Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 70


Episódio 70 | O Calabouço dos Decepticons

Escrita por | Natália Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida


-Já terminei Mestre!
-Ótimo. Vamos ver se os Autobots vão agüentar isso agora!

Na casa dos Autobots...

-Venha Reginaldo venha
-Por que trouxe esse cachorro pra cá?
-Ora, ele é o Reginaldo, meu cachorro. Ainda bem que a guarda de elite conseguiu trazer ele de volta.
-Sim, mais você deve cuidar dele muito bem
-Eu sempre fiz isso não vou deixar de fazer
-Vamos ver hein e além do mais, você e Prowl tem uma missão
-EU NÃO VOU EM NENHUMA MISSÃO COM O PROWL!!!! A Não seja que eu leve alguém que eu goste
-Quem?
-O Reginaldo
-VOCÊ QUER LEVAR O CACHORRO PRA MISSÃO????
-Sim ele vai ser útil, meu “dog” é um ótimo farejador
-Será mesmo garoto?
-É Claro e vou levar ele, senão eu não vu na missão
-Se você diz que ele é um bom farejador, pode levar ele
-YES!!!!

-Procurar um calabouço...que coisa mais chata!
-Queria que fosse o que Bumblebee? Procurar um decepticon e mata-lo? Não! Procurar um calabouço na floresta da cidade
-Pensei que fosse mais emocionante
-Emocionante do que isso? Acho muito mais legal procurar em uma floresta
-Tudo porque você amaaa a natureza!
-Exatamente e você não?
-Claro que não eu e o Reginaldo amamos as estradas

Reginaldo late sem parar

-Mais o que foi garoto?

Os dois seguem o cachorro e ele vai até uma caverna

-Olha o Reginaldo acha alguma coisa
-Uma caverna
-Não gosto de cavernas
-Você gostando ou não, vamos entrar
-Ai tá bem. Ai tá muito escuro
-Calma. Pronto
-UMA TOCHA???? Não seria melhor uma lanterna?
-Não! Tem alguma lanterna aqui?
-Não tem
-Então e...olha tem um portão ali
-É a entrada do calabouço
-Acho que sim, vamos entrar
-TÁ TRANCADO!!!!!
-É Só pegar uma pedra e pronto!
-Nossa!
-Vamos entrar

-Olha só Mestre, tem Autobots aqui
-Onde Lugnut?
-Bem aqui
-Parece que temos visitantes não? Prepare para inaugurar nosso calabouço

-Esse lugar é muito escuro Prowl
-E Eu tenho culpa agora Bumblebee se o lugar é escuro temos uma tocha não
-E Eu vou usar mesmo é meus faróis
-Mais como você é hein Bumblebee e se você não tivesse nada disso, nem a tocha?
-Eu me matava!
-Essa prisão tá muito macabra pro meu gosto
-Mais é um calabouço e tem que ser escuro mesmo
-Ai ai ai...eu não tô gostando

-Lugnut...solte o monstro
-Mais esse monstro é muito feio
-Não interessa Lugnut. SOLTA ESSE MONSTRO AGORA!!!!
-Tá bem

-Ouviu isso Prowl?
-O Que?
-Alguém gritou
-Quem?
-Eu não sei e...TEM UM MONSTRO!!!! CORRE!!!! PROWL!!!!
-TÁ CERTO!!!!
-VEM REGINALDO!!!!

Os dois saem correndo e o monstro corre atrás deles, até que eles entram em uma cela

-Fugimos do monstro?
-Acho que sim
-Ei o que tá acontecendo?
-Estamos presos!
-Bela observação Autobot
-Megatron...sabia que essa criatura era sua
-NÃO FALA MAU DE MIM AUTOBOT!!!!
-Ele não estava referindo a você Lugnut
-Não?
-Mais é claro, mais poderia ser
-Vai nos deixar preso aqui?
-O Que você acha?
-Estamos presos!

-E Agora Prowl?
-Estou pensando em alguma coisa que pode nos ajudar nisso
-Mais o que?
-Talvez se a gente fazer um buraco no teto com os ferrões, a gente consiga escapar
-Com...com...com os meus ferrões?
-Sim. Suba em mim e faça isso
-Tá certo

Bumblebee faz o que Prowl sugeriu. Fazer um buraco no teto. Ele usou os ferrões e conseguiu fazer o buraco e ele como não é bobo, foi primeiro

-Prowl o Reginaldo
-Eu já peguei ele agora me puxa
-Tá certo então
-Devagar AI VAI LOGO QUE O MONSTRO TÁ VINDO!!!!
-Segura o Reginaldo ae
-Tô segurando ANDA LOGO!!!!
-CALMA!!!! Consegui
-Hah!!! Se ferrou monstro de merda
-Vou avisar ao Ratchet que achamos o calabouço

-MESTRE MESTRE!!!!
-Mais o que foi Lugnut?
-Os Autobots fugiram
-Mais como?
-Eu não sei parece que eles fizeram um buraco no teto
-Eu não acredito. E O Monstro?
-Bem...Ele tá ATRÁS DA GENTE!!!!
-O QUE??? SAÍ DE MIM MONSTRO!!!!

-Sim Ratchet na floresta...mais acho que não vão mais usar
-Escuta Prowl...por que você disse que eles não iriam mais usar o calabouço?
-Olha lá o monstro atrás deles
-HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! Mereceram!!!!
-Vamos pra casa
-Mais você não pode negar que o Reginaldo é um ótimo farejador
-É isso eu não posso negar

Nenhum comentário:

Postar um comentário