! Vamos entrar

E Perto do rio...

-O Sinal de Energon está ficando mais forte
-Forte? Mais como?
-Não sei! Mais está ficando
-PRIME!!! VENHA AQUI RÁPIDO!!!!!
-O Que aconteceu Rat...chet?

Todos ficam impressionados com o que viam. Era um rio de Energon Negro e Vermelho juntos

-Mais o que significa isso? – pergunta Prowl
-Dá pra ver pelas inscrições do sinal! É o Sangue de Unicron!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário