Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 63


Episódio 63 | A Máscara Caiu!!!

Escrita por | Rafaela Trombini, Ingrid Trombini, Natália Santos e Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida

E Então Anita? Você poderia me explicar o que é essa foto?

-Legal o Prime já entrou no quarto
-E Por que esse interesse do Prime ter entrado no quarto? – pergunta Ratchet
-Vocês verão

-Bem Optimus eu...
-E Então? Me explique isso
-Eu...eu não posso
-Anita volte aqui agora!

-Eles estão vindo

-Anita volte aqui
-Não quero
-Agora você vai falar pra todo mundo o que significa essa foto
-Eu não vou falar nada na frente deles
-Agora você vai falar sim SENÃO EU TE OBRIGO!!!!
-Você não manda em mim seu galhudo!
-Do...do...do que você me chamou????
-Isso mesmo de galhudo
-Ih Prime te chamou de corno hein
-E Você fica quieto Bumblebee e Anita que história é essa de galhudo?
-Isso mesmo! Eu era integrante do tráfico Dark Side, eu que fiz o Bumblebee perder a memória, eu que ataquei o Prowl e o Ratchet aquele dia e fui eu que envenenei o Bumblebee EU!!! FUI EU TUDO EU!!!!!
-Bumblebee estava certo e eu fui cego muito cego acreditando em você
-Agora que eu revelei todo o meu segredo vou indo já que vocês não vão mais me aceitar aqui então tchau

-E Ai? Como foi?
-Vem Swindle vamos marcar o nosso casamento

-Como pude ser tão cego a ponto de me apaixonar por uma traficante vocês já sabiam?
-Sim e tudo graças o garoto e os humanos
-E A Sari?
-Ela também era inimiga de Anita desde os tempos da guerra de Detroit
-Por favor me perdoem por eu não ter acreditado em vocês é que eu estava apaixonado por ela por favor me perdoem
-Sim Prime te perdoamos e eu falo em nome de todo mundo, até mesmo da Sari, da Rafa da Gabi e do Dani que não estão aqui
-Bumblebee representando todos nós? Essa é nova!

Num beco escuro...

-Esse anel é tão lindo que ficaria com ele a vida inteira
-Mais o inútil, quando alguém é casado fica com esse anel
-Agora que a gente tá casado o que vamos fazer agora?
-Pegar o Prisma de Reloven é claro!
-O...O....o Prisma de Reloven? Mais não sabemos onde está
-Você não sabe onde está mais eu sei onde vem comigo

Em um depósito abandonado...

-Olha que belezinha vocês não acham? – pergunta Hook
-Essa garota parece ser dos nossos sonhos! – diz Long Haul
-E uma pergunta bem clara Haul por que acha isso? – pergunta Scavenger
-Ora Venger ela é perfeita para os meus sonhos
-Tudo isso é bobagem de vocês e dizem isso porque  O Mixmaster e o Entulho ainda não chegaram
-Vê se fica quieto Bonecrusher que você não sabe de nada
-Vejam só os babacas construtores fazendo uma varredura por aqui
-E Quem é a garota hein?
-Sai pra lá barriga de poço e estou aqui para lhe perguntarem uma coisa: Onde está o Prisma de Reloven?
-Que prisma gatinha? Aqui não tem prisma nenhum
-Espera! Tinha dois de vocês não tinha?
-Sim. O Mixmaster e o Entulho mais eles saíram
-Está bem. Swindle procure por Mixmaster e Entulho
-Mais eles não estão ai?
-Parece que não e siga o sinal desses dois
-Só se você falar que eu sou amor da sua vida
-Está bem amor vai lá e pegue os dois
-Faço tudo que você quiser

Na casa dos Autobots...

-Temos que impedir que Anita pegue o Prisma de Reloven e domine Cybertron com ele
-Mais nós temos que saber qual foi o último lugar onde a gente viu o Prisma
-Mais nunca vimos o Prisma na vida. Como vamos fazer para acha-lo?
-Eu acho que já sei como
-Então diga Rafaela
-Parece que estava com o Mixmaster e o Entulho
-Com o Mixmaster e o Entulho?
-Sim. Eu tinha visto uma coisa brilhante e pontuda nas mãos deles uma vez
-Pode ser uma chance vamos ter que confiar em você. Ratchet rastreie o sinal de Mixmaster e Entulho para ver se eles ainda estão nessa cidade

Na base decepticon...

-Mestre estou localizando uma das relíquias Dark Side
-Sério? Uma das relíquias? E Qual seria?
-Deve ser o Prisma de Reloven
-Muito bem eu e Blitzwing vamos seguir e você sabe o que tem que fazer
-Sim. Cuidar da Nightzinha
-Exatamente
-Você vai cuidar de mim outra vez Lugnut?
-Vou
-Lega vamos lá brincar lá na lama
-Ai já vou

Em um posto...

-Vamos logo Tulho explode o posto com esse triângulo
-Tô tentando Mix mais tá muito difícil. Ele não quer funcionar como antes
-Olha eles ali Amor
-Já vi Swindle eu vou lá
-VAI LOGO COM ISSO ENTULHO!!!!!
-EU TÔ TENTANDO!
-Acho que não vai precisar!
-Quem é você?
-Sou o seu pior pesadelo

Anita chuta os dois que fazem eles irem para o outro lado da rua e pega o Prisma de Reloven

-Agora sim é o momento de vocês verem o que esse prisma pode fazer
-Posso ir pra perto de você
-Venha
-Agora sim nós somos muito fortes
-É querido somos muito...

Os decepticons chegam

-Mais olhe lá Megatron é uma Autobot
-Chegamos tarde demais!
-Ah Swindle olha só quem está aqui Megatron
-O Que essa autobot está fazendo com você Swindle POR ACASO VOCÊ ME TRAIU????
-Não Megatron...nós estamos dispostos a um trato
-Que trato?
-Acabe com os Autobots e acabe principalmente com “Optimus Prime”!!!
-E Por que isso tudo?
-Se você fizer isso eu e Swindle seremos seus aliados o que acha?
-Não recebo ordens de uma mulher, mais estou disposto a aceitar sua oferta

Os Autobots chegam

-Essa não! A Anita está com o Prisma!
-Temos que tirar o Prisma dela a todo custo!
-É...você não me disse quem é o Optimus Prime
-Muito simples: É aquele galhudo com cabelo azul
-AQUELE QUE ME DERROTU NA GUERRA DE DETROIT? AGORA VOU QUERER MATAR ELE NÃO POR QUE VOCÊ OFERECEU E SIM POR PRAZER!!!!
-PRIME!!! O MEGATRON TÁ VINDO EM CIMA DE VOCÊ!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário