Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 34


Episódio 34 | O Sangue de Unicron

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

Anteriormente em Transformers Brasil...


-Estamos quase lá pessoal. Estou identificando um sinal estranho
-Só se for o sinal do Ratchet
-O Que está insinuando Prowl?
-Nada credo!
-Espere! Estou identificando uma coisa...eu sabia! Uma pedaço de energon Vermelho
-Por que um pedaço de Energon Vermelho estaria aqui na Terra?
-Vamos descobrir agora meu amigo, vamos seguir o rastro
O Sinal de Energon está ficando mais forte
-Forte? Mais como?
-Não sei! Mais está ficando
-PRIME!!! VENHA AQUI RÁPIDO!!!!!
-O Que aconteceu Rat...chet?

Todos ficam impressionados com o que viam. Era um rio de Energon Negro e Vermelho juntos

-Mais o que significa isso? – pergunta Prowl
-Dá pra ver pelas inscrições do sinal! É o Sangue de Unicron!


-UNICRON??? Prime...você tem certeza que esse...é o Sangue de Unicron?
-Mais ou menos...

“No passado, dois irmãos chamados Primus e Unicron vivam felizes pela galáxia, mais a ganância de Unicron, fez o levar para as trevas, assim, travando uma batalha, para quem ficasse com o domínio do espaço, Primus ganhou e Unicron foi banido para sempre, e depois disso tudo Primus virou o nosso querido planeta Cybertron”

-E Essa é a história
-Mais como Unicron pode estar vivo?
-Vai estar. Nas histórias, Unicron virou um planeta também e esse planeta é a...aqui!!!
-Estavamos em solo de Unicron, e nunca sabemos disso? – pergunta Ratchet
-Essa é a pior verdade!
-Se Unicron reviver, ele vai destruir esse planeta inteiro
-Mais...acho que ele não vai viver assim tão fácil
-E Por que?
-Para Unicron voltar a vida, ele precisaria de um sacrifício e um sacrifício Autobot
-Então, não temos com o que se preocupar, nenhum Autobot toparia ser isca de Unicron
-Mais Prime, como você soube de tudo isso?
-Internet
-Entendi

Na casa dos Autobots...

-Temos que limpar essa bagunça logo, antes que o Prime chegue e corte a nossas cabeças
-É mesmo! O Prime é um tremendo de um...
-Bumblebee
-Bumblebee? O Que foi?
-Bumblebee...venha aqui. Seu mestre precisa de você
-Eu já estou indo mestre
-Ô Bumblebee, aonde você vai?
-Eu vou ao encontro do senhor das trevas
-Senhor das trevas?
-isso mesmo bumblebee! Venha ser o meu sacrifício para que eu volte a vida
-O Que você quer de mim Unicron?
-quero que você seja o meu sacrifício e você terá sua amada de volta
-Bumblebee! SOCORROOOOO!!!!!!!!
-SARI!!!! ELA ESTÁ VIVA! EU SABIA!
-Isso mesmo bumblebee! Seja o meu sacrifício e a sua sari voltará aos seus braços
-Eu...serei seu sacrifício

E Alguns minutos atrás...

-Bulkhead! Voltamos e...cadê o Bumblebee?
-Eu vou saber? Ele saiu todo maluco dizendo que iria encontrar o senhor das trevas
-Senhor das Trevas? Ratchet...está pensando o mesmo que eu
-Sim...o garoto vai ser o sacrifício de Unicron
-Unicron deve estar controlando a cabeça de Bumblebee com alguma coisa. Bulkhead...você sabe o que o Bumblebee mais se arrepende na vida dele?
-Acho que sim. Foi quando a Sari caiu na ponte espacial e ele não conseguiu salva-la, só de falar o nome dela ele já fica bolado
-O Unicron deve ter prometido pra ele que iria trazer a garota de volta
-Mais ele não vai trazer ninguém, Unicron não tem esse poder, temos que segui-lo

Na base decepticon...

-Unicron...como um robô de terceira categoria como ele pode estar vivo?
-Mais Megatron...Unicron é o lorde das trevas, ele é bem forte que você!
-NÃO É BLITZWING!!!!! UNICRON NÃO CHEGA AOS MEU PÉS. Eu tinha um istrutor. Fallen, o primeiro decepticon, ele virou irmão de Unicron depois que ele e Primus se desentenderam, mais Unicron era ganancioso e baniu o meu querido Fallen para Cybertron, onde a guerra entre os Autobots e os Decepticons começou!
-Mais Unicron vai voltar mestre! Ele já tem um sacrifício Autobot
-Não se eu puder impedir

E no rio de Energon...

-isso mesmo bumblebee! Venha para seu mestre!
-Sari...Sari...vou te encontrar!
-BUMBLEBEE NÃO!
-Ah! Prime!
-BUMBLEBEE...NÃO ENTRE ALI DENTRO!
-Mais ele prometeu que traria a Sari de volta
-ELE ESTÁ MENTINDO! ELE NÃO TRAZER A SARI DE VOLTA! ELA ESTÁ MORTA, ELA NUNCA VAI VOLTAR!
-um decendente prime? Pesava que já tinha acabado com essa raça desgraçada! Não o ouça bumblebee. Pule e terá a sua sari de volta

Bumblebee pula, mais alguma coisa o empurra de volta

-Aquele é o Megatron e com o Bumblebee nas costas? – pergunta Bulkhead
-megatron? Sabia que você voltaria! Me diga...como tem passado?
-Bem melhor que você Unicron
-por que está fazendo isso? Você NAo vai matar o seu mestre vai? Por que salvou essa criatura insignificante?
-Tudo para você não voltar, e Fallen é o meu verdadeiro mestre...não você!
-NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO

Megatron atira em Unicron e ele explode

-Aqui está ele! Estamos kits Autobot
-Eu queria a Sari de volta! A Culpa é minha! Eu não a salvei! A Culpa é minha
-A Culpa não foi sua! Mais pelo menos...você tem outra companheira
-Bee...você tá bem?
-Tô Rafa! Eu tô bem
-O Importante é que Unicron foi extinto pra sempre
-É Ratchet. Pra sempre...

Na base decepticon...

-Mestre...o senhor...
-Consegui...eu impedi Unicron de nascer outra vez. Ele está morto!
-Megatron...venha ver uma coisa
-O Que Bltzwing?
-Parece que o Prisma de Reloven foi localizado
-A Próxima relíquia? Aquela que é capaz de criar novos Cybertroinianos, substituindo até mesmo o próprio All Spark, onde ela está?
-Bem ali, numa construção velha
-Parece bem promissor. Extremamente promissor

Nenhum comentário:

Postar um comentário