Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 35


Episódio 35 | A Filha de Megatron Parte 1

Escrita por | Rafaela Trombini e Ingrid Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


Na base decepticon, Megatron pensa na volta de Unicron, se foi uma boa idéia não ter o resussitado

-Ah Mestre...até que foi uma boa idéia, além do mais, a gente iria morrer mesmo se Unicron voltasse – diz Lugnut
-Você tem razão Lugnut...foi uma boa idéia. Agora...DÁ LICENÇA QUE PRECISO ANDAR
-Sim Mestre
-Escuta Lugnut...o Megatron ainda tá bolado com essa história dele não resussitar o Unicron?
-Parece que sim

Na floresta perto da base decepticon, uma coisa cai do espaço e bate entre duas árvores

-Não sei se foi uma boa idéia. Posso ser castigado por Unicron ou por Fallen por isso, mais o que foi feito, não se pode voltar atrás!

Megatron encontra a coisa que caiu do espaço

-Nossa! Mais o que é isso?

Ele vai direto A nave, até que ela abre e vê uma menininha que parece que tem 4 anos

-Mais quem é você?
-Você é o meu papai?
-Ora menina, mais claro que não
-Eu não tenho papai. Você quer ser meu papai?
-Eu? Seu pai? VOCÊ ESTÁ...

Megatron olha nos olhos da menina e vê umas lágrimas saindo de seus olhos e fica incomodado com isso

-Olhe menina, venha aqui! Vou leva-la lá pra minha casa
-Obrigado, Papai
-Olhe...vamos esclarecer uma coisa: Eu não sou seu pai!
-Mais não faz sentido porque você me achou, então, você é o meu Papai
-Pelo menos você tem um nome
-Eu não sei meu nome
-Que tal...Middnight?
-Gostei. Obrigado papai
-Tanto faz

Em Cybertron, na base dos Helicóptebots...

-Mamãe, deu tudo certo?
-Deu sim Luis Fernando. A prótese ANB-2 já foi enviada pra Terra
-Depois que ANB-1, que ficou na Terra e morreu no ano passado, nós pesquisamos muito sobre a tecnologia primitiva da Terra, e conseguimos fazer um robô parecido com um humano, com fase de crescimento
-Sim Luis e espero que um bom robô a encontre

Na base decepticon...

-Que bonito papai. É aqui que eu vou morar?
-É. Bem vinda a sua casa
-Olha Lugnut. O Megatron tá com uma menina no colo
-E que diferença isso faz?
-Onde ele arranjou essa criaturinha primitiva?
-Essa aqui é a Middnight. Ela é a minha...minha...
-...Filha. Hahaha papai é tão engraçado!
-Pai? Ô Megatron, onde você arranjou essa criaturinha primitiva como essa?
-Eu não sou isso que você falou seu feioso
-MIDDNIGHT!!!
-Sim Papai
-Por que você não vai brincar com o Lugnut?
-Quem é esse?
-É aquele robô. Ele é bem gordo mais é bem legal
-TÁ EU VOU LÁ COM ELE
-Então Megatron...que criaturinha tão primitiva é essa?
-É uma criança Blitzwing. Você não sabe disso?
-Claro que sei...mais uma criança...seria melhor se você teria achado uma adolescente
-Melhor não. Estou satisfeito com ela
-MESTRE!!!! MESTRE!!!! DIZ PRA ELA QUE NÃO!!!! DIZ PRA ELA QUE NÃO!!!!
-Mais é um medroso mesmo! Papai, eu só queria alisar o cabelo dele
-Alisar? É até que você precisa dar uma alisada no seu cabelo Lugnut
-Então eu posso alisar o cabelo dele papai?
-Sim pode sim
-NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!
-VOCÊ ESTÁ MALUCA???? VAI PARA O SEU QUARTO AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Mais papai...eu não sei onde é o quarto
-Eu levo ela para o quarto dela. Venha princesinha
-Onde você vai me levar?
-Pro um lugar muito legal
-ME DEIXE EM PAZ!!!!!

Middnight abre suas asinhas e voa direto para Megatron

-Papai. Ele quer fazer mau pra mim
-Blitzwing...que história é essa hein?
-Eu não fiz nada pra ela e juro
-Você vai ficar aqui comigo tá. Vai ficar comigo
-Papai...
-Venha aqui, eu vou falar com você
-Fale papai
-Pelo amor de deus...eu só trouxe você aqui para você não ficar sozinha lá naquela nave, e vamos deixar uma coisa bem clara: EU-NÃO-SOU-O-SEU-PAI!!!!!!!!! ENTENTEU? EU NÃO SOU SEU PAI!!!!!!!!!!! ME DEIXA!!!! EU NÃO SOU SEU PAI E NUNCA SEREI SEU PAI!!!!!!!!!
-Papai...você não gosta de mim?
-NÃO!!!! EU NÃO GOSTO DE VOCÊ E NUNCA VOU GOSTAR!!!!! VOCÊ É UMA PESTE!!!! JÁ CHEGOU AQUI E JÁ FAZ MERDA!!!!!!!! VOCÊ É UMA PESTE!!!!!!!!
-EU NÃO SOU PESTE!!!!!

Middnight abre suas asas e saí voando atirando em tudo

-MIDDNIGHT PARE AGORA!!!!!
-NÃO! VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM!!!!!
-VOLTE AQUI MIDDNIGHT! VOLTE AQUI!!!!!

E Em Cybertron...

-Descobri uma coisa muito importante sobre a ANB-2 filho
-E o que é mamãe?
-Ela é ma criança muito sensível. Lembre-se que ela tem DNA decepticon em seu sangue e se sua suposta família a rejeitar...ela pode até morrer!
-Mais como morrer?
-Primeiro, ela abre as suas asas e sai correndo e depois, ela tem um ataque e morre!
-Mais ela não pode morrer
-Tomara que isso não aconteça!
-Espero que não

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário