Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Noite de Ano Novo | Episódio 04



Episódio 04 | Os Prepárativos Finais

Escrita por | Bruno Santos
Produção Executiva de | Ingrid Trombini e Natália Santos
Direção de | Ingrid Trombini e Daniel Almeida



-Eu acho que não seus idiotas

Rafaela e Bumblebee caem num buraco estranho

-DEIXA ELES EM PAZ!!!! FAÇAM QUALQUER COISA COMIGO, MAIS NÃO MACHUQUEM MEUS AMIGOS!!!!

-Eles vieram pra salvar você, então VÃO SOFRER COM VOCÊ!!!!

-Sari onde ela está?
-Lá em cima e a gente foi pra baixo
-Mais onde estamos?
-Em uma espécie de calabouço
-Eu não gosto de cabouco eu lembro quando eu e o Prowl ficamos presos em uma dessas
-E Daí?
-Daí que eu consegui escapar mais eu deixei o Prowl lá
-Como você pode fazer isso com ele?
-Mais eu salvei ele depois
-Como?
-Abri um buraco no teto e peguei ele
-Ainda bem porque seria muita maldade você deixar o Prowl lá
-Que mané Prowl? Eu salvei o meu cachorro
-Mais...mais...mais...o importante agora é a gente escapar dessa coisa
-Como será que tá lá a festa?

Na casa dos Autobots...
 
-Termina aí Daniel
-Peraí que tá difícil de colocar a maçã na boca do leitão
-Me dá aqui que eu ponho
-Tá certo
-E aí? Isso saí ou não? Todo mundo tá reclamando lá
-Calma Optimus a gente já tá quase terminando
-E Onde estão aqueles três?
-Que três?
-Ora o Bumblebee, a Rafaela e a Sari. Eles sumiram há horas e nada deles aparecerem
-Vai ver eles estão passeando
-Espero que eles voltem logo
 
-Tá dando certo?
-Tá. Espera! ABRI!!!
-Deixa eu sair primeiro senão você faz igual fez com o Prowl
-Só que eu não gosto do Prowl de você eu gosto
-Tá certo. Onde está a Carla e Sarah?
-Elas devem ter saído, mais olha a Sari aí
-Gente...vocês...
-Fica quietinha vamos salvar você
-Tá mas...
-Vamos logo por que a festa vai começar

Algumas horas depois...

-Vai ser muito legal esse ano novo não é?
-Opa. Principalmente com aqueles três...Ué? Mais pra onde foi a Sari?
-E o Bumblebee e a Rafaela não estão aqui
-ELES FUGIRAM!!!! – dizem as duas

E Na casa dos Autobots...

-Ai tá quase...tá quase consegui! Leva lá na mesa de fora Dani
-Tá certo
-CHEGAMOS!!!!!
-Alguém tá procurando a gente?
-Não ninguém só o Prime
-E Mais uma coisa. Ele mandou que vocês três façam o purê de batatas
-NÓS TRÊS????
-Sim porque nós já fizemos tudo, agora é a vez de vocês! Eu indo. Você vem Bulk?
-Vou ficar e ajudar eles
-Seja como bem entender
-AINDA BEM VOCÊ VAI AJUDAR NOIS BULKHEAD!!!!
-Espera! Mais não folga muito viu
-Tá bem tá bem
-Eles chegaram?
-Sim e estão fazendo o purê
-Está bem. Vamos arrumar a mesa lá fora

Hoje é o penúltimo dia de 2012, e 2013 já está aí. Não falta muito. Nossos amigos escaparam, mais agora, eles enfrentam outra grande missão: Fazer o purê de batatas antes da meia-noite.


                                                                                                                                -Bruno Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário