Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 69


Episódio 69 | A Escuridão Parte 5

Escrita por | Rafaela Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida
No episódio anterior de Transformers Brasil...


-AAAAIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!! SOCORRROOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!
-ME DÁ ISSO ANITA!!!!
-NÃO!!!!!!!!!!
-ENTÃO VOU TER QUE TIRAR A FORÇA DE VOCÊ

O Prisma voa das mãos deles e vai parar nas mãos de Bumblebee

-Nossa! É o Prisma de Reloven
-PEGA ELE!!!!!!! – dizem todos menos Bumblebee
-AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!


-SOCORROOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
-PEGUEM ESSE AMARELO!!!!
-Tenho que levar esse Prisma pro Ratchet antes que eles me achem

-Onde está esse amarelo?
-Ele deve ter fugido
-Olha ele lá
-Eu tenho que levar isso pro Ratchet

A Perseguição continua e Bumblebee tenta de tudo pra se afastar dos decepticons, mais ele chega na sua casa e os decepticons descobrem sua base no Brasil

-RATCHET!!! RATCHET!!! ABRE AQUI!!!
-Você não disse que iria...o que é isso na sua mão?
-Esconde ae é o Prisma de Reloven eu vou tentar impedi-los
-Não senhor. Você não vai lutar sozinho. Prowl esconde esse Prisma
-Não Ratchet. Vou lutar com vocês. Bulkhead toma
-Eu não eu não eu vou junto com vocês! Toma Arcee
-Pega Rodimus eu vou lá também
-Er...segura aí gatas!
-É melhor eu ir lá
-Não Sari. Vamos ficar aqui e ver
-E Uma coisa: Por que o Rodimus chamou a gente de gatas?
-Sim e daí? Pelo menos ele chamou a gente de gatas
-Temos que lutar contra esses decepticons
-Mais como?
-Somos armas lembra? Temos sangue de Autobots na nossa veia. Vamos lá
-Só que eu não sei como eu me transformo
-É só apertar o botãozinho que está no seu bracelhete
-Ah é verdade
-Mais onde você vai por o prisma?
-Lá dentro. Eu já volto

A Batalha continuava na rua. Todos os Autobots enfrentavam os decepticons com sangue frio. Bumblebee, Bulkhead e Prowl enfrentavam Blitzwing e Lugnut e Ratchet, Arcee e Rodimus enfrentavam Anita e Swindle, mais duas peças chegam rápido demais

-TOMA ISSO DECEPTICON XAROPE!!!!
-Xarope? Essa não foi uma das melhores frases para atacar o Blitzwing não Rafa?
-Foi tudo que eu pensei nesse exato momento Sari
-É a Rafaela e a Sari? – pergunta Prowl
-Você não lembra Prowl? Que a Rafaela usou a chave da Sari para transformar ela em uma de nós
-É claro que lembro. Ou você acha que eu esqueci
-Eu não sei não
-Ah esquece. Temos que pegar esses dois, antes que eles peguem o Prisma
-Ou antes que a Anita e o Swindle peguem o Prisma
-Tá

-TOMA GORDOOOOO!!!!!!!
-Não precisava humilhar o Lugnut assim Sari
-AHAHAHAHAHAHAHAHA GORDO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Cala a boca Blitzwing não enche o saco
-Não enche você gordo
-Me chame de gordo de novo e você vai ver uma coisa
-Gordo!
-O QUE????
-Foi você que falou pra eu te chamar de gordo
-É acho que mereci
-Que tal acabarmos com isso de uma vez?

Sari usa seu martelo gigante batendo nos dois o arremessando para longe. Agora só falta Anita e Swindle

-Vamos embora Anita. Esquece isso de Prisma
-Não senhor. Vamos pegar esse Prisma e nos dar muito bem
-Pois vai pega-lo sozinho, pois não entro nessa loucura com você nem pensar
-Está Bem Swindle. Vamos sair daqui! MAIS EU VOLTO HEIN NÓS VOLTAMOS!!!!

Na base dos decepticons...

-COMO ASSIM NÃO PEGARAM O PRISMA???
-Sabe o que é Mestre...é que os Autobots nos jogaram pra longe
-MAIS ISSO NÃO ERA MOTIVO PRA VOCÊS SAIREM CORRENDO
-Mais era muito longe Megatron onde fomos parar
-Ai que dois. Mais ainda tem mais uma relíquia Dark Side
-E Qual é Mestre?
-O Dhemoraitus
-Dhemoraitus?
-Sim senhor. Falta só ele Se conseguirmos...será a nossa vitória contra os Autobots!

Na casa dos Autobots...

-Ainda Bem que tudo deu certo não é Ratchet
-Sim Rodimus. Temos duas relíquias e agora só falta uma
-Eu sei
-Parece triste
-Estou. Por favor...não faça eu enfrentar o preconceito aqui dentro
-Não se preocupe. Aqui ninguém vai te desrespeitar
-Você promete?
-Eu prometo

Nenhum comentário:

Postar um comentário