Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Transformers Brasil | Episódio 71


Episódio 71 | Caos Na Amazônia

Escrita por | Rovorys Trombini
Produção Executiva de | Ingrid Trombini
Direção de | Rafaela Trombini e Daniel Almeida



-Olha quantas fotos bonitas Bumblebee
-O Que vocês estão vendo? – pergunta Rafaela
-Umas fotos legais de um lugar aqui do Brasil
-Posso ver?
-Claro
-Mais essa é a floresta Amazônica
-Floresta o que?
-Floresta Amaziática Bulkhead. Você é burro é?
-Não Bee. Não é Amaziática é Amazônica
-Quem é o burro agora?
-Fica quieto gordinho
-PARA DE ME CHAMAR DE GORDINHO!!!!
-Parem os dois. Não vamos discutir sim e falar da floresta  amazônica. Ela é a maior floresta tropical do mundo. Ela é linda e já foi palco de um monte de filmes famosos
-Que legal vamos pra lá?
-Mais é claro que não. É muito longe daqui fica em cima do Brasil
-Em cima do Brasil? A Floresta tá até aqui em Porto Feliz?
-Não, entenda Bulkhead, quando a Rafa quis dizer que a floresta tá em cima do Brasil, não é no país inteiro e sim uma região que fica acima da gente
-A tá
-Entendeu por que não podemos ir?
-Sim...mais eu queria conhecer lá
-Quem sabe um dia a gente não possa ir lá

E...

-Essa floresta é enorme mesmo!
-É sim como eu disse, é a maior floresta tropical do mundo
-Eu prefiro as estradas e carros
-Você sempre é o contrário de todos nós né Bumblebee?
-Nhé! E Você ninja amante do verde?
-Não vamos discutir, só estamos aqui por pedidos da garota e você Rodimus vai dizer onde deveremos ir
-Eu?
-É vai garoto
-Só quero ver o boiolinha fazer algo
-É...é...é...vamos ver os índios?
-OS ÍNDIOS?? Eu sabia
-Vamos ele mandou, vamos obedecer vamos ver os índios. Boa garoto
-Eu não sei se isso é uma ordem...eu nunca tive uma equipe própia
-Mais agora tem e fico feliz por você ser um bom líder
-Obrigado Ratchet

-Mais onde que tem uma tribo de índios por aqui?
-Que tal irmos pra tribo do Xingu, é a mais perto daqui
-Então vamos lá já que o líder boiolinha mandou a gente fazer isso
-Mais como você é hein Bumblebee. Deixa o Rodimus em paz
-Você não manda em mim rip ninja que ama as árvores
-Ora seu...
-Deixa ele Prowl. Vamos procurar a tribo
-Você vai ver quando a gente chegar
-Deixa ele Prowl
-Ei cadê o Ratchet e o Rodimus?
-Sei lá. Daqui a pouco aquela coisa vai querer o “véio” como namorado, assim comigo

-Mais o que eles diziam pra você lá?
-Muitas coisas ruins...mais o Bumblebee conseguiu supera-los
-Aquele garoto nunca te juízo. Vamos ver o quanto essa malcriação vai durar

-Olha essa folha...
-Não toque nessa folha
-E Quem é você pra mandar em mim?
-Está certo só digo que essa folha é muito venenosa
-Deixe quieto sabe Prowl hehe
-A Gente tá chegando na tribo?
-Chegamos

De repente, os índios começaram a atacar todos com flechas

-FAÇAM ESSES ÍNDIOS PARAREM!!!!
-Espere! AIII!!!!
-Mulher não ser amiga de máquina com cabeça de balde?
-Calma calma, eles não vão machucar. VIEMOS EM MISSÃO DE PAZ, NÃO VAMOS MACHUCA-LOS
-Vocês são amigos de máquina com cabeça de balde?
-Mais claro que não amigo, nem conhecemos esse cara
-Bumblebee! São índios, não vão entender o que estamos dizendo
-Índio entende o que menina branca diz, eu levar você para ver o cacique
-Ver o cacique? Tô frita
-Onde vão levar a Rafa?
-Pra ver o cacique
-VÃO MACHUCA-LA
-Se não fizermos nada, eles não a machucam e nem machuca a gente

Alguns minutos depois...

-Olha é a Rafa
-Ainda bem que ela não se machucou
-E Então como foi?
-Eles não vão nos machucar. Esse é o cacique Ponta Seca, e esse não é o Xingu, é uma fortaleza que eles construíram porque a terra dele foi tomada pelos decepticons
-Tá e o Robô cabeça de balde?
-Você não sabe quem é? O Megatron claro é que a cabeça dele é tão grande que parece um balde
-Temos que impedir isso e salvar os índios
-Chefe...vamos salvar seu povo, eu prometo
-Tá certo Rafaela como vamos salvar os índios dos decepticons?
-Olha quem chegou?
-Onde é que vocês estavam?
-Rodimus estava desabafando comigo POR QUE????
-Nada Ratchet nada credo que humor

-Vamos ter que salvar os índios?
-Sim vamos, mais por favor vamos audar os índios sim?
-Tá bem tá bem o que você acha Rodimus?
-Acho uma ótima ideia
-Então vamos

Nossos heróis estão indo ao Xingu e lá os decepticons estão tomando o lugar

-O Cacique tinha razão. O Megatron tomou o Xingu
-Temos que impedir isso
-Como se o Megatron tem dois idiotas ali
-E Mais aquela menininha ali
-Que menina?
-Aquela ali
-Era só que me faltava. Megatron agora rapta crianças ISSO É IMPERDOAVEL!!!!

Os Decepticons veem os Autobots

-Parabéns Ratchet grita mais assim não te escutam na lua
-PEGUEM OS AUTOBOTS!!!!
-CORRE CAMBADA!!!!

Depois de muita guerra e quase tudo destruído, eles conseguem expulsar os decepticons e a terra do Xingu está de volta ao seu lugar

-Obrigado garota e seus amigos robôs por salvar nossa querida terra. Muito obrigado
-Vamos embora?
-Já estamos indo

-O Que foi garoto?
-Nada só tem um problema depois disso tudo
-O Que?
-Será que o Bumblebee nunca vai mudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário